Casamento Joici & Diogo - 25/10/2008

Salve Salve Galeraaaaaa!!!
E aí já foram votar??? Aff eu acordei cedinho e levei meu marido na escola aonde ele trabalha como presidente de mesa...aí voltei para casa, aproveitei tomei café da manhã e já sai para votar também, afinal moro na rua do presidente Lula e em época de eleição aqui fica um caos, com policiais e repórteres huahauahauha...Agora só estou aproveitando esse domingão ensolarado e esperando meu maridão voltar hehehehe...
Bom sei que tem miguxxas noivinhas que se casaram ontem e agora faz parte do nosso time rsrs...Ontem eu e maridão fomos padrinhos de casamento da Joici e do Diogo...Muito feliz em ver nossa miguxxa se casando também, foi tudo muito lindoooooo...
Bom é isso...ótima semana a todassssss
beijokas

9 recadinhos:

Muriele Binow disse...

lindas as fotos do casório, felicidades aos noivos, bjos!

мคяяყ ყคмคdค disse...

Oiesss...
Linda linda as fotos!!
Ótima semana!

Lucy ... disse...

oiee que linda td de pink

ja inaugurei o blog hehe bjss aparece lá

Um presente para nós dois disse...

Oi flor,
vc ficou muito bonita de rosa viu.Quanto as canecas elas ainda não me foram enviadas, mas sei que virão, tenho fé.Bjs

Vanessa disse...

Ro querida, vc ARRASOU com seu vestido pink, muito lindo mesmo.
Eu ando meio sumida mesmo, correndo atrás de uma porção de coisas, mas to lendo o blog de vcs quando tenho tempo.
Beijos enormes da Van

Anônimo disse...

tá linda de madrinha rosa. bjs minha amiga.

Juliana Fiorin disse...

Menina, vc arrasou nesse vestido pink, ADOREI!!!!

Beijos e ótimo fds!

Unknown disse...

Aiiiaiiaiii q lindaaaa....Ro obrigada por tudo amigaa !!!!
Agora vc tem q me dar uns toques dessa nova vida de casadaaa... principlamente cozinharrr....nem sem fritar um ovinho...buaaaaaaaaa
rssssssssss

beijinhusssssssssssssss

Elaine Lobato disse...

Oiiiiiiii Roberta ficou lindo esse vestido, chic

sou doida para aprender a fazer esses scrapbooking , mas não sei nem por onde começa

se eu mandar umas fotos que tirei com o meu noivo vc faz pra mim?

bjsssssss