FINAL DE SEMANA COM A FAMÍLIA

Chegou o verão, Chegou o verão isso é pura sedução...Se o verão chegou eu quero mais é curtir ver o sol brilhar e o sorriso se abrir ... Entre nesse clima e vamos curtir vem,vem dançar balançar ser feliz ...

Amigaaaaaas que calor é esse afff rsrsrs....Bom final de ano chegando, já to até vendo hum piscina, praia, festa, familia toda reunidaaaaa muito bom!!! E vocês para onde vão nesse final de ano??
Mudando um pouco o assunto, como passaram o findi?? Bom o meu foi bajulação total, porque agora que to de barriga PODE kkkkkk eu fui comemorar minha gravidez dessa vez com outra parte da família lá em Salto hehehehe muito bom, vários presentinhos e muitas risadas...Passamos o sabado inteiro lá ... (para ver as fotos em tamanho original basta clicar em cima da escolhida)

De Salto, já de noite fomos direto para Itapevi fazer reunião de família para decidirmos tudo certinho sobre o Natal que iremos passar em um sítio...ai ai tanto paparico com minha barriguinha que já to ficando mal acostumada kkkkkk


E para finalizar o final de semana com chave de ouro , passamos o domingão na casa da Vó Ana e do Vô Genaro com a família do maridão...


Ahhh!!! Aproveitando o post quem quiser participar do bolão kkkk ao lado tem uma enquete para você votar .......vocês acham que to com cara que vou ter uma menina ou um menino???? kkkkk votemmm
beijokas e ótima semana

10 recadinhos:

Muriele Binow disse...

Fotos lindas, final de semana perfeito hein???

A barriguinha já tá aparecendo......bjokas!

Waleska disse...

Ahhhhhhhhhhhh já da pra ver a barriguinhaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Um presente para nós dois disse...

Já vou avisando que todas as grávidas para mim deveriam ter meninos, eu adoroooooooo, eles são muito práticos rsrsrsrs.Bjs

Muriele Binow disse...

Sonhos:
- Ter uma a minha casa própria
- Ter um carro
- Emagrecer os meus 20 quilinhos
- Viver para sempre ao lado do meu marido
-Ter nosso pimpolho
- Que 2009 seja um ano de vitórias
- Um mundo melhor para meus futuros pimpolho
- Não ter que ir ao Pará visitar a minha sogra em 2009

Juliana Fiorin disse...

A barriguinha já tá fazendo sucesso heim!!!! Beijos em vc e na barriga!

Gisele disse...

ai q lindas fotos !!!! adorei..
E a barriguinha começando a aparecer... q coisa mais linda :)

Delicia isso né não.. logo logo será minha vez :)

BJOS

e muitos outros fds como esse

disse...

essa barriguinha ja se nota!!!! kkkkk
familia linda!!!
beijosssssssssss

Aline M. Z. disse...

Que barriguinha linda... Parabens!!!

Hum... Acho meninos muito mais praticos, mas meninas são muito princesinhas também! gosto dos 02, rsrs... Por isso quero ter um de cada ;-)

Bjinhos

disse...

amiga brigada pelo comennt...
olha em relaçao ao peso esta td ok, no meu go so deu k aumentei apenas 2kg,kkkk gracas a deus, mas mesmo assim ele disse k so posso engordar 1kg por mes!!
mas de resto td ok!!!
beijooooooossss

Alessandra disse...

É muito legal qdo a gente começa a ver a barriga crescer né? Qtas ultrassons vc já fez? Acho que na 20ª semana qdo for fazer a morfológica dá pra saber o sexo.
Vcs já escolheram algum nome?
Bjs e um ótimo final de semana pra vcs 3.