BODAS DE PAPEL = 1 ANO DE CASADOS

Salve Salve miguxassss!! Como foram de findi?? O meu foi ótimo, fiquei curtindo colinho de papai e mamãe kkkkk é sempre bom. Bom sabadão fui com meu irmão, cunhada, pai, primo, amigos e maridão no AnimeDrean, fotos e cobertura do evento, vcs podem ver no site do meu irmão http://wolfnime.com/.
Bom jamais poderia deixar de vim aqui hoje, uma data tão especial que é meu primeiro aninho de casada hehhehehehe, é isso aí hoje faço Bodas de Papel xique né hehehhe, naum sei se vai ter surpresa, afinal não estamos nas nossas melhores condições, mas meu maior presente esta aqui, que é o fruto do nosso amor e que estamos anciosos esperando sua chegadaaaaaaaa.....

Bebê Sauro, um ano se passou hein? Parece muito mais tempo, mas hoje fazemos Bodas de Papel.É engraçado, mas simboliza a nossa união perante a todos. Me sinto uma pessoa completa ao seu lado. Te amo sempre, e cada dia mais.

Bom hoje vim aqui especialmente para registrar a minha felicidade ao lado do homem da minha vida e amanhã tem mais festinha, afinal é meu niver hauhauhauhauah....
Beijokas e ótima semana

15 recadinhos:

Paulinha disse...

Ué amiga! Não entendi o que aconteceu! O 1º coment. eu exclui porque eu postei com outro login, do meu marido! aahahah! Aí eu exclui e postei outro com o meu! Mas não apareceu! Eu hein!
Eu tinha te dado os parabens ao quadrado, pelo niver de casamento e pelo seu níver!!!!!! Parabens!!! Que Deus continue abençoando!!! Bjs!

disse...

Felicidades ao casal!!!!!
Beijinhos!!!

Paulinha disse...

Bodas de papel é Mara! ahahahah!

Waleska disse...

Ahhhhhhhh e que essa data se repita por muitos e muuuuuiiiiiiiiiiiiitos anos.

Unknown disse...

Parabéns linda!
Que Deus os abençoe hoje e sempre!
beijos na barriguinha linda!

Lu e baby

Unknown disse...

MINHA FLOR E MEU GENRO LINDÃO, REALMENTE TODOS NÓS TEMOS UMA HISTÓRIA MAS ESSA DE VCS É SIMPLESMENTE MARAVILHOSA.

QUANTA ALEGRIA, A UM ANO ATRÁS NÓS NA MAIOR ANSIEDADE E ESSE ANO N ESTÁ DIFERENTE NÃO ESTAMOS ANSIOSOS PARA A GRANDE CHEGADA DO NOSSO PRÍNCIPE, E ESSA É A NOSSA VIDA!!!!

SOMOS PESSOAS REALMENTE FELIZES SABEMOS Q TEMOS Q ENFRENTAR OBSTÁCULOS MAS E NO ATO DE ENFRENTAR ESSES OBSTÁCULOS DA VIDA, RESIDE A NOBREZA E A CORAGEM DE UM HOMEM. TODOS OS SERES HUMANOS TERÃO DE EXPERIMENTAR AS TEMPESTADES POR ESTA FAZER PARTE DA VIDA.

DE FATO AI FICAMOS INFELIZ MAS ESSA INFELICIDADE FAZ PARTE DO PROCESSO DE VIVER. DESDE QUE NÃO NOS ACOVARDEMOS, ELA ENOBRECE E TORNA O SER HUMANO MAIS CORAJOSO.
É ESSE TIPO DE DESPERTAR PROFUNDO E GRANDIOSO QUE NOS POSSIBILITA A CONQUISTAS DE NOVOS HORIZONTES EM NOSSA VIDA. A CORAGEM É A BASE DE TUDO.

PARABÉNS...AMOOO VCSSSSSSSSSS
MAMYS!!!!!!!!!!

Muriele Binow disse...

Parabéns Rô que esse primeiro ano seja o primeiro de muitos que irão vir por ai, bjos!

мคяяყ ყคмคdค disse...

Oiessssss
Ahhhh que meigooo
Felicidades ao Casal!

Bjim

disse...

amiga parabens pelas bodas de papel, k se repita por muitos anos!!
Vcs estao lindos nas fotos cm sempre!!
Ahh e Parabens pelo seu aniversario!!
Agora com o seu bbzinho no ventre e mai especial ainda este dia!!
beijosssssssssssssssss

Paulinha disse...

Feliz Aniversário amigaaa! Muitas felicidades!!!! Bjs!

Bia disse...

COMO ASSIMMMMMMM?????
Tem muito tempo que não estro aqui, eu estava completamente desligada do mundo bloguístico!
Você está grávidaaaaa e eu sou a última a saber!!!!!! hahahah
PARABÉNS! Fico muito feliz por vocês!! Pode deixar que já li os posts atrasados e agora estou tardiamente por dentro de tudo!
Desejo muita saúde pro seu bebê e tudo de bom pra vocês três!
Parabéns pela bodas de papel também!
Beijos, beijosss!

Léo disse...

Olá!!

Lindo... 1 ano de casados... PARABÉNS!!!!

Tudo de bom sempre para vcs tres!!

Bom restinho de semana!

Beijos MI

Um presente para nós dois disse...

Parabéns minha linda, que Deus abençoe essa relação e que vcs comemorem essa data por longos anos.
Parabéns tb pelo aniversário viu.Bjs

Lucy ... disse...

Oiee parabéns miga nem tinha visto ando tao agitada nem to conseguindo acompanhar a todas as meninas hahaha O tempo ta passando muito rapido né bjss td de bom

мคяяყ ყคмคdค disse...

Ahhhh
Te indiquei para uma Brincadeira!!!
Passa lá no meu Blog depois!

Bjks