Visita a maternida

Salve Salve miguxxasss, bom estamos muito felizes, ontem fomos visitar a maternidade São Luiz, ficamos encantado. Já haviamos ido lá qdo minha mãe e minha sogra operaram, mas ainda não conheciamos a maternidade...AMEIIIII, era como eu queriaaa, nada com cara de hospital e sim de hotelllll, afinal sou pouco medrosa né kkkkkkkkkkkkkkkkk...então decidimos que vamos ter lá nosso principe...

Amanhã vou na nutricionista para saber se estou me alimentando corretamente, e quinta vou fazer minha US morfológica do segundo Tri hehehhe e ai iremos ter 100% de certeza do sexo do bebê hauhauahuahua estou muitoooooooooooo anciosaaaaaa, e com muitas saudadesss de ver nosso principe...Apesar de na ultima US a médica ter dado 90%, ficamos reciosos de começar a montar o quartinho e fazer o enxoval...então espero que agora dê para ver huahauhauah
Bom no momento é isso, volto depois da ultra para contar como foi..
beijokassssssssssss
Obs.: Fotos tiradas a quase 2 semanas atrás....

11 recadinhos:

Waleska disse...

Linda a barriga!!!
Vais ser a mãe mais lindona da maternidade!!!

Tati disse...

oi...meu nome é Tatiana e venho acompanhando seu blog através do blog da Lú!
Já ganhei o meu presentão...e tbm tinha (e tenho) um blog sobre minha gestação!!!Q fase maravilhosa né?
Tbm visitei mtas maternidades e incclusive a São Luiz no Itaim.
Nós havíamos decidido ter o Lucca lá, mas ouvindo algumas pessoas decidimos visitar tbm o Sta Catarina.
Fomos 2 vezes a maternidade do Santa Catarina....na primeira vez não gostei...mas depois de ouvir mtas pessoas q tiveram bebê lá...de ouvir uma colega que trbalha lá...e de meu obstetra ser plantonista lá, decidi ter meu bebê lá!!!
Nossa...simplesmente AMEI o atendimento do começo ao fim...todos os profissinais desde a recepção até os médicos são super simpáticos e atenciosos!!!Um atendimento show!
Minha bolsa rompeu e cheguei lá para ter o bebê com a pressão 15X10...me atenderam tão bem...tão bem...que fiquei tranquilíssima na hora do parto....a anestesista (Dra Célia) é um amor....me tranquilizou mto...até pediu a camera para tirar fotos...pq meu mardo tremia tanto q até esqueceu dessa parte!
A comida é muito boa...tdo muito bom!!!
Passei aqui para recomendar a maternidade de lá...apesar de não ser tão luxuosa qt o São Luiz!
Não sei vc...mas nessa hora eu pesei o atendimento e tentei esquecer um pouco a estética...e não me arrependo!!Meu próximo baby com certeza nascerá lá!!!
Desejo a vc tddooooo de bom na gravidez...ahhh deixa eu falar mais uma coisinha....no meu US morfológico de 12 semanas...o médico deu 80% de chances de ser uma menininha....e no US de 20 semanas era meu meninão!!!!rsrs...ficamos de queixo caído..rsrs
Passe depois no meu blog....tem fotinho do meu pequeno lá...o endereço é www.tativilani.zip.net
Grande abraço e que Deus abençoe sua família

Alessandra disse...

Olá Rô, espero que vc nao esqueça de vir nos contar amanhã se realmente será um meninão.
A nutricionista que vc está se consultando é no ABC mesmo? Estou precisando urgente de uma, pois já engordei o que uma grávida de séxtlupos engorda em 40 semanas.
Passa lá no meu blog que tem um selinho pra vc tá?
Bjs

Mamãe e Papai disse...

Amiga,
vc tá cada dia mais linda!
Aproveite bem...
beijos
Lu

Ma Yamada disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Cada dia mais o meninão está crescendooo! Parabéns Roooo!
E ai decidiu? Cesaria ou Normal??? Eis a questão huahauhau

Bjksssss

disse...

Amiga estas linda!!
ainda bem k gostaste da maternidade!!
Eu ainda tenho de ir dar uma olhadinha na minha mas tudo aponta para esta mesmo aki na minha cidade!!
Depois vem contar pa gente se vem mesmo ai um meninao ou nao!!
Beijosssssssssssssssssssss

Muriele Binow disse...

Vc tá linda....tomare que der para ver o bb novamente né? bjos!

Muriele Binow disse...

Tem selinho para vc lá no meu blog....bjos!

Clécia- Mãe da Iasadora disse...

Olá???
Ja fez a morfológica???
Acho q vou fzer dia 02/03, ja estarei com 20 semanas.
E aí confirmou o sexo do baby??? rs
Tbm só vou comprar as coisas após a segunda US, p/ não ter dúvida!
Pois éh, a Isa mexe muiTOOOO, menina é uma tremedeira na mha barriga, kkkk.
amo a sensação.

Bjos e fica c Deus!!!

Pri e Cleber disse...

que legal
esse hospital é mesmo um hotel...rsrs
tem uma amiga minha que é enfermeira la e trampa no berçario, provavelmente ela que vai cuidar do seu bebe e vai dar o primeiro banho no quarto com vc.
ela chama-se roberta...qdo for la ve se consegue ver ela e que ela cuide do seu bebe pq ela é a melhor que tem la viu..nao é pq é minha nao que to falando...rsrs
bjokas

Mommy disse...

Tá linda...to com 18 semanas e ansiosa pra morfológica...e tb pra próxima consulta pra saber se engordei muito no mês...espero que não ahhah...bjsss