Sorteio Pampers - Chegouuuu

Salve Salve miguxxassss, como estão??? Bom eu e bebê estamos ótimos, meu humor continua ainda daquele jeito e as vezes da uns ataques de esteria......é complicadoooo, as vezes eu mesma não me aguento, que dirá meu marido.....mais no fundo, ele entende, os hormonios estão transbordando kkkkkkkkkkkkkk...
Bom vim aqui hoje, pois conforme combinado com minha miguxxa Paulinha do blog http://quinhapaulinhaebaby.blogspot.com/ (onde participei do sorteio para concorrer a um sling da pampers), e a Aline (assessora da Pampers), aqui estou eu para mostrar, pois hoje chegouuuuuuuuuuuuu, eu e meu maridoooo amamossssss e o Lohannn agradece hehehehe, ainda de quebra ganhamos fraudassssssssssss hummmmmmmmmmmm bom demaissss, vou postar fotinhos que tiramos para vcs veremmm....beijokassss e ótima quarta-feiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

10 recadinhos:

Paulinha disse...

que legallllllllllllllllll!!!! Parabéns amiga! que bom que ficou feliz!!! O sling é lindo né!!! O seu é igualzinho o meu, a única coisa que muda é a sacolinha, a minha é no tom verde claro!!!
Nossa, e ainda quebra ganhou fraldinhas!!! Que demais! Muito legal a Aline né! Espero fazer novas promoções, é tão bom ganhar presente né!!! Só não vemos a hora de colocar a coisinha mais importante dentro do sling né amiga!! rsrs....Bjs!!!!

Waleska disse...

Sling é aquele "negocio" que "amarra" o bebe junto a mãe, né? Hauahau sentiu a minha intimidade com os termos, né??

Outro dia vi na rua uma mãe usando um negocio desses (se for isso que eu falei ou tentei) e achei super maneiro, hauhau só não sei se eu seria capaz de conseguir deixar o bebe seguro ali...

Dell e Nany disse...

amigaaa..como vai meu querido afilhadinho? haha que linduuu ganhou fraudas, tudo mto lindo...ele merece sempre o melhor com certeza ;)

Um beijao bem grande

TATIANE disse...

Oi Flor tb to com saudades de vc e de blogar, nossa fazia tempo que eu não vinha aqui, me passe o seu email, pra eu te adcionar no meu blog assim vc terá acesso.
Deixa eu ver as novidades no seu blog, depois eu volto rsss

bjoss

Fraldas e Mamadeiras disse...

Oi, vi seu blog em algum outro...rs
Parabéns pelo neném, e pelo que li seu nenem nasce no mesmo mes que o meu...rs
Vou tentar ler seu blog todinho...rs esta interessante!
Bjs

Muriele Binow disse...

Hum que legal.....fraldas é muito bom....pois vc vai usar muitoooooo....rsrsrsrs.....dá um beijinho no lohan por mim...heheheh....bjos!

*LIH* disse...

Oi amiga!!

Obrigada pelo recado carinhoso que vc me deixou,graças a Deus as coisas já melhoraram!
E vc q sortuda hein?? Ganhou um sling e ainda os pacotes de fraldas!! Eu gostaria muito de ganhar!! Tomara q euencontre sorteios como esses quando eu ficar grávida hehehe

Beijocas!

Fernanda disse...

Rô, que máximo!! Amei!!
Tem um selinho pra você lá no meu blog, dê uma passadinha por lá...

Beijos, e uma ótima noite!
Fernanda.

Alessandra disse...

Oi amiga, como vai a barriguinha? Sua barriga está maior a cada dia, mas vc continua linda!!!
É tão bom ganhar presentes né? Ainda mais nessa fase que a gente fica super carente, super nervosa, super chorona. É uma mistura de sentimentos que nem nós mesmos conseguimos entender, e um presentinho de vez em qdo dá um up no humor.
Só passei pra saber como vc está, assim que possível passo novamente.
Bjs

Lyvia Eurides & Fernandes disse...

Seu blog ta lindo e vc ta linda barrigudinha...rsrs...Que benção!!! Obrigada pelas visitas.Fique com deus, bjos!!!