SURPRESA !!! Estamos Grávidos

Salve Salve amigassssss olha eu aquiiiii outra vez hehehehe!!!

Bom no último post eu tinha falado para vocês que tinha novidades, bom isso não é apenas uma novidade, é um momento único, assim como foi o nosso casamento. Eu não poderia deixar de dividir com vocês essa felicidade que estamos sentindo. Algumas amigas aqui do blog já achavam que era isso mesmo e outras estão sabendo agora, então estou aqui porque:

Recados e Imagens - Gravidez - Orkut

heheheehhehehehehe, nossa que felicidade, como diz minha amiga Nany é algo surreal. Como o casamento, só vivenciando para entender.

Não falei nada antes pq vocês sabem né inicio de gravidez é bem complicado, então eu e maridão prefirimos dividir apenas com nossa família. Mas hoje depois de já ter feito todos os exames, fazer o ultrasson, ouvir o coraçãozinho bater, a felicidade é imensa, não da para não falar hehehe.

Bom miguxas, mais uma vida que está sendo preparada para vir ao mundo,estamos vivendo neste momento, uma doce suave felicidade e queremos que saibam que estamos muito felizes em saber que agora somos três.

Cada momento de sua espera valerá a pena; Cada sorriso daqui pra frente, será por motivos bobos para alguns, mas incríveis pra nós;
A cada choro, iremos aprender a decifrá-lo; Assim como iremos descobrir como fazer sorrir;As descobertas estão prestes a começar, e sabemos ,que todos estes momentos serão inesquecíveis.

Recados e Imagens - Gravidez - Orkut

Beijokassssssssssssssss e agora além de minha experiência como casadinha, vou dividir com vocês as minhas novas experiências como futura mamãe...

21 recadinhos:

Um presente para nós dois disse...

Ai amiga, estar de volta com uma notícia dessas é maravilhoso.Desejo a vcs toda a felicidade do mundo, e tenha certeza que esse bebê será uma benção sem tamanho na vida de vcs.Bjs

мคяяყ ყคмคdค disse...

Aewwww Rooooooo
To feliz por vc mamãeee!!!
Felicidades aos dois nessa fase lindaaaaa!!!

E obrigada pelas dicas!

Bjim

Vivia disse...

que felicidade hein?? PARABÉÉNNNSSSS!!! Vocês devem estar nas nuvens e não é para menos... Que esse bebezinho traga ainda mais luz e união na vida de vocês.

Beijos!

Anônimo disse...

Aiiiii Roooo..

Q deliciiiaaa..
Nossa..Filho é uma benção..

Olha..Só tenho a desejar para o casal e pra esse ser lindo que está aí dentro que sejam muito felizes e abençoados..

Com certeza será um baby lindooo.. Pois o casal é muito lindo..


Beijos..Fique com Deus..

Muriele Binow disse...

Migha agradeço pelas palavras de carinho, e desejo toda a felicidade do mundo a vcs, eu sei que esse momento deve ser inesplicavél. Tbm quero ter um bebe mais não agora, feliciadess....Deus te abençõe.....bjokas!

TATIANE disse...

Parabéns eu já tinha dito, mas é sempre bom huhauahamuitas felicidades.

Rajah Mello da Luz disse...

AMIGA LINDA E SUPER QUERIDA!!!
CHOREI DE ALEGRIA POR VC...
MILHÕES DE VEZES.. PARABÉNS AOS DOIS... QUE AGORA SERÃO TRÊS!!!
QUE DEUS ILUMINE MUITO VC'S, OLHE CADA DIA PRA ESSE BEBEZINHO QUE ESTÁ VINDO!!!
E VC?? QUE SEJA A MAMÃE MAIS BARRIGUDA E LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns mesmo Ro.. fico muito feliz, muito mesmo!!!!!
Beijocas mamãe.. beijocas bebê..

Waleska disse...

Que maravilhoso!!!!!
Que Papai do Céu ilumine a vcs 3 muito, muito e muitoooooooooo!

Papai Noel chegou mais cedo, hein???

Bibi Elias disse...

Roooo, que notícia linda!!! Obaaaaa!!! Parabéns a vc e ao Jimmy por esse bebezinho que está a caminho. Ele vai completar a família de vcs e vai enchê-los de amor de um jeito que jamais imaginassem que fosse possível!!
Saúde, Amor e Paz p/ vc, viu?!
TUDO DE BOM, MESMO!!!
To feliz!!!
Beijinhos,
Bi

Aline M. Z. disse...

