REUNIÃO DE FAMÍLIA - 11/10/2008

Salve Salve Migas hauauah...Me contem como foi o findi de vocês !!!

Bom o meu foi bem família para variar um pouquinho...
Como minha mãe tem apenas 10 IRMÃOS rsrsrrs e cada um mora em um lugar diferente, nos reunimos 1 vez por mês para conversar, bater papo etc...
Sábado então foi o dia dessa reunião na casa do Tio Mario em Itapevi, e a pauta da reunião foi: NATAL...Então conversamos sobre o amigo secreto, aonde vamos passar o natal esse ano heheheh, o que vamos fazer de diferente etc... foi muito divertido, estamos pensando na noite de natal ou fazer uma festa brega ou dos anos 60 heheh agora é aguardar a próxima reunião para definirmos rsrs.
Algumas fotinho abaixo da nossa bagunça em família hehehhehe

Beijokas e ótima semana

8 recadinhos:

Coisas de casal disse...

Família unida é bom d+ né, dá até gosto ver rsrsrsr.
Menina ela garante que enviou, mas os correios não entregaram, daí ela mandou outras canecas p/ a menina(graças a Deus), essa semana ela manda as da Raquel que se casa sábado e logo depois manda as minhas, agora é esperar né.Bjs e mais uma vez obrigada por tudo viu.Bjoks

Muriele Binow disse...

Nossa que familia grandeeeeeee e bonita....é muito bom reunir todos e decidir como vai ser o natal, eu adoro na minha familia tbm é assim, bom fique com Deus, bjos!

maga disse...

OI MEUS LINDOS...REALMENTE FAMÍLIA!!!AHHH QUE MARAVILHA TE-LOS POR PERTO ISSO POSSO CHAMAR DE FAMÍLIA REUNIDAS VCS SEMPRE PRESENTE.
MEU FILHOS AMADOS AMOOO VCS, OBRIGADO POR TUDO.
"A FAMÍLIA É A BASE DE TODOS OS ASPECTOS DA VIDA. NÃO IMPORTA O QTO.FALEMOS SOBRE DEMOCRACIA, PAZ OU EDUCAÇÃO, POIS SE NOSSOS DIÁLOGOS NÃO ESTIVEREM DIRETAMENTE LIGADOS A ENCONTRAR UMA FORMA DE ASSEGURAR A FELICIDADE DOS OUTROS E O BEM-ESTAR DE NOSSOS FAMILIARES, ELES SERÃO SEMPRE VAZIOS E SEM SIGNIFICADO. TEMOS QUE CRIAR UMA HARMONIA FAMILIAR.
CULTIVAR UMA RELAÇÃO FAMILIAR SAUDÁVEL E HARMONIOSA ENTRE PAIS E FILHOS, MARIDO E MULHER É UM CONSTANTE DESAFIO.MANTER O DIÁLOGO, OS LAÇOS FAMILIARES, O RESPEITO À INDIVIDUALIDADE DE CD UM E AINDA ASSIM POSSUIR A PREOCUPAÇÃO UM PARA COM O OUTRO SÃO PONTOS FUNDAMENTAIS PARA ESTABELECER UMA FAMÍLIA FELIZ E UM EXERCÍCIO DIÁRIO.
O LAR É O LOCAL ONDE CD INTEGRANTE DE UMA FAMÍLIA RENOVA SUAS ENERGIAS PARA ENFRENTAR OS DESAFIOS DIÁRIOS, POR ISSO, PRECISA SER UM AMBIENTE ENCORAJADOR.
CRIAR A HARMONIA FAMAILIAR É UMA PROVA DE FÉ INDIVIDUAL E PRECISA SER UMA CONSTANTE.

BJUSSS MEUS AMORES...E TENHA UMA OTIMA SEMANA.
AMOOO VCSSSSSSSSS....
MAMYS!!!!!!!!!!!!

Lívia - liribeirada@hotmail.com disse...

andando pelos blogs, vim parar aqui... rs. Casei em agosto e, apesar de não ter blog, viciei em ler o das noivas e casadas que encontro... e achei interessante que vc tem um tio de Itapevi, que é onde moro!! Até olhei as fotos, mas não conheci ninguém... rsrsrs. Que coincidência! Inté mais! Bjin

Ma Yamada disse...

Oiesssssss!!!
Tudo de bom hein....
Famlia é tudooooo!!
Boa semana!
Bjim

Lucy e Jeff disse...

Ae que delicia heim minha mãe tem muitos irmãos tb mas todos de penambuco hehehe aqui somos mais isolados e acho linda familia grande e unida parabéns bjsssss

Mi e Léo disse...

Olá!!!

Tudo bom com vcs??

Uma otima semana!!

Muitos beijps MI

Elaine Lobato disse...

Roberta na minha família é só fofoca.. acho bonito família unida
bjssssss