Ano Novo, Vida Nova

Salve Salve Miguxxasssssssssss...E aí como foram de Virada de ano??? Bom o meu foi tranquilo hehehe, estavamos na praia com a família do marido e foi bem legal...no dia 1 fui com o maridão visitar minha mamys e meu papys que estavam em uma praia próximo de nós...
Bom voltamos ontem de viagem e para minha surpresa, fui hoje para Sorocaba, pois um dos ladrões morreu 1 dia após nos assaltar e na casa dele foi encontrado algumas coisas, e uma delas era minha Camera de DVD....pelo que entendi eles dividiram as coisas e esse que mataram estava dando muito na cara com as coisas que roubou, ai mataram ele, sei lá alguma coisa assim...Mais agora acabou, quero virar essa página afinal 2009 já começouuu e meu baby vem por aí.
Amanhã farei uma US estou super anciosa, mais venho aqui contar para vcs como foi ok!?!
Segue abaixo fotinhos da semana do Ano Novo na praia... Essa sou eu e a Taty (prima do Jimmy), que também esta grávida de 5 meses... beijokas e ótima semana

17 recadinhos:

Unknown disse...

Oi minha linda, amamos vcs terem ido nos visitar, realmente viramos a pagina foi um ano com grandes alegrias n será esse finalzinho q vai nos derrotar.
Devemos viver como se cada instante fosse o ultimo de nossa vida, só assim garantimos um futuro com grandes alegrias.
Cada oportunidade se transforma no palco ideal de nossa Revolução Humana.
Tenham uma Boa Sorte...
Te amo..... Bjus...
Mamys!!!!

Muriele Binow disse...

Fotinhas lindas, adorei, e que bom e vc conseguiu recuperar a sua camera, bjokas!

мคяяყ ყคмคdค disse...

Oieeee
Lindas as fts de Natal e ano Novo!
O susto passou e agora as coisas vão voltando ao normal... até os bens materiais estão voltando!!!

Se cuidaaaa
Bjim e otima semana!

Unknown disse...

Nossa essa segunda foto de baixo para cima está tão linda, vcs dois estão com cara de pais babões rsrsrs.Bjs e mande notícias do bebê.

Waleska disse...

Ahhhhhhhhhhhhh!
Que barriga linda!!!!!!!

Bibi Elias disse...

Rô, to super sumida dos blogs, mas aos poucos vou tentando voltar a rotina de comentários e posts!! Vc ganhou uma amiga p/ tricotar assuntos gravídicos!!! Rsrsrs... Além do casório, temos mais isso em comum agora!!! Ebaaaa!! Bebês p/ 2009!!!!
Feliz Ano Novo p/ família linda que vc tem!!!
Beijinhos,
Bi

Paulinha disse...

Oi migaa!! Adorei suas fotos! Que gostoso pegar uma praia né! Quando eu for pegar uma tb já estarei com meu Renzo!!!
Pois é, aqui as coisas vão de vento em polpa mesmo....de repente o tempo tá passando sabe...estou me dando conta que só faltam menos de 3 meses pra ele chegar e que em fevereiro tudo já tem estar pronto caso ele seja um apressadinho! rsrs...
Amiga, quer dizer então que vem um amiguinho pro Renzinho aí né! Parabéns!!!!! O seu marido deve estar todo bobo né! rsrsrs...O nome que vc escolheu é lindo, adoro nomes diferentes! Percebe-se né! he, he, he!!!
Que Deus abençõe o Lohan amiga!
Obs.: a pançinha já está dando as caras né! rsrs...
Bjs!!!

Vanessa disse...

E que o Lohan seje muito bem vindo amiga, que Deus a abençoe vc e sua linda família.
ótimo ano novo Rô, tudo de bom, vc é muito querida.
E eu quem digo: se cuida moça, vc jé é mamãe!!!!! Que demais!!!
beijos da Van

*LIH* disse...

Oi amiga!!

Olha eu moro em Sorocaba!
Vc mora onde?

Sua barriga tah linda,isso mesmo temmais eh q virar essa pagina da vida,ano novo,vida nova e o bebe vem aí!!

Beijos!

Unknown disse...

Amiga, to feliz por você e pelo baby!
Esqueça o que aconteceu no final do ano e agora bola pra frente!
Qdo confirmar se é o Lohan mesmo me avisa! Eu vou no gine dia 15/01 e quem sabe descobrimos se será Theodoro ou Valentina ehehhhe.
beijos e tenha um excelente 2009!
bjs
Lu

Fernanda disse...

Rô e Jimmy Parabéns, Papais! Que esse meninão venha com muita saúde e traga muitas alegrias para vocês, pois merecem muito!! :)

Beijos,
Fer.

Muriele Binow disse...

Eu sabia, que era um menino, rsrsrs...que bom que o lohan venha com muita saude, bjokas!

Um presente para nós dois disse...

Hahahaha eu sabia que seria um menino.Só um segredo, eles são bem mais companheiros das mães rsrsrsrs.
Amiga fiquei super feliz em saber que é o Lohan que está chegando.Que ele venha com muita saúde e que vcs cuidem bem desse presentão que Deus está dando a vcs viu.Bjoks

Alessandra disse...

Amei o nome do seu baby, eu infelizmente ainda nao sei o sexo do meu, estou ansiosa aguardando a morfológica do fim do mês pra ver se dessa vez a gente descobre o sexo.
Suas fotos estão lindas, deve ser o máximo ser magrinha e ter apenas a barriguinha aparecendo, eu como sou gorda estou com 19 semanas e barriga de 30...rs
Bjs e um 2009 abençoado pra vcs 3!

Lucy ... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucy ... disse...

Eu disse que quem planta colhe o ladrão colheu fogo na roupa hehe bem pelo menos algo vc conseguiu recuperar que bom mas esse ano será show !!!
Meu final do ano foi na igreja paz e vida, sempre passo buscando a Deus faz parte já hehe bjsssssin

Léo disse...

Oi flor!!

Estou muito feliz por vc...As fotos estão lindas...sua barriguinha tah crescendo rapido...
Que esse bebe venha com muita saude e que ilumine ainda + a vida de vcs!!

Muitos beijos e bom restinho de semana

MI