NATAL, SUSTO E ASSALTO

Olá miguxxas e aí como foram de Natal? O meu foi perfeito em um sítio em Itu com toda a família, fizemos a festa brega na noite de natal, foi muito legal pois a família inteira entrou no clima.....infelizmente para acabar com nossa diversão, às 00:20 +ou- do sabado para o domingo ultimo, 4 homens armados e encapuzados invadiram a chacara e manteve todos nós (estavamos em umas 30 pessoas) como reféns. Ficamos a mira de facas e armas de fogos por mais de 2 horas, foi horrível. Eles raparam tudo na chacara, abriram todas as malas, levaram dinheiro, maquinas fotograficas, filmadora de Dvd, aparelho de Dvd, celulares, roupas, chapinhas, secadores, televisão, óculos de sol, tenis, ou seja fizeram a festa. Quando resolveram ir embora, pegaram meu sogro e colocaram no carro junto,(levaram o carro da minha tia e do meu cunhado). Meu sogro apanhou no caminho, disse que o ladrão corria muito com o carro, chegou nos 200km/h, foi largado mais ou menos 2 e pouco da manhã na rodovia castelo branco a pé e um pouco mais pra frente ai eles trocaram de carro e abandonaram os carros da minha tia e do meu cunhado tb...Saiu no terra (http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3416574-EI5030,00-Grupo+assalta+chacara+e+rende+pessoas+em+Itu.html) e na globo.com (http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL937608-5598,00-BANDIDOS+FAZEM+REFENS+EM+CHACARA+EM+ITUSP.html) sobre esse ocorrido, foi dificil, passei muito mal, senti dores, fiquei nervosa mais tentei me controlar...Ontem fui ao médico e ouvi o coraçÃo do meu baby, eu e marido ficamos muito aliviados e contentes de sabermos que nosso bem precioso estava bem...Perdemos tudo de bens material, mas o mais importante, é que estamos aqui virando a página e o ano com novos objetivos, conquistas e idealizações.

Para descontrair um pouco e tirar tudo isso da cabeça, vou postar fotinhos dessa nossa semana na chacara.
beijokas e um Próspero ano novo!!!
Obs.: Estou indo para a praia hoje mais semana que vem to aquiiiiiiiiiiiiiiiiii

12 recadinhos:

Muriele Binow disse...

Migah que coisa hein? Ainda q ñ aconteceu nada demais grave, e q está tudo bem com o seu baby, bjos!

Paulinha disse...

Nossa amiga, que horror! E que susto! não queria de jeito nenhum estar no lugar d vcs! Coitado do seu sogro qu ainda teve que apanhar! è fogo né amiga, hoje em dia nem se quer podemos nos divertir com a familia num lugar tranquio...acho que não existe mais lugar tranquilo no mundo...
Mas o importante é que vc e o baby estão bem! Fiquem com Deus! Bjs!

Anônimo disse...

Nosssssaaa Rooo..

Eu vi essa noticia na Televisão e fiquei imaginando a situação da família..Agora descubro que foi com vcs..

Nossaaa.


Mas que bom qu sairam todos bem no final.. Apesar do trauma , dos bens e tal.

Ótimo ano novo pra vc..

Beijos..Fique com Deus..

Lucy ... disse...

Caramba heim só deus mesmo na nossa vida !! O mundo ta um inferno mas graças a deus ninguém se feriu né pq o matérial é ruim perder mas se deus dá em dobro poxa bjss linda espero que isso seja esquecido logo !

Um presente para nós dois disse...

Ai cheguei a me arrepiar quando lí, mas Deus manteve vcs guardadinhos debaixo das asas dele.É amiga hoje em dia só podemos contar com ele mesmo, mas fico muito feliz em saber que nada pior ocorreu com nenhum de vcs viu.
PS: O que era seu marido na festa brega, se tivesse concurso ele seria campeão rsrsrsrs.Bjs

Sol disse...

Primeiro que desejar que Deus ilumine vcs e é uma benção ler que vc está bem e seu maior bem está super bem. Os bens materiais podemos recuperar.
Desculpe a ausência, mas vc deve ter percebido que eu estava com dificuldades para acessar e comentar, mas estava lendo tudo.
Parabéns pelo bebê o q eu acho que será menina. Que Deus te dê muita saude e paz para ter esse bebê com todo o amor q ela foi feita
Que seu 2009 seja iluminado e cheio de coisas boas
Inté, beijokas coloridas

Gisele disse...

Credo amiga... que isto nunca , jamais, volte a acontecer... amém !!!

Mas falando de coisa boa.. barriguinha já está apareceeeeeeeendo.. que fofura..


FELIZ ANO NOVO !!!... 2009 de sucesso, felicidade, saúde, paz, amor e dim-dim rsrsrsrs

Muitas e muitas bençãos de Deus e proteção.

BJOS AMIGA :)

*LIH* disse...

Nossa...não dá pra acreditar que em plena noite de Natal algumas pessoas tenham a coragem de fazer isso...com vc grávida,e bater no seu sogro?A troco de quê?...Ai só Deus pa entender mesmo..
Olha mas fico feliz q tudo acabou bem e q seu bebe está bem!
Feliz ano novo!

Bia Anderson disse...

nossa, que MEDO, mas que bom que esta tudo bem com vc, com o bebe e com toda a sua família...

disse...

Nooosa, que susto heim... mas o mais importante é que vc manteve a calma e o baby está bem... Feliz 2009!!! Beijinhos!!!

Léo disse...

oi flor!!

Nossa que coisa chata né!!! Mas graças a Deus esta tudo bem com vcs....Os bens materiais depois vcs conquistão de novo!!!
E vc esta linda com essa barriguinha!!!

Beijos e tudo de bom....

Mi!!!

Dell e Nany disse...

Deus eh maior....a vida de vcs eh o mais importante...fique bem amiga e o resto Deus te dara em dobroo...
Beijos