Final de Semana com aniversario

Oieeee miguxxassssss como estao?? E como foi o findi??? Bom o nosso foi bem tranquilo com direito a colo da mamae e aniversario da nossa amiga e madrinha Japa la em Itatiba....
Entao sabadao passamos o dia todo na casa da minha mae...e domingo cedinho fomos comemorar o niver da Japa num sitio super legal em Itatiba, foi muito bom, vou postar fotinhos abaixo....
Por enquanto e isso, eu e o Lohan estamos muito bem aguardando anciosanente a proxima ultra que vai ser so no dia 19/02 heheheh...
beijokassss e otima semana

8 recadinhos:

Muriele Binow disse...

Migha vc tá tão linda gravida.....e as fotos ficaram lindas...bjos!

Paulinha disse...

Oie! Tem mais uma promoção lá no meu blog! Agora concorra a um lindo sling sem precisar formular frases! Será por sorteio! Bjs!

Léo disse...

Oiee...

Que foto bacana... Vc esta muito linda!!!

Beijos MI

Bia Anderson disse...

nossa o sítio é show!
estava vendo as tuas fotos das bodas de papel e percebi que tua barriga esta grandona, é porque não vejo muitas fotos suas de lado e vc esta linda, sua pele nas fotos esta d+!

parabéns pelas bodas de papel!

bjuxx

Muriele Binow disse...

Oie...passa lá no meu blog querida....tem mais um selinho para vc....e se vc fizer tudo certinho vc ainda ganha uma caricatura preta e branca não é legal???Tá valendo até dia 31/01. Então passe lá.....bjos!!!!

Bibi Elias disse...

Tem selinho p/ vc nomeu blog!!! Mas só vale até dia 31/01!!
Beijinhos,
Bi

disse...

ola!!
Bem como sempre linda e ainda bem k vc teve um optimo fim de semana!!
Sabe o que eu tenho maiinveja ns suas fotos e o tepo maravilhoso que vcs tem ai, aki esta chuvoso o tempo todo, chega a estar 10 graus negativos, mas enfim nao tarda estra aki o verao, e vou estar com um belo barrigao!!
beijos para vcs!!

Vivia disse...

Você está uma gravidinha linda viu?? Parabéns!
Tem presente para vc no meu blog! Passe lá...

Beijos!