SER MÃE É...SER PAI É...

Salve Salve migasssssssssss!!!
Quero agradecer de coração a todas que sempre estão por aki. Agradeço também pelos comentários aqui no blog amo cada um!!!
Vocês são sempre muito CARINHOSAS com a F@mili@ G@l@nte aqui hehehe
Primeiramente quero dar os merecidos parabéns ao meu maridÃo lindo que eu amo tanto. Gente vocês não tem idéia de como ele me ajuda com nosso pequeno...É O PAI..que lindo ...dá mamadeira, dá banho, quando esta chorando me ajuda...sem comentários Jimmy nasceu para ser PAI....Bebê estou extremamente encantada de ver seu desempenho...você além de marido é um pai maravilhoso, UM SUPER PAI!!!
Sabe logo que Lohan nasceu queria tingir o cabelo, fazer progressiva e tudo mais que naum pude fazer na gravidez. Mas aí tinha um outro problema: a amamentação ...minha nossa que desespero...angustia...cheguei a ficar com medo de cair em depressão pós parto...Mas conversando com meu médico fui entendendo que esse era o momento do Lohan e não meu e hoje vejo todas essas coisas como necessárias mas no momento dispensáveis, afinal não é pq somos mães é que temos que ser deslexadas....Mas ao mesmo tempo aprendi a ser menos anciosa e deixar as coisas rolarem e curtir mais meu filhote....
Hoje estou num momento totalmente MÃEZONA, trocando fraldas, dando banho, amamentando... Isso é muito gratificante, estou muito realizada. Minha maior alegria é ficar olhando para meu príncipe e ficar admirando...minha nossa como ele está se desenvolvendo rápido...
Lohan mama de 3 em 3 horas, é um reloginho.
Estou pensando e conversando com meu marido...sou publicitária e ainda não sei se volto a trabalhar, tenho cada vez mais vontade de ficar em casa e curtir a minha familhinha.
Todos dizem que essa fase passa muito rápido e por isso quero curtir cada segundo.
Por isso estou pensando e conversando muito com o marido sobre isso...
Talvez em um futuro próximo, marido abra algo para mim e eu possa trabalhar com meu Lohan...vamos ver hehehe
Quinta que vem vamos no pediatra e ver como o gordo está de peso ai ai faz 1 mês que fomos lá...estou anciosa para ver, afinal Lohan tá cada vez mais gordinho hehehhe
Lohan esta aqui euforico rsrs vou amamentar agora...
beijokas

8 recadinhos:

Muriele Binow disse...

ele tá lind flor.....e é otimo ver o marido ajudando nesta fase tão trabalhosa e gostos....bjos!

Valquíria disse...

Sim minha flor aproveite essa fase que passa muito rapido de verdade, trabalho vc vai ter toda a vida pela frente nem se preocupe com isso, aproveite seu filhote!!!
beijinhos
Val e Gui

Lembranças de uma vida disse...

ai q foto linda essa sua com ele. e de os meus parabens ao seu marido! mas nao posso deixar de te parabenizar tb por ter esse maridao do seu lado. o meu tem td pra ser assim tb! ele ja ajudava a cuidar dos sobrinhos dele, imagine qdo for pai!

Vanessa disse...

Concordo com vc em gênero, número e grau Rô. É o momento do Lohan e ele TEM que ter toda a atenção dos pais.
Essa fase passa super rápido mesmo, vc e seu filho precisam desse tempo juntos para curtirem e se conhecerem melhor, pq como diz meu pai:"Deixa o Francisco crescer pra vc ver..." (essas reticências que me deixam de cabelo em pé, rs).
Parabéns ao seu amrido pela dedicação, é isso aí vivendo e aprendendo.
Amiga, voltei a trabalhar quando Francisco tinha 11 meses de vida e nesse tempo procurei estudar mais, me aprimorar mais e foi por super necessidade $$. Não é seu caso, portanto curta cada momento com o Lohan e seu marido.
beijos e beijos d Van
PS. Desculpe, escrevo muito e não sou aaaaquele exemplo de mãe, mas me sinto guerreira e criei meu filho sozinha, só Deus sabe o que passei por isso acho válidas as coisas que digo.

Unknown disse...

Mas é muito lindo esse Lohan!
Parabéns !!!

Beijão e ótimo final de semana =)

RITINHA disse...

Parabéns pelo bebê que é lindo! E pelo maridão tão prestativo! Ah, e pra vc também.
Primeira vez que passo por aqui...
Beijos!

Casadinha Mi disse...

Oi flor! O seu bebe esta cada vez mais lindo... Apreveita bem essa faze.


Bjs e boa semana, Mi

Docinho disse...

adorei seu cantinho! mas tive dificuldade em ler o texto.. tá tuuuuuudo preto. muda isso ai! seu filho é lindo, q familia linda.. a foto d vcs 3 ai do post d cima tá lindaaaaaaaaaaa! BJOCA