Cada dia aprendendo mais

Salve Salve migassss, como estão??
Primeiramente quero agradecer o carinho de todas vcs, amo ler os recados, o carinho....obrigada mesmoooooo...
Hoje vim aqui para dividir com vocês a emoção de ser mãe rsrs
Eu estou feliz e realizada, ser mãe é maravilhoso, que sensação deliciosa....é mágico....
As vezes me pego olhando para o Lohan e penso comigo mesma..que coisa engraçada.....eles são tão inteligentes...aprendemos mais com eles do que eles com nós.....
Todo dia o Lohan faz algo novo, tem reações novas....é muito engraçado....é maravilhoso ver a evolução dia a dia do meu príncipe....
Quando acordado ele fica olhando pra mim de uma forma tão gostosa, inocente, carinhosa....é bom demaisssssss...
Aproveitando queremos agradecer a Tia Roberta por ter nos enviado dos Estados Unidos vários presentinhos, entre eles o PRIMEIRO NIKE do Lohan como vcs podem ver na foto ao lado....muito lindoooooooooooo amamosssssssssssssssssssss....Ficou perfeito uma graça mesmo no meu pequeno GRANDE homem hehehehe
Por hoje é só amigas, volto depois
beijokassssssssssssssss

12 recadinhos:

Thania disse...

Ai muito fofo...parabens pelo bb lindo, gostoso e maravilhoso de vcs!

Bjoxxx

disse...

Adorei a foto dele bocejando... lindoooo... imagino como vc deve estar apaixonada... felicidades!!!
Bjs

Muriele Binow disse...

Nossa que soninho....adorei......deve ser maravilhoso viver esses momentos....bjos!

Ingrid disse...

que bocão mais liiindo nesse bocejo!!
Ganhei o dia :)

Unknown disse...

Olha a coisa linda da Vovó!!!
mulequinho sapeca uma graca..tudo muito mistico.
Amamos vcssss.

bjs

Mamis!!!

Vivia disse...

Como é fofoooo!! E a boquinha... Deve ser realmente maravilhoso ser mãe!!!

Tem selinho para você no meu blog, viu? Não deixe de passar lá...

Beijos!

Lizy disse...

Gente, ele tem cara de homenzinho já e o que é esse nike hahaha q gostoso...
Ai, realmente ser mãe não tem explicação né...eu já sinto tanto amor, imagino qd ele nascer.
Bjss duplos

Fernanda disse...

Quanto sonhinho esse principe tem.. meu deus! Amei o tênis da Nike e já muitos lindos por aí... rs

Beijos,
Fer.

Mell... disse...

Dias atrás passei por aqui antes do bb nascer!!´
Nossa como o tempo passa.
Seu bb tá uma fofuraaaaaaaa
Bjokasssss

Unknown disse...

esse amor só vai aumentar.. vc vai ver!!
Lindooooo esse príncipeee!

Beijooosss

Unknown disse...

Ai que lindo que ele é... e vcs dois juntos ficam demais!
Beijos no coração de vcs!
Lu e Valentina

Unknown disse...

EEEE!!! Aprendi a mandar recado!!! :D hahahaha!! Que fofo que ele esta!!! Fico mto feliz que gostaram dos presentinhos!
Um beijo grande a todos ai!