Visitas e mais visitas

Salve Salve miguxxas como estão?? A família aqui esta ótima e feliz....Gente o Lohan me surpreendendo cada vez mais....Hoje naum posso dizer que ele só come e dorme, o fase gostosa..ele mama e muitas vezes fica super acordado com o olhão arregalado até a próxima mamada rsrsr o maridÃo fica brincando e ele dá aquele sorriso lindooo ai ai cada dia aprendemos algo novo com nosso principe é muito gostoso.
Essa semana levamos o Lohan para tomar a vacina de 2 meses e a vacina paga..que dó viu ...ele naum teve febre, mas senti ele mais moadinho ..dói demais ver eles assim..mas agora já passou e ele esta ótimooooo..
Ontem recebemos a visita da bisavó Maria, da Tia Vaneide, Tio Fernando, Tia Sandra e as crianças que gostoso...Adoramos visitas...principalmente nessa fase em que naum estamos saindo muito, é tão gostoso...foi uma tarde gostosa..vou postar algumas fotos aqui tá...
beijokasss a todo e nesse friozinho aqui de sampaaaaa, desejo um ótimo findiiiiiiii
se cuidem!!!

11 recadinhos:

Família Soares Manha disse...

Como sempre você que supreende a Tia , pois aquela menininha pequenina e fofa , hoje uma grande mulher e super mamãe.
Amamos estar com vocês , peças preciosas em nossas vidas.

Te amamos!!!!!!!!!

Família Soares Manha disse...

Em cada amanhecer vejo o sol brilhar de maneira estrondosa , pois essas pessoas são seres cheios de luz e paz.

Adoramos e Amamos...vcs.

O Tio Fê. pediu para deixar o Lohan tranquilo.

Família Soares Manha disse...

Amores da minha vidaaaaaaaaa!!!!

Muriele Binow disse...

Parecia que o Lhoan ñ estava gostando de tirar foto....rsrsrs e que carinha de bravo.......rsrsrs


bjos!

Valquíria disse...

Oooo familia linda que vc tem hein Roberta?!!!O Lohan esta um gatinho, estou esperando vc aceitar por email meu convite para acessar o blog do Gui!!!beijos

Elaine Lobato disse...

Família lindíssima

bjs

Lizy disse...

Estão lindos!!Parabéns...
Roberta, enquanto o Lohan quis sair rapidinho o meu filhote não dá sinal, rsrs eita bebê preguiçosooo
Tô muito ansiosaaaa
bjss

Lembranças de uma vida disse...

Ai... q lindo! q fofo! q td!
Olá! Sou nova por aqui. Queria mt q vc fosse no meu blog e comentasse por la. o endereço é http://lembrandoavida.blogspot.com/. Criei esse blog pra escrever sobre o meu casamento q aconteceu há 1 ano. Vai lá...

Pâmella disse...

Flor seu bebê está a coisa mais fofa!!! Troquei o layout do mu blog e perdi alguns blogs que eu tinha linkado... Estava lendo os posts anteriores... e vi uma fotinho do parto... vc ganhou ele na Neomater??

Tenho o mesmo cobertor que vira saquinho, ganhei um azul e depois um verde...amooooo...muito útil!!!

Ingrid disse...

Flor, tem um selinho pra ti lá no meu blog :)

vou deixar o link da postagem pra ficar melhor de achar
http://guidart.blogspot.com/2009/07/selinho.html

beijinhos

Um presente para nós dois disse...

Que triste, que Deus conforte o coração de todos vcs.
O Lohan está lindo d+ amiga.Bjs