Consulta de Rotina

Oie migassss...
O dia hoje foi maraaaa, fomos ao pediatra (fotinho ao lado) e depois passamos o dia trabalhando com o papai Jimmy (reparem na folga do Lohan na foto abaixo)..aproveitei e fui com minha sogra na manicure lá do lado...amei o dia hoje, passou super rápido e ainda passeamos hehehe
Bom vim aqui só para dizer que levamos Lohan ao pediatra, e ficamos supresos..esse mês engordou 1,800kg e cresceu 7 cm...que felicidade!!!
Ele esta com 5,5kg...medindo 58cm...é gratificante ver meu príncipe crescendo forte e saudavel hehehe...orgulho da minha vidaaaaaa.....
Fora isso, eu e marido discutimos hj...iamos para Salto ver meus familiares domingo, mas ele disse que não vai dar mais para irmos..fiquei muito chateada, afinal já estava programado a mais de 1 mês, e meus parentes deixaram de vim esse mês aqui ver o Lohan, pq havíamos combinado que nós que íamos para lá...Mas fazer o que né..sniffff....dá-le paciência para ficar em casa e laiá rs..Mas passa....ou melhor aprendemos a lidar com a paciência né..estou me surpreendendo ultimamente com a minha rs
É isso..ótimo findi a todossssss
beijokas

8 recadinhos:

Jordana disse...

É incrível o quanto o Lohan cresceu mesmo...1800kg em um mês...fala a verdade amiga,tá dando pro menino arroz, feijão e batata escondida não é?? hihihi
Fiquei olhando a foto dele no carrinho, repara só no tamanhão das perninhas grossas dele...que TUDO!
Amor e peito, tem como esse menino não ser lindo???
Beijos!

Thania disse...

Querida...sempre leio o seu blog, desde a época dos preparativos do seu casório. Seu filho é uma graça e sua familia esta cada dia mais linda.
Por ler sempre seu blog, outro dia estava eu vindo trabalhar e me deparo com um caminhão enorme de uma transportadora (eu moro em SP) chamada Jimmy Galante Entregas...rs...nossa, lembrei de vc na hora! Fiquei me perguntando se realmente essa transportadora ñ seria do seu esposo mesmo. Pq até a grafia é exatamente igual!!!!! rs
Enfim...rs....lembrei disso e vim te falar!
Parabens pelo seu filhote q é uma coisinha rica de gostoso!!!!

Beijos

Lembranças de uma vida disse...

o lohan ta cada vez mais lindo e eu cada vez mais repetitiva. mas fazer o q? é verdade mesmo.
sobre a discussão.. sao coisinhas chatas q acontecem com todas nós. o melhor de tudo é na hora de fazer as pazes...

Thania disse...

Poxa, entao é dele mesmo...rs...q legal!!!! Ñ sei se vc comentou alguma vez no blog, mas vcs são aqui de SP mesmo???
Nossa, faz foi na hora q eu lembrei de vcs...kkk.....incrivel né????

Bjs

Danielle Donda disse...

Poxa, que coxa!!! Kkkkkkkkkk
Menina, em 30 dias, quase 02 kilos? Afff... me assustei agora.
Me diz, qtas vezes ele mama por dia?

Bjusss
Os: briga com o bem, não....

Unknown disse...

Oi Roberta!
Td bem?

Que ótimo que seu filho está cada dia mais lindo e saudável.
Parabéns =)

Tem selinho pra vc lá no meu blog, passa lah tah?

beijos e ótimo final de semana!

*LIH* disse...

Nossa como o Lohan está gordinho!! Dá pra ver pela foto a diferença. Que lindo!!

Beijos e bom fim de semana pra vcs :)

Rubia Oliveira Bitencourt disse...

Ola querida amei teu blog! teu bebe é lindooo de mais parabens!
gostaria de acompanha-los!
sera que podemos??

Estou gravida de um meninão que vai se chamar matheus!

beijoquinhas