Aniversários

Salve Salve Miguxxasssss!!! Enfim a quinta chegou e já estou vendo o findi por aí hehehehe...Bom não postei no começo da semana porque sinceramente estava com uma preguiça rsrsrs, mas cá estou para falar do meu findi passado que fui para Itapevi na casa do meu Tio, pois ele fez uma festinha surpresa para minha tia e reuniu a família todaaaa....Foi Mara afinal fui bajulada até kkkk, primeira vez que minha família me viu depois da notícia da minha gravidez, demos altas risadas, tiramos muitas fotos e já estavamos fazendo a programação do Natal que esta aí e iremos todos para um Sítio...Vou postar as fotos aí...
Outra festinha surpresa que teve também foi para meu sogro e futuro vovô que fez niver segunda-feira dia 1...fizemos um bolinho e cantamos parabéns, pois não poderíamos deixar passar em branco né hehehe...
Marquei minha próxima US Morfológica do 1º Trimestre, vai ser dia 06/01, pois não tinha mais horário para esse ano snifff...Bom por enquanto é isso amigas...
Aniversário Tia Neide 29/11/2008 - Itapevi

Bolinho surpresa sogro - 01/12/2008

Beijokas e ótimo findi

10 recadinhos:

Pri e Cleber disse...

festa de fim de ano é bom demais né amiga.
e ser bajulada é mara ainda mais agora....kkkkk
ficaremos esperando então ansiosa ao proximo ultra.
bjokas

**Valquíria** disse...

Casei gravida, mas arrumei cada detalhe do casamento e da lua-de-mel estava ainda no começinho e não me arrependo a gente só feliz 100% depois que temos nossos filhos! Comemore a partir de agora vc vai ver o que é ser REALMENTE feliz!!!
Parabéns que esse bebê venha cheio de saude para iluminar ainda mais sua vida!!!
beijocasssssss

Muriele Binow disse...

Hum niver são muito bons ainda mais qndo é surpresa.....bjokas!

Ma Yamada disse...

O Loooooooko, vááários pedaços de Bolo hein!!!
Familia é tudo de bommm!
òtimo findi!
Bjim

Obs: Ahhhh Ro consegui depositar o treco lá! Valeu pela dica!

Paulinha disse...

Obrigada pelo recadinho! Adorei as fotos! É muito bom ser mimada né! É om aproveitarmos pois depois que o bb nasce, esse mimo todo vai ser só pra ele! rsrs...Bjs!!

Juliana Fiorin disse...

Ro, tô tão feliz que vc está gravidinha!!!!!!! Não deixe de contar para nós todos os seu passos heim!

Beijo na barriga!

tati disse...

oi queria pedir sua ajuda passa lá no meu blog por favor.

bjoss

Lucy e Jeff disse...

ee deliciaaa heimmm !!! È agora aproveita pra nem esquentar tanto com peso hahaha olha meu pensamento de gorda hahahahaha bjsss ótimo findi!!

Nega Bia disse...

OI AMIGA TUDO BEM?
TEM UM DESAFIO PARA VC NO MEU BLOG!!!

obs: estas linda nas fotos!

BJUXXX

disse...

ainda bem k seu fds foi optimo e olha k ate recebeu presentinho para o bb..kkkk!!!
estao lindas as fotos!!!
beijosssssssss e agora bom fds....
:P