Bodas de Papel + Meu Aniversário

Salve Salve Miguxxassss, tudo bem com vocês??? Bom agora é quase 1 da madruga e eu estou sem sono nenhum, o pior é que tenho hidro ás 8 da manhã, então imagina né hehehehe...
Primeiramente quero agradecer a todos os coments parabenizando pelas minhas bodas de papel heheh e pelo meu niver...obrigadaaaaaaaaaaaaa AMOOOOOOOOOOOO...
Vim aqui tambem para contar para vocês como foi essa semana com tantas comemorações hauhauha...
Segunda-feira dia 19/01, completamos 1 ano de casados, ou seja, nossas bodas de papel.

Acordei manhosa e tristinha achei que nao ia ter nada demais, afinal com nenem a vista estamos economizando em tudo....mais minha surpresa foi quando meu marido chegou de uma reuniao aqui em casa, com rosas vermelhas importadas e junto veio um cartaozinho que ele escreveu muito lindo, hummm sera que chorei??? kkkkk sempre fui chorona, agora entao sou as lagrimas em pessoa kkkkkkk...

As rosas eram lindassss e para completar o mimo, meu marido disse que iamos jantar a noite....foi tudodebomm.br.com ne fiquei muitoooo felizzzzzzzzzzzzzzz...pois, sou uma pessoa que nao gosta de deixar esses dias passarem em branco, afinal acontecem apenas 1 vez por ano e gente ca entre nos, foi o primeiro aninho de casados, por menor que fosse a comemoracao, naum poderia passar em branco mesmooooooooooooooooo....

Terca-Feira dia do meu niver, estava chorona que so, cada scraps no orkut, por mais simples que fosse me fazia chorar.....esses dia realmente achei que nada ia acontecer...passei o dia nervosa e chorando afffffff nem eu me aguentava..meu marido que pode falar, pois so ele para me aguentar mesmo hehehe....no final do dia meu marido disse vamos na casa da minha mae, comer com eles para pelo menos naum passar em branco...triste e chorona la fui eu....Estava eu la quietinha no sofa, qdo meu sogro pega na minha mao e me leva na cozinha..para minha surpresa estavam la alem da sogra, sogro, cunhado e marido.....meus pais, vo Pedro e meu irmao..nossa paralizei, chorei, naum sabia o que fazia fiquei muitoooooooooooooo felizzzzzzzzzzzzzz.....Para vcs verem como e o ser humano, naum precisa de nada luxuoso, bastou estar as pessoas que amo la para eu deixar de chorar de tristeza e comecar a chorar de felicidade....e aqui so tenho que agradecer a todos pela supresa e ao meu marido por me aguentarrrrr..que o humor estava bravo kkkkkkkkkkkkk...obrigadaaaaaaaaaa amooo vcsssss!!!!

Migasssss beijokas e otimo findi

13 recadinhos:

Unknown disse...

Miga,
Parabéns!
Saúde, Paz, Harmonia, Sucesso em todos os segmentos da sua vida!
beijos especiais na barriguinha!
Lu e baby

disse...

Viu????
Nada melhor que termos uma surpresa num dia tão especial...
Felicidades!!!!
Beijinhos!!!

Paulinha disse...

amiga! Dorei as fotinhas! Seu maridinho caprixou hein! Beijinhos!!!!

Waleska disse...

Barrigudaaaaaaaaaa!
Essa torta tava com uma cara maravilhosa!!!!!!!!

Unknown disse...

É minha flor para nós tb foi difícil pq seus aniversários nunca ficou sem comemoração nem q fosse um bolinho mas no dia e na hora exata (Jantar) lá estava nós quatro cantando e aplaudindo mas um ano.
Mas enfim a vida é isso um ciclo agora chegando o Lohan a segunda geração é vamos começar a história tudo de novo para qdo ele estiver mocinho contarmos a história..
TUDO ISSO É MUITO LINDO!!!!
Não importa a circunstância que você se encontre, tudo poderá ser mudado com paciência e sabedoria. A sua mudança e o seu desenvolvimento será possível vencer qualquer batalha.

Parabéns...CONTE CONOSCO!!!
BJS.
MAMYS!!!!!!

Muriele Binow disse...

Ai que lindo.....muiot fofo.......parabéns feliciades.....bjos!

disse...

Amiga mais uma vez PARABENS!!!
vejo k teve um dia mt bom!!
mais uma vez linda nas fotos!!
bjssssssssssssssssss

мคяяყ ყคмคdค disse...

EeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeE
Parabéns Mamãeeeeee!
Felicidades sempre e que DEus ilume demais o seu caminho como tem feito até hoje!
Bjks e otimo findi!

TATIANE disse...

oh Flor Feliz Aniversário tudo de bom, muitas e muitas felicidades ra vc e seu bebê.

Aniversários são datas quase mágicas e especiais
que unem as pessoas em harmonia e paz.

Então quero que receba muitas felicidades
e muitas benções de Deus
para realizar tudo o que ficou para ser conquistado por você.

Temos certeza de que a vida lhe sorrirá
e que os anjos do céu lhe darão as mãos
em uma corrente de alegria e entusiasmo.

Os caminhos são longos em uma trajetória misteriosa e cheia de aventuras.

Assim as curvas são experiências que vão se acumulando em nossa vida
e nos fazendo evoluir e progredir.

Nós sabemos o quanto você se importa com o mundo
e com as pessoas que te rodeiam,
pela sua sensibilidade,
presteza e sinceridade sabe cativar
e cultivar amizade por toda uma vida.

Portanto receba carinhosamente minha mensagem de Feliz Aniversário
e votos de infinita felicidade!!!

Fernanda disse...

Rô, Parabéns mega atrasado. Muitas Felicidades, Saúde, Amor e Sucesso sempre!!

Calma que essa fase de tristeza vai passar!! Estou torcendo por você!!

Beijos,

Sol disse...

Vc tá tão linda!
Cada dia mais!
Parabéns!
Pelo casorio, pelo niver e pelo bebê!
Adoro seu blog
inté, beijokas colrodas

Vanessa disse...

Que delícia de ver tantas comemorações Rô!
Bem, minhas bodas está um tanto longe, mas tal e qual o casamento chegarão logo, e Didi e eu vamos comemorar muuuito. Com uma viagem provavelmente.
Em relação ao niver: muitos anos de vida amiga, muita paz, muita saúde e felicidade pra vc, pro marido e pro filho lindo que está a chegar. Eu fiz niver ontem 25/01 e vou postar algo no blog sobre...
beijos amiga e me mantenha informada de tudo ok?
Van

Valquíria disse...

Ahhhhh já tem barriguinha, nossa parece que foi esses dias que vc anunciou sua gravidez e já está de 4 meses? caraca! Como passa rapido!!! E pelo que sei é um menino, certo? Eu sou mãe de um menininho lindo de quase 8 meses e posso afirmar que eles são fascinantes!!!
Parabéns pelo 1° ano de casada e pelo seu aniversário!!!beijusss