DESCANSE EM PAZ VÔ PEDRO

Olá migas como foram de findi?? Bom o nosso terminou triste...PELO SEGUINTE:
O Vô Pedro (Pai do meu sogro) e Bisavô do Lohan era o único biso que ainda não tinha conhecido o principe, pois estava doente e de cama, por isso eu e o marido resolvemos sexta (ante ontem) levá-lo para conhecer...apesar de triste ver o Vô naquela cama, foi lindo ver ele conhecendo nosso pequeno...A única palavra que ele disse foi: LINDO...
Pois é amigas, como nada é por acaso, hoje(domingo) ás 21:00, meu marido recebeu a ligaçao de uma prima para ele correr com meu sogro para a casa dela, pois o Vô estava ruimmm e foi com uma enorme tristeza que meu marido ligou de lá dizendo que ao chegar o Vô já havia falecido..que tristeza....até parece que ele estava esperando conhecer o primeiro bisnato para ir descansar...
Vô Pedro, vc foi um grande homem e deixou coisas lindas aqui na terra..Descanse em paz!!!
Fotos de ante ontem:


11 recadinhos:

Jêh! disse...

Que pena....
Que Deus possa consolar a sua família!

Bjus e boa semana

Muriele Binow disse...

Nossa q pena flor,


que ele descanse na paz do Senhor Deus!!!



bjinhos!

Lizy disse...

Meus pêsames Rô...eu perdi minha vó quando estava com cinco meses de gestação e só eu sei como queria que ela tivesse conhecido o bisneto, mas faz parte e eles estão num lugar em paz agora.
Bjs e saúde

Pâmella disse...

Meus sentimentos flor...

Beijinhos

Renata Bonasio disse...

meus pêsames Rô, que Deus conforte a sua família...

bjs

Vanessa disse...

Lamento a perda Rô,
E passei para desejar feliz dia do amigo.
beijos a Van

Unknown disse...

Sabemos que ele está em paz!!!

E realmente fiquei muito feliz por vcs ter ido ate lá para o Bisavó conhecer o Lohan.

A morte não é a maior perda da vida. A maior perda da vida é o que morre dentro de nós enquanto vivemos.

Agora fica a saudade....

....A saudade é a maior prova de que o passado valeu a pena.

bjs

Amo vcsss

Mamis!!!!

Bia disse...

Poxa, Roberta, que triste!
Pelo menos ele e Lohan puderam se conhecer e vocês registraram esse momento.
Que ele descanse em paz.
um beijo

Muriele Binow disse...

tem selinho pra vc no blog

bjinhos!

Um presente para nós dois disse...

Que Deus o tenha em bom lugar!É realmente triste perder uma pessoa querida.Bjs

Lembranças de uma vida disse...

Ai q tristeza...