18 semanas

Salve Salve Miguxxas como estão?? A família Galante aqui esta ótima.....to cada vez mais redonda, as vezes dou risada, as vezes choro hehehhe .... são sensações incriveis.. Eu e marido estamos super anciosos para chegar dia 19, afinal mais uma US iremos fazer e daí a certeza de que realmente é um principe que esta por vim.
Ando sentindo o bebê mexer bem de leve ainda, mais a sensação é incrivel, o Jimmy ainda nÃo conseguiu, pois toda vez que coloca a mão na minha barriga ele para de mexer hehehe...
Sexta estavamos na casa da minha sogra e eles conseguiram ver o bebê mexer tb, meu sogro conseguiu ouvir o coraçãozinho e tudo mais...ai ai que momento mágico né..
A barriga não tenho nem o que falar kkkkkk, completamos 18 semanas na última sexta-feira, e como de costume, meu marido foi tirar foto dessa semana, confesso que definitivamente parece que acabei de engolir uma melancia inteira kkkkkkkkkkkkkkkkk..
Uma novidade que acabei de ler e fiquei muitooooo felizzzzzz, foi o sorteio no blog da miguxxa e futura mamãe Paulinha (http://quinhapaulinhaebaby.blogspot.com/), que ganhei um sling Pampers, nossa meu marido estava aqui do lado descansando, puleim chorei e claro acordei ele..fiquei muitooo felizzzzzzz...assim que chegar eu tiro fotinho e posto para vcs verem ok..É isso, vou postar fotinhos da melância que acabei de comerrr...kkkkkkkkkkkkk bom finalzinho de domingo e ótima semana
beijokasss
cuidem-se

6 recadinhos:

Rajah Mello da Luz disse...

amiga linda..
posso não passar aqui sempre, mas vc e seu filhão estão nas minhas orações todos os dias sabia??
to aqui no seu cantinho sempre, mas como o tempo ta curto tenho sempre que entrar rapidinho.. fico sabendo das novidades mas sem tempo pra postar..
vc ta lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
sua barriga ta enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
curta bastante e saiba que to aqui sempre pra saber de vc's!!!
beijocas no coração

мคяяყ ყคмคdค disse...

Oieeeeeeeeeeee
Voltando depois de um tempinho ausente!!!
Parabén pela "melancia" rs, pleo presente e pela familia maravilhosa que aumentou!

Bjim e otima semana!

Valquíria disse...

Ah Sortuda! Achei que seria eu a ganhadora...hehehehe
Que melância, hein? Vai ser um garotão!!!linda a barriga!!!bjs

Lucy ... disse...

oieeeeeeeeeeeeeeeee aaa fico com uma vontade de ter um filhote quando olho pras suas fotos hahah masssss tenho que esperar mais um tempo hehe bjss linda!!

Vanessa disse...

Rô querida, fico muito feliz em saber que vc está curtindo cada minuto desta gravidez tão linda. Com certeza Lohan terá uma mamãe e um papai super animados.
É uma sensação única mesmo ser mãe...eu que o diga.
Amiga tudo de bom e vai me visitar no bloguinho ok?
bjos
Van

Bia Anderson disse...

que barrigão lindo beta!!!!