Bagunça em casa e mais um selinhoooooo

Salve Salve miguxxassss, como estão??? Bom eu estou super anciosa, afinal é hoje que vou fazer minha US Morfológica do segundo tri hehehehe, vamos confirmar o sexo se tudo der certo, para que papai Jimmy e mamãe Roberta possam começar a fazer o quartinho hehehe, depois venho contar para vocês como foi ok....
A prima do Jimmy esta desde domingo aqui em casa passando uns dias, ou melhor como é mulekona digo o primOOOOO Heidy kkkkkkkkk, mas ela vai embora amanhã ahhhhhhhhhhhhhhhhhh..ontem de madrugada tiramos umas fotinhossss aqui em casa, sabe como é né falta do que fazer dá nisso mesmo rsrsrsrs e aí vão as fotos:

Selinho
1) Escrever uma lista com oito coisas que sonhamos fazer antes de morrer;

2) Convidar oito parceiras de blogs amigos para também responder;

3) Comentar no blog de quem nos convidou;

4) Comentar no blog de nossos(as) convidados(as) para que saibam da convocação.

Sonhos:
1) Estabilidade financeira;

2) Conclusão da faculdade do meu marido;

3) Harmonia familiar;

4) Ser uma mãe maravilhosa;

5) Logo que meu filho nascer, voltar logo para o mercado de trabalho;

6) Estabilidade da empresa do meu marido;

7) Ser eternamente feliz;

8) Construir uma família unida.
Indico:

6 recadinhos:

Paulinha disse...

amiga, no meu blog tem mais selinhos de presente pra vc! Bjs!

Fernanda disse...

Rô, parabéns pelo selinho.

Beijos,
Fer

O mundo da Dani disse...

obrigada pelo selinho...

bjuss

Muriele Binow disse...

fotinhas lindas.......parabéns pelo selinho......bjos!

A mãe da Isadora... disse...

Querida tô ansiosa p saberc omo foi a US, rs, me conta me conta...

Marquei a mha p o dia 02/03, vc fez a US com 19 semanas? seu medico recomendou??? Vou fzer com 21 semanas, hihihi.

Bjos;;

Sua barriga da lindOOOONa.

Anônimo disse...

Viu só!