Primeira US - 7 semanas e 5 dias

Salve Salve miguxxasssssssssssssssss!!! Como estao??? E minhas miguxas casadinhas como estao de vidinha nova???
Bom primeiramente quero agradecer a todos os coments no ultimo post e as palavras positivas de carinho....a sensacao de e saber que agora tem uma pessoinha que depende unica e exclusivamente de nos e inexplicavel...Vou dividir um pouco com voces a emocao da minha primeira US que foi realizada no ultimo dia 26, onde ouvimos o batimento do coracaozinho e o periodo gestacional que era de 7 semanas e 5 dias...
Obrigada pelo carinho e maravilhoso poder dividir como voces esse momento especial..
beijokas e otimo findi!!!
Assistam o video feito da primeira US

15 recadinhos:

Unknown disse...

Ulá lá...qta alegria!!!!

Fala serio realmente é algo inesplicável...

É minha Flor curta, curta cada momento pq cada momento será um diferente do outro.

VIDA...

Um Enigma, Uma Jóia Preciosa

Parabéns....amamos vcsss!!!!

MAMYS!!!!!!!!

Muriele Binow disse...

Deve ser algo maravilhoso, ver um ser vivo se desenvolvendo dentro de vc...

quero sentir isso um dia.....bjokas migah!

Waleska disse...

Que máximo!!!
Não esquece de postar fotos da barriga quando ela estiver maiorzinha...
Gravida é que nem noiva, sempre fica linda!!!!!!

Muita saúde pra vcs 3!

** PRISCILA ** disse...

QUE LINDO AMIGA
ATE EU FIQUEI EMOCIONADA QDO OUVI O CORAÇÃOZINHO.
FELICIDADES E SEMPRE MANTENHA A GENTE INFORMADA.
SE CUIDA
BJOKAS

disse...

oi!!
ja te add no meu bloguinho!!
vc estava linda no dia do seu casamento... PARABENS!!
PARABENS tb pelo seu bbzinho....
estas imagens sao unicas na vida de gravida, ne amiga?!
bjs e td de bom!!!

Lyvia Eurides & Fernandes disse...

Q lindo..q felicidades amiga...parabéns viu..vc com certeza é uma merecedora e abençoada..que DEUS proteja sempre sua família e Boa Sorte em td...Obrigada pela visita e espero em breve poder tar tão feliz como vc, sou casada, muito feliz e só me falta um bbzinho!!!! bjoss!!!

*LIH* disse...

Qlindo amiga!Realmente é muito lindo poder ver o bebezinho!
Obrigada por comentar no meu blog,tb adorei o seu e jah vou adicionar aos meus favoritos pra acompanhar a sua gestação todinha!

Beijusssssss

Unknown disse...

Parabéns! Adorei assistir o US... é tão fofo né?
beijos
Lu

O mundo da Dani disse...

oi amiga, q bom q gostou do meu blog, volte sempre....

bjinhosss
e muita sorte na sua gravidez, e qualquer coisa passa la, e dividimos as novidades e curiosidades...rsrrsrs

Paulinha disse...

Oi Roberta! Obrigada pela visitinha lá no meu blog! Vou te colocar na minha listinha! Parabéns pelo casório e pelo bb! 8 semaninhas ainda hein! Falta muita emoção pra vc viver ainda! Beijinhos! Apareça sempre!!!

Juliana Fiorin disse...

Ro, parabéns!!!!! Desejo sinceramente que o Senhor abençoe sua família e que sua gravidez seja maravilhosa. A gestação é uma benção maravilhosa!

Beijos

Elaine Lobato disse...

Robertaaaa
Desculpa querida só agora arrumei um tempinho para vir aqui te parabenizar pelo seu rebento;;;
Felicidades !!!!!!!
bjss

Dell e Nany disse...

ÔÔÔ QUE BENÇÃOOOO
Que lindooooooooooooooooo
que graçaaaaaaaaaaaaaaa

Deus é bom demais, faz dar a chance de conhecer e ouvir aquele que a gente acaba amando sem nem ao menos ter visto na vida..
é magiiicooo é divino

êê
que linduuuu

Beijos Rô, jimmy e bebe

Thania disse...

Oba, oba!

Q novidade ótima!!!! (desculpa, é q li agora só,.,rs)

Mas MUITA saude pra vcs e pra esse pequeno ser q agora faz parte da sua vida e do seu mundo!

Agora vc tem o REI NA BARRIGA (ou a rainha...rs)

Bjooos

Valquíria disse...

Casei gravida, mas arrumei cada detalhe do casamento e da lua-de-mel estava ainda no começinho e não me arrependo a gente só feliz 100% depois que temos nossos filhos! Comemore a partir de agora vc vai ver o que é ser REALMENTE feliz!!!
Parabéns que esse bebê venha cheio de saude para iluminar ainda mais sua vida!!!
beijocasssssss