Que lindo!!!!

Parabéns Mamãe... Muita saude para os papais e para o nenem!!!

Bjinhos

Léo disse...

Olá!!

Nossa que noticia maravilhosa!!

Parabens!!! Tudo de bom para os futuros papais e essa criança venha com muita saudade!!

Felicidades

Mi

disse...

Oi Roberta, visitei seu blog e não resisti em comentar esa notícia maravilhosa. Felicidades!!!!

Anônimo disse...

Oi lindona, parabéns!!!!
Muita sorte e felicidades a vocês.

** PRISCILA ** disse...

uau Rô que massa
eu tava meia que desconfiada qdo me deixou recado no orkut....
parabens a vcs tres....
e não esqueça de mandar sempre noticias viu.
se cuida
ebbbaaaaaa vou ser titia...rsrsrs
bjokas

Elaine disse...

Parabéns Mamãe!!!
Toda felicidade do mundo pra vcs!!

bjs!!

Carol disse...

Aaaaaaaa eu sabia!!!!!
PARABÉNS!!!!
Que notícia maravilhosa heim Ro?!
Puxa, fiquei muito feliz mesmo em saber!! Que Deus abençõe vcs, e que cada momento dessa nova etapa seja unico e inesquecível pra vcs!!!
Parabéns mais uma vez e toda felicidade do mundo pra vc, pro Jimmy e pro bebezinho lindo!!!!

bjO Carol

Vanessa disse...

Rooooooo querida mais que mega ultra novidade, estou super feliz por vc de coração.
Ai eu como mamãe que já sou fico suspieta de falar, mas é coo vc disse é algo surreal e só quem passou, passa e vai passar sabe bem como é. Brinco muito que eu atrapalhei o ciclo da vida, tive meu filho Francisco de outro relacionamento mas meu marido ama ele como se filho dele fosse; fora que Francsico é uma criança hiper inteligente, hiper carinhosa e só me dá alegrias, ano que vem aliás eu formo ele no pré e ele já vai pro ensino fundamental.
Bem são coisas que só mãe vive e eu quero que vc curta cada pedacinho de tudo que vai rolar na sua gravidez e no crescimento deste bebê lindo que vc traz aí na barriguinha.
Espero que vc e seu marido curtam muito mesmo,s ejam imensamente felizes e que Deus abençoe este momento mágico na vida de vcs.
Qualer coisa me grita ok?
Ah eu quero programar meu segundo filho para o ano que vem se Deus quiser.
beijocas da sua amiga Van

Unknown disse...

Oi, meus lindos!!!!

Que momento iluminado, esse momento realmente nos traz uma felicidade imensurável.
Não existe caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.
Caminho esse que hj estamos juntos trilhando cheio de muita esperança, esperando a grande chegada do bebê que trará grandes alegrias para as familias Galante e Falcone.

Parabéns!!!
Bjs..
Papys,Mamys,Ju e Aline!!!!!!!

Dell e Nany disse...

Surrealllllllllllllllllll, é o que eu te disse né amiga,
Eu ainda nao sou mamae, mas imagino como seja isso, pois de ler seu post me encheu de lagrimas de alegria...
Eu peço a Deus em nome do teu filho Jesus cristo Rô que esssa gravidez seja a mais calma e tranquila possivel, que tudo seja motivos de risos e alegrias, que nenhuma inveja chegue perto de vcs nesse momento, que esse bebezinho que esta por vir, cresça, arranque um montao de sorrisoes de toda a familia, que a espectativa ao nascer seja linda, que qdo ele ou ela nascer (chutando acho que será meninao) venha pra encher a vida de vcs de mais amor e mais felicidade, saude saude saude saude AMEM.....

Conte comigo e vamu lá que a barrigona logo vai crescer e crescer e o bebezinho vai mexer mtaoooo =D
Te amu amiga...vc merece toda essa felicidade e mto mais.
Deus te abençoe SEMPRE !!!

Alessandra disse...

Olá Roberta, vim retribuir a sua visita no meu blog. Espero que esteja tudo bem com vc e com o baby. Vamos aproveitar bastante essa fase, pq daqui a alguns meses nós vamos perder nossas noites de sono.
Bjs pra vc e pro bebe

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Olá mamã!
Agradeço a tua visita e estou a retribuir o teu miminho ;o)
Quero desejar-te uma gravidez tranquila e aproveita bem a barriga que tudo por o que vais passar nas próximas semanas é algo com muita magia!
Beijos
Tété & Xavier