Visita da Tia Pri

Oiee miguxxas como estão?? Que friooooo, gostoso para ficar em casa mesmo né heheheh...
Bom hoje vim aqui para dizer que a Tia Pri do blog http://priecleber.blogspot.com/ veio aqui em casa ontem nos conhecer pessoalmente e claro conhecer meu principe..Nos conhecemos pelo flogs.com.br faz uns 5 anos e depois sumi, voltei com o blog e ela tb....e como moramos na mesma cidade, ela veio aqui ontem...
Pri amamos te conhecer, amamos sua visita e saiba que as portas aqui de casa estarão sempre abertaaaassss para vc viuuu..
Bom é isso galera..ótimo domingão
beijokas

7 recadinhos:

Unknown disse...

Realmente a amizade é algo maravilhosa porque é livre.
Não espera nada da tudo e a encontramos sem procura-lá e sabemos que a verdadeira amizade resiste ao tempo e a distância ela não é inventada nasce da comunhão de pensamentos das vivencias compartilhadas e sei que as suas amizades surgiram assim por isso ela são tão especiais!!!

Parabéns pela linda pessoa que é...

Amamos vcssssssss!!!!!!!!

Mamis // Papis!!!!!!!

Lizy disse...

o que é a primeira foto gente, olha a carinha do Lohan com a mãozinha no rosto do papai, que lindo!!
Família linda!

bjsss

Bia Anderson disse...

é sempre bom ter os amigos por perto, eu infelizmente acho que não tem ninguém do blog que more perto de minha casa, mas eu ia adorar receber uma visitinha...

amiga o Lohan esta lindo...

Bjuxx

A mãe da Isadora... disse...

Mas é claaaaro q sempre venho aqui rsrs.
é q. as vzes n dxo mha marquinha...mas continuo acompanhando a vida dessa família linda...
Mta saúde p vcs.

Bj.

Muriele Binow disse...

amizade é tudo bom.....e o lohan tá fofo.....bjos!

Um presente para nós dois disse...

Bom d+ né! E o Lohan que delícia ele está...rs.Bjs

*LIH* disse...

Oi Roberta, seu recado foi importante pra mim, pois nao queromais passar nervo mesmo, jah tinha ouvido falar das consequencias q isso pode me trazer mas não assim diretamente de uma pessoa que passou por isso...vou ficar mais calma, mas contas atrasadas acabam com a gente!!

Mas td bem...

Beijocas :)