DIA DOS PAIS + Mesversário de 3 meses Lohan

Oi miguxxas como estão???
Preceberam que troquei o Layout do blog né??? É bom mudar as vezes hehehe, mas ainda estou arrumando ele...
Amigas meu princeso tá uma graça, cada vez mais lindo...naum sei se vcs sabem mas dou peito e mamadeira para ele...e agora ele naum quer mais a mamadeira, somente o peito...as vezes to sem leite mas lá esta ele querendo o peito hehehe...e fechando a boca para a mamadeira hehehe ...É tão mágico e único dar peito...fico feliz de mesmo ele tendo ficado 1 mês na UTI, eu estar tendo a oportunidade de proporcionar isso para mim e meu filho...
E o Dia dos Pais, como foi?? O nosso foi maraaaaaa, afinal foi o primeiro junto com nosso Lohan:)
Fizemos aqui em casa mesmo, a família veio toda para cá e aproveitamos para juntos comemorarmos o mêsversário de 3 meses do Lohan hehehe
Aproveitando quero dar boas vindas a Laurinha filha da Nany e do Del que nasceu hoje..hehehehe muitas felicidadessssssssssssssss

Por hoje é só
beijokas e ótima semana

9 recadinhos:

Anônimo disse...

ai 1 dia dos pais e otemo neh????
rsrsrsrsr
e o baby como tah????
ai a LIVIA so pega peito atte hj nada de mamadeiira....

bjooooo

Renata Bonasio disse...

o Matheus é o contrário... só quer mamadeira... mas graças a Deus estou produzindo leite e tiro com a bombinha e ele está tomando menos LA... mesmo sendo na mamadeira, o importante é que ele esta tomando meu leite!!! E percebi que depois que comecei a bombear com mais frequencia, o leite aumentou!!! bjs

Bia Anderson disse...

deve ser uma delícia o primeiro dia dos pais...imagino!!!

amiga vc está linda d+!

bjuxx

Fernanda disse...

Olá Querida!
O Lohan está cada vez lindinho.. :)
O primeiro Dia dos Pais e das Mães deve ser bárbaro hein... agora em Outubro tem Dia das Crianças.. é uma data ótima tbm.. :)

Beijos,

Unknown disse...

Amiga, o Lohan ta lindão!
Qto a amamentação a Valentina tb... prefere o peito... e nem sempre tenho o suficiente... mas vamos nos virando bem... :)
beijos no coração!
Lu e Valentina

Valquíria disse...

Ficou lindo o novo visual desse blog!! E por falar em lindo o Lohan está mesmo um principe em forma de bebê!!!Parabéns pelo 3° mesversário!!!
Amamentar...Nossa meu sonho...
beijocas

Val e Gui

Rajah Mello da Luz disse...

Ro!!
Seu filho ta muito lindoooooooooo...
Parabéns..
Adoro ler as novidades que posta sobre vc's!
Família linda.
Beijos

A mãe da Isadora... disse...

Oi??? sorte sua q. Lohan é uma benção...
Isadora da mto trabalho, chooora, e so acalenta nos meus braços...
O seu baby mama de qtas em qts horas???
dormi no bercinho???
qts ML ele toma??? é so peito???
Isa mama de 3 em 3h, dormi cmigo na mha cama :(, e mama e toma Aptamil...

Vanessa disse...

Amigaaaaaa saudades estou de vc tb!
Que lindo que está o Lohan, muitas felicidades, o papai deve estar todo cheio afinal primeiro dia dos pais né? rs
Maravilha,
Fico feliz em saber que está dando tudo certo com a amamentação, é isso aí tem que dar peito mesmo até seu príncipe não querer mais.
Adorei sua visita!
super beijo
Van