Receita do Bolo de Chocolate

Salve Salve miguxxasssss
Bom passeando por alguns blogs vi que muitas miguxxas se casaram nesses finais de semana que se passaram...to muito feliz e espero que quando voltarem não nos deixem afinal agora fazem parte do nosso time: DAS CASADAS hehehehe

Me contem como passaram a semana!!!
Bom a minha foi meia lenta, muito sussu, as vezes até irrita, afinal o ser humano nunca esta contente né rsrs, se esta corrido reclama se esta sussu também reclama, eita povo que não sabe o que quer rsrs..., mas enfim chegou a sexta-feiraaaaa huaauhauhaua e aproveitando que hoje é sexta-feira, acabei de fazer um bolo de chocolate que aprendi já faz algum tempo com a mamys e que é MARA kkkkkkk....e o melhor, dessa vez lembrei de tirar fotinhos para vocês verem como ele ficou kkkkkk...

E o que me deixou mais feliz, foi eu ter usado meu forno elétrico que ganhei de padrinhos ...não tinha usado ainda por 2 motivos, o primeiro é que o pessoal dos móveis planejados estavam nos enrolando desde novembro passado para instalar o bendito forno, e depois que foi instalado, há umas 3 semana atrás, ainda não tinha usado kkkk não sabia mexer e fiquei com medo de estragar as coisas kkkkkkkk então fazia tudo no fogão que tem em nossa varanda gourmet que é daqueles mais antigos e que não tinha erro hehehe, mas não é que o forno elétrico é ótimo, prático e fica igualzinho kkkk agora me segurem na cozinha kkkkkk....o fogão antigo vai ficar na varanda gourmet mesmo só para quando tiver as festinhas huahauhauha

Vou passar a receita para vocês ok, acho que muitas já até sabem, mas para as que ainda não sabem vale a pena deixar no caderninho de receita, pois além de rápido e prático, é muito gostosoooooo o maridãoooo amaaaaaa hehehhe

BOLO DE CHOCOLATE
* 4 ovos
* 2 copos de açúcar
* 3 copos de farinha de trigo
* 1 copo de óleo
* 1 copo de leite
* 1 copo de achocolatado
* 2 colheres de fermento
Cobertura: 1 lata de leite condensado, 1 colher de sopa de manteiga, 2 colheres de sopa de achocolatado, chocolate granulado a vontade.
* Misture o leite condensado com a manteiga e o achocolatado. Leve ao fogo mexendo sempre até desprender totalmente da panela ( +ou- 10 minutos), cubra o bolo e jogue o granulado.
DÚVIDAS??? Se tiverem é só gritar ok..


Beijokas e ótimo findi

11 recadinhos:

Rajah Mello da Luz disse...

Oi Ro...
Lindão seu forno...
Eu adoro fazer bolo!!!
Faço um de chocolate que fica muito bom também..
vou ver se coloco a receita no blog das amélias!!!
Tava com saudades também..
bom final de semana lindona!!!!
beijocas

Muriele Binow disse...

Hummm....
que delicia.....
fiquei morrendo de vontade.....
adorei o forno...tenha um bom final de semana, bjokas!

Léo disse...

Ola flor...

me desculpa o sumiço....Hum mas to olhando... esse bolo tah com uma cara gostosa!!!

Beijos e bom final de semana pra vc

Muitos beijos MI

Elaine disse...

Hummm, esse bolo tá com uma cara ótima e engordativa kkk...
Tb adoro fazer bolos e doces... é comigo mesmo rs.
Postei uma receita de pudim, acho q vc já viu né.

bjs e bom findi!

Fernanda disse...

Rô, que lindo ficou o seu forninho... :) E a cara do bolo também ficou ótima.

Beijos, e uma ótima semana.
Fernanda.

Um presente para nós dois disse...

Hummmmmmmmmm, delícia de bolo, eu quero um pedaço rsrsrsrs.Bjs e boa semana

Lucy ... disse...

humm to com agua na boca acredita que esse fds tava com desejo de bolo hahaah não é gravides não hehehe vou fazer um com sua receita bjssss ótima semana!

Tânia N. disse...

Adoramos o forno...de lá vão sair comidas deliciosas!
Fizemos um post sobre casamentos, que ficou bem interessante, passe lá pra ver e nos diga o que achou??Vamos adorar!Beijocas, Rostinhos Bonitos.

Dell e Nany disse...

oi queridaaaa...sumi né, ando numa correria que só por Deus, mas amem tudo bem ...
E esse bolo hein
Hummmm vou pegar a receitinha e tentar fazer hehehhee

Beijos

Bruninha disse...

Oláaaaaa

Me apaioxonei pelo blog e fiz um também, mas não sei como continuar, quero fazer novas amizades, pois adorooooo, mas não sei add, não sei como organizar meu blog...
Pode me ajudar e e adoro novas amizades, se puder me ajudar agradeço de coração.
E se puder me dar alguma dica, meu e-mail é brunnanicacio@yahoo.com.br ki no blog num entendendoo nada

Agraddeço bem muitãoooooo
bjinho e fik com Deus

Unknown disse...

OI MEUS LINDOS AMEI VE-LOS ONTEM....
FICO FELIZ POR ESTAREM BEM, MINHA FLOR A SUA DEDICAÇÃO COM A SUA CASA E O SEU MARIDÃO E UMA COISA MARAVILHOSA!!!!.
QUEM DIRIA HEIM...VC NO SEU CANTINHO FORMANDO A SUA FAMÍLIA TRILHANDO A SUA CAMINHADA, CAMINHO ESSE QUE SÓ VCS VÃO DESENHAR.
EM SEUS CAMINHOS DO DIALOGO:
HÁ COMPREENSÃO E EMPATIA, BENEVOLÊNCIA E RESPEITO, SINCERIDADE E PACIÊNCIA, CORAGEM E JUSTIÇA.
HÁ TAMBÉM CRESCIMENTO E A ESPERANÇA DE CONQUISTAR.
A FELICIDADE E A VITÓRIA.

E VCS. JÁ SÃO VITORIOSOS PQ A SUA HISTÓRIA E DE UMA PESSOA VITORIOSA COM GRANDES ALEGRIAS....

PARABÉNS!!!!
AMOOO VCS....

MAMYS!!!!!!