Fui Liberadaaaaa!!!

Salve Salve Miguxas, como estão?? Bom eu e o baby estamos ótimos.

Final de semana passado aproveitamos que meus pais iam para a praia na casa da minha tia e fomos juntos, foi muito legal, descansei, desestressei e curti um pouco o maridão....Nossa ando muito nervosa, mais é aquela coisa né, junto com a gravidez os problemas continuam ai já viu....mais sei que tudo é passageiro então respiro fundo conto até 10 e mentalizo "CALMA ROBERTA, LOGO LOGO VAI PASSAR" rsrsrs e assim vou levando kkkkk, não posso ficar me stressando afinal nem tudo é perfeito então temos que aprender a lidar com tudo e todos...
Vou colocar abaixo do meu post algumas fotos do findi ok..!!??!!
Mas mudando um pouco de assunto, acabei de chegar da Hidro huahuahaua, meu médico liberou quinta-feira passada, pois estou entrando no quarto mês e hoje estava eu lá parecendo uma pata choca na água kkkkkk adorei...Sempre fiz ginástica, já fiz hidro e tal, mas com barriga é tudo muito diferente, é engraçado, pois sempre competi em tudo, tinha folego, ia até o fim...Mas com a gravidez vc parece não sair do lugar kkkkkkkkk tudo é dificil kkkkkkk só de pensar choro de tanto rir rsrsrs até 4 meses atrás eu era tão ágil kkkkk agora parece que vivo fazendo download rsrs, mas é lindo saber que uma vida esta crescendo dentro de mim...
Agora me aguardem amigas estarei lá PATACHOCA TOTAL, fazendo hidro todas as quartas e sextas...foi maravilhoso, relaxante, uma sensação de bem estar incrivel...
beijokasssssss e ótimo resto de semana....
Ahhhh já ia me esquecendo, semana que vem vai ser festiva, afinal segundona dia 19/01 faço 1 ano de casada hehehehhehehe, bodas de papel é isso?? Que xiqui eu heim hehhehehe e terça-feira dia 20/01 vai ser meu primeiro niver com o baby hauhauhauahua...

9 recadinhos:

Muriele Binow disse...

Vc tá linda!!! e não uma patachoca viu???? fotos lindas!!!

Um presente para nós dois disse...

Concordo com a Muriele, linda mesmo.Bjs

Paulinha disse...

pata choca! ahahahahah! Imagina amiga! Vc está uma graça!
Eu tb queria fazer hidro...mas minha médica não me liberou...aff...
Fazer o que né! Bjs!

Unknown disse...

É isso minha linda, deixa os problemas, agora é o momento de curtir cd segundo desse maravilhoso babys q está para chegar...
Tenho um pensamento que levo em minha vida q vou compartilhar com vc.

"O QUE IMPORTA É O CORAÇÃO. EM NOSSO CORAÇÃO RESIDE O POTENCIAL PARA MUDAR O MUNDO E PARA FUNDIR NOSSA VIDA.COM O GRANDE UNIVERSO."

Vamos portanto, polir o coração, nosso tesouro mais precioso.

bjus. te amooo
mamys!!!!

disse...

Oiê...

Vc está linda de barriguinha!!!!
E nada melhor para relaxar e ativar sua circulação do que a hidro...

Beijinhos!!!!

disse...

Amiga,vou te premiar com o Prêmio Dardos,é só passar la no meu blog e pegar!

O premiado deve seguir as seguintes instruções:
* Deve exibir a imagem do selo em seu blog;
* Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
* Escolher outros 15 blogs a quem entregar o PRÊMIO DARDOS;
* Avisar os escolhidos

"Este prêmio, é um reconhecimento ao trabalho dos blogueiros e a esta nova forma de rede de relacionamentos.
Consiste em uma manifestação singela e muito agradável de divulgar blogs, enquanto estimula e promove a confraternização entre eles."


Beijosssssssssssssssssss

Amiga vc esta linda nas fotos, sua barriga esta crescendoooooo!!

Vivia disse...

Não faltam motivos para comemorar... Que maravilha!
Se eu não passar por aqui antes do dia do aniver, então já te desejo toda felicidade do mundo! Para vc e sua familia que está aumentando né? Muita saúde, paz e amor!

Lucy ... disse...

Eita laia que delicia deve ser sentir um bebeziingo crescendo !!!! cada vez mais linda viu bjsssssssss

Alessandra disse...

Sei bem o que é se sentir uma pata choca e qdo a gente sai na rua fica em dúvida se as pessoas estão nos achando gordas ou se conseguem perceber se estamos grávidas, mas não fique encucada não, como já te disse outras vezes, vc está ótima!!!
Bjs pra vc e pro Lohan