CHÁ DE BEBÊ CARLA - 04/10/08

Salve Salve Miguxasssss
Findi chegando hauhaua nem acredito hehehe...Desculpe minha ausência nessa semana que passou, mas a net ficou sem sinal quase a semana toda...
Bom findi passado fui no Chá de Bebê da Carla que além de prima foi nossa madrinha de casamento tb...foi muito bom, me diverti muito, altas risadas hehehe...O Léo chega provavelmente esse mês hauhauhaua
Domingão foi a primeira vez que votei aqui em SBC, pois como me casei, alterei o nome de solteira para o de casada e automaticamente, me transferiram de SP para SBC heheheh...Maridão que não gostou muito hehehe é presidente de mesa pelo quarto ano já, e fui p da vida em saber que agora vai ter o segundo turno heheh mas o que vai fazer né heheh
Bom é isso findi chegando, sabadão dia de reunir toda a família e vamos que vamos
beijokas e até semana que vem

7 recadinhos:

мคяяყ ყคмคdค disse...

Oi Florrrrrrrrrrrr!!!
Ah que gostoso hein, mais um mebro na familiaaa!!
Passando pra desejar um ótimo findi/feriado!

Bjim

Muriele Binow disse...

Que fofo...adoro chá de bebe de panela....realmente adoro...nossa que vontade de comer esse bolo de chocolate...hummmm.....bjos e bom final de semana!

Fernanda disse...

Bonita sua madrinha... :) e que lindo vem um Homem na família... rs

Beijos, e uma ótima semana.
Fer...

Sol disse...

Obrigado pela força. add o seu e-mail.
Beijokas coloridas

Vanessa disse...

Ro amiga, cade vc que sumiu do meu blog tb?
Deu a louca nas casadas de sumirem? hahaha
beijos da Van

Léo disse...

Olá!!

Tudo bom com vc?
Uma ótima semana!!

Muitos beijos MI

Um presente para nós dois disse...

Parabéns para sua amiga e que Deus abençoe o Léo sempre.Bjs