PIZZA COM AMIGOS EM CASA

Salve Salve Galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa findi à vista hehehehehhe
Como foram de semana!!!!
A minha foi ótima, ontem recebemos um casal de amigos que também foram nossos padrinhos em casa, o Erick (cunhado) e a Camila também foram lá...e maridão aproveitou a massa de pizza que sobrou de sábado e fomos fazer pizza comédia total rsrsrs, altas risadas, falamos muita besteira e foi bem legal....
Depois assistimos o DVD do casório até 1 da manhã hehehe o duro foi acordar hoje, mas aqui estou eu huahuahuahua
E hoje tem mais eles vão em casa para fazermos comida MEXICANA kkkk só quero ver o que vai sair....
Abaixo foto de ontem...
Ótimo findi a todos, segunda volto para contar o que saiu de hoje
beijokas

8 recadinhos:

Um presente para nós dois disse...

Eita coisa boa rsrsrsrs, não vejo a hora de receber meus amigos em casa.Bjs

Léo disse...

Oi!!

Passando para desejar um otimo final de semana!!

Ah e as fotos fikaram super bacana!!

Bjs MI

Elaine disse...

Vc é a mulher mais animada que já conheci na minha vida hehe e a mais festeira tb :O)
Obrigada pela visita Flor!!


bjs!

Fernanda disse...

Rô, que delícia pizza e comida mexicana hein.. humm humm...guacamole ai ai .. rs

Beijos e ótimo fds!
Fernanda.

Muriele Binow disse...

É tão bom receber os amigo em casa né???Eu adoro....quero tirar uma duvida sobre o pavê pode ser o bis branco ou o preto???ou tanto faz...bjokas e bom domingo...

Ingrid disse...

Não vejo a hora de aprender a fazer essas pizzas, excelentes a qualquer hora, né?!

bjãooo.
Bom domingo :)

Anônimo disse...

Fala a verdade ter visita e muito legal pois a casa vazia nao tem tanta graca no fim de semana amei as fotos rsrsrsrs deve ter tido muita risada um beijo e otima semana.

Muriele Binow disse...

Deve ser mesmo vou fazer qualquer dia.....já que meu marido reclama que eu ñ faço doces em casa.....rsrsrsrsrs.....vou fujir um pouquinho da dieta.....