Tal Pai...Tal Filho

Salve amigas, como estão???
Que frio é esse...QUERO SOLLLLLL hauhauhaua...
Primeiramente quero agradecer a todos os coments no post anterior, vocês não sabem como isso ajuda a levantar o astral...Vocês são demais, sempre presentes...obrigada!!!
Bom hoje vim aqui para mostrar literalmente que filho de peixinho, peixinho é kkkkk...
Meu marido chegou hoje do trabalho e resolveu inventar moda antes de ir para a faculdade em homenagem ao nosso príncipe...e não é que ficou igual mesmo kkkk...VEJAM:Mais é claro que ele não podia ficar com esse moícano, afinal como ele iria trabalhar rsrsr aí raspou tudo para ficar igual o filhote que teve sua cabeleireira cortada na UTI 3 vezes....
beijokasssssssssssssss

9 recadinhos:

Pry e Yasmin disse...

kkkkkkkk, ficaram igualzinhos amiga, mto legal, bj.

Deni Brito disse...

HAHAHAHA

Tal pai, tal filho!
Lohan vai adorar vê essas fotos futuramente...


=*

Renata Bonasio disse...

que coraaagem, raspar o cabelo!!! Mas ficou um barato!!! Amiga, vou copiar sua idéia: colocar as fotinhos da evolução dele... kkk.. bjs

Jêh! disse...

Ai que barato!!Tal pai , tal filho!!!!

Bjus

Lembranças de uma vida disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
seu marido é uma figura mesmo...

Pati disse...

rs... isso eh que eh amor!!!!!
vim retribuir a visitinha!!!!
bjos

Jordana disse...

Roberta, eu não tinha blog, mas já visitava você e o Lohan. Hoje criei um blog, quando tiver um tempinho passa lá, quero me apresentar melhor e comentei sobre vocês lá!
Beijinho!

DEBORA UNO disse...

HUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAA
SO VCS MESMO ... MAIS TA CERTO FILHO DE PEIXE ÉIXINHO É...
TO COM SAUDADES DE VCS
BJS

Alessandra disse...

Nossa Rô, qto tempo sem ter notícias suas, só hj entrei novamente na internet e pude ler suas postagens desde o nascimento do seu príncipe. Graças a Deus vc e o bb estao bem. Compartilho com vc do desespero de ter engordado muito e de me sentir deprê as vezes, esse negócio de ser mae muda tudo na gente né? Mas um dia nós ainda vamos sentir muita saudade dessa época.
Tb sinto muita falta da minha família e por isso essa semana peguei um voo com o Pietro e vim pra Brasília pra aproveitar os últimos momentos da licença maternidade.
Assim que puder volto pra saber de vcs.
Bjs