Primeira Balada do Lohan

E aí amigaaassss como estão?? E o findi como foi??

Bom o nosso foi uma delícia. Eu e marido levamos o Lohan na sua primeira balada kkkk aniversário de sua priminha Marina de 1 ano, foi uma delícia..aproveitamos muito. Vou colocar algumas fotinhos aí...
Ahh!!! Só lembrando meu gordo faz 3 meses amanhã, esta cada dia mais lindo e me surpreendendo cada vez mais...
Volto depois com Novis..
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Lohan indo para a festa da priminha em seu bebe confortoFamília ReunidaS2Jimmy e o primo Juninho indo no fraldario trocar o Lohan hehehOlha quantos doces o Lohan ganhou no aniversario da prima hehehe

8 recadinhos:

Valquíria disse...

3 meses já??? Caramba como passa rápido daqui a pouco o Lohan está completando 1 aninho, aproveite muito esta fase porque passa voando!!!Ele está lindo, cresceu e engordou bem, já está usando jeans e tenis...Hummm que chique esse rapaz!!!hehehe

E a senhorita esta linda, toda loirinha reparei que pintou os cabelos, ficou lindona...Parabéns!!!

beijos

Val e Gui

Unknown disse...

Kkkkkk, isso não se faz, deixar o Lohan tão pertinho sem poder dar uma mordidinha em nenhum deles rsrsrsrs.
PArabéns pelos 3 meses, ele está cada vez mais lindo e como disse a Valquíria vc tb amiga, está linda!Bjs

Lembranças de uma vida disse...

ai q coisa mais gostosa ele no bebe conforto!!!

Muriele Binow disse...

que coisa mais fofa.....lindo, com a carinha nos doces


bjinhos!

Bia disse...

Gente, ele fica lindo demais todo encapuzadinho assim, igual um boneco!!! Vontade de apertar e morder muito!
beijos

Unknown disse...

Ola linda, o Lohan tá cada dia mais lindo! fofo!
Tem selinho pra vc no meu blog!
bjs
Lu e valentina

Casadinha Mi disse...

Olá...bom não sei se vai se lmbrar de mim, eu tinha um blog MIlena e Leonardo, mas faz um tempo que eu me desfiz dele...mas sempre que da eu te visito pra ver como anda o seu bebe, que por sinal esta uma gracinha. Bom, agora eu voltei...to de casa nova, quando puder me visita, ok...

www.casadinhami.blogspot.com

Muitos Beijos Mi

Anônimo disse...

oi nuss o bebe ta gde em...meu Deus...e lindo d+....
ai a minha pekena foi na 1 festa cpm 20 dias....k loka eu neh rsrssrsr.....
bjo pros dois...