Final de Semana Agitado

Salve Salve Galeraaaaaaaaaaaaa
E aí como foram de findi!!! Nuossa o meu foi agitação total hehehehhee
Sexta ÍAMOS rsrsrs fazer um jantar maxicano, mas nossos amigos e padrinhos Japa e Rodryguinho chegaram tarde e não deu tempo de comprar as coisas, então acabamos fazendo um churras mesmo, para dizer que não teve nada mexicano...comemos guacamole hummmmmmmm bom demais hehehhe, meu primo Rafael e a namorada dele Raquel também vieram e acabaram dormindo em casa.
Sabado de manhã fomos com o Rafa e a Raquel tomar café da manhã na padoca e passamos o resto do dia em casa descansado da farra de sexta-feira rsrsrrs
No domingo eu e marido acordamos cedinho, pois ele foi levar eu e a sogra para fazer prova de admissão do budismo, de lá fomos para a casa da sogra e por volta de uma 2 da tarde fomos para casa, logo depois chegou a japa e o Rodryguinho e acabamos fazendo churras novamente com o que sobrou da sexta-feira... No final da tarde eles sequestraram eu, meu marido e meu cunhado rsrssrs, levarm para conhecer o ap que eles compraram....lindo demaisssss...vão se casar em 2010........de lá fomos comprar chocolate. Chegando em casa pedimos esfiha, comemos chocolate e umas 11 da noite eles foram embora hauhauha
Ai ai comemos tanta besteira que o Jimmy mal conseguiu dormir a noite e eu acordei com o estomago todo embrulhado rsrsrsr....Mas como diz o padrinho e amigo Rodryguinho, as vezes faz bem estrapolar kkkkkkkkk
Sem palavras valeu pelo findiiiii tudo de bom
beijokassss e ótima semana a todos

7 recadinhos:

мคяяყ ყคмคdค disse...

Oi Roooooooooooo

Ah meu que bom que seu findi foi superrr!
Não tem coisa melhor, amor, amigos e comidaaaa! huahuahua
Ótima semana!

Bjs

Carol disse...

Delicia heim!!
Passei pra dizer que EU SINTO TANTAS SAUDADES!!! hehehe

ótima semana linda!!!
BjO

*Ro, add ai carolzynnha@hotmail.com*

Bia disse...

Gente, mas a vida de vocês anda badaladíssima, heim? hahahaha

Beijinhos!!!

Um presente para nós dois disse...

Adoro ler sobre seus fins de semana, são sempre mega divertidos.Bjs

Aline M. Z. disse...

Oie...

Sempre leio seu blog e resolvi comentar...
Sou nova em blogs e noiva...rsrs
Seus fds são mto engraçados, espero q na minha futura vidinha de casada seja divertido assim ;-)

Vou add seu blog, ok?!

Beijos

Aline M. Z. disse...

Siiimmm, somos vizinhas...rsrs

Moro am Santo André, mas loguinho mudarei para São Caetano...

Quando eu estava procurando sítios para o casamento, fui no Santa Rita, mto lindoooo, assisti uma cerimonia e foi bem emocionante... Ví asfotosdoseu dia, estavatdo maravilhoso!!!
Acabei fechando no Alpes Serrano na serra da canteira, e será no dia 01/02/09 (fiz a numerologia do diae neste lugar tinha a data ;-))
Masé mto lindoooo tb!

Bom domingão pra vc tb!

Beijos

Anônimo disse...

Olá Roberta!

Descobrir seu blog sem querer, e achei muito legal mesmo, me indentifiquei com vários posts, Parabéns pelo casamento, vi suas fotos, foi lindo seu casamento! parabéns! Também sou noiva e moro em Sampa.
Estou reformando minha casa, e achei linda a tinta q vc pintou uma parede na sala de jantar, se vc puder me passar a cor por e-mail, ficarei agradecida, pois é esse tom q estou a procura, mais quando vamos escolher tinta, são inúmeras cores, e ficamos totalmente perdidas..rsrsrsrsrsr.
Enfim, parabéns pelo blog, e muita felicidade no seu casamento!

Tenha uma ótima semana!

Bjsss

Gleyce Lima
gleyce-kelle@hotmail.com