CURTINDO UMA DEPRÊ

Salve galera!!! Que tempo feio é esse heim???
Pra variar junto desse frio, sei lá o que aconteceu hoje que estou curtindo a maior depre:(...sei que é algo passageiro, mas to chororo hoje...acho que é pq to ficando muito sozinha e as vezes bate esse sentimento mesmo....
Agora mesmo olha eu aqui enquanto marido e filhote dormem como dois anjinhos hehehehehehe eita nóis o sono dos dois é de dar inveja rsrsrsrs.

É um soninho tão gostoso e profundo hehehehehehe

Sabe como é né maridão dono do próprio negócio trabalha de segunda a segunda e ainda faz facu a noite, a mamys e o papys não moram aqui do lado.....eu aqui fico sozinha com o filhote e as vezes bate aquela depressãozinha...
Talvez se minha mãe morasse aqui pertinho eu teria companhia e não me sentiria tão só...Meus pais também não moram tão longe né rsrsr uns 30, 40 minutinhos daqui, mas é que tudo que vou fazer dependo de alguém, por exemplo para eu sair de carro com o Lohan sozinha ainda não dá, ele é muito pequenino para ficar sozinho no bebe conforto sem ninguém olhar...ai acabo dependendo dos outros, que por final, acabo ficando em casa mesmo...ultimamente faço festa até para ir ao supermercado e sair um pouco aqui de casa hehhee..sei que é uma fase, logo logo passa: ASSIM ESPERO..
Hoje vim aqui só para desabafar mesmo...
Sei que tenho tudo que quero e não pensem que sou egoísta, pois não sou não, agradeço todos os dias por ter uma família tão linda..é que tem dias que bate uma depre mesmo, sei que todas já tiveram esses dias em suas vidas, como sei também que hoje não vai ser o primeiro e muito menos o último dia que acordo assim...faz parte né hehehe
Vou deixar uma foto para me colocar para cima e agradecer sempre por ter uma família tão linda como essa:
S2

beijokas e ótima semana

11 recadinhos:

Renata Bonasio disse...

Ro, eu tb sinto a mesmíssima coisa... eu tb comemoro so de ir na esquina! kkkkk Tb queria minha mãe aqui pertinho... mas ela mora no interior...
Mas isso passa!

bjs

Unknown disse...

Oi minha linda lendo o seu depo...agora quem ficou chateada foi eu.
Mas logo o Lohanzinho vai estar maiorzinho e vc vem mas aqui,

Mas quando precisar grita que estarei ai o mas rapido possível.

Te amoooooooooooooooo!!!

Bjs.

mamis!!!!!!

Lembranças de uma vida disse...

sua família é mesmo mt linda.
eu sei exatamente o q vc ta sentindo. qdo eu fico em casa mt tempo me dá uma depre, fico até chata.
mas, como vc mesma disse, isso passa. esperamos por isso né?

Muriele Binow disse...

RO é passageiro essa face....depois vc vai estar por ai andando de um lado para o outro com o seu baby....bjos!

Vanessa disse...

Isso mesmo Rô, agradeça a Deus todos os dias pela família linda que ele te deu.
E olhe, até bom sua mamãe não morar tão perto (calma não me xingue!rs)explico:
Esse tempo que vc está sozinha com o Lohan é fundamental para vc mesma e para ele claro. Vc vai estar aprendendo, reconhecendo e vivendo o que Lohan está vivendo porque ele depende de vc e como vc vai conseguir fazer algo por ele sem conhecê-lo não é mesmo?
E para vc querida é um tempo de reflexão: vc pode fazer planos futuros, profissional e pessoal, fazendo uma lista para depois colocá-los em prática.
Tudo é uma lição.
Esses momentos deprê bateram em mim tb, sei que é complicado mas vc verá que vai tirar tudo isso de letra. Eu não tive minha mãe nem há 30 ou 40 minutos da minha casa, estou sem ela a vid toda praticamente...mas aprendi, aprendi a se, não tinha nem com quem contar para me ajudar, mas aprendi a ser mulher, esposa e mãe como ela foi pra mim.
Vc precisa ver, sem demagogia, como Francisco é um menino lindo de morrer, sábio, inteligente, sentimental e com personlaidade. Tudo porque fiquei com ele (e fico) o tempo que foi preciso para conhecê-lo, mesmo passando por deprês pra mim foi fundamental.
Hoje sou louca para viver tudo novamente.
Beijos querida, com certeza vc é uma super mãe!
Van

*LIH* disse...

A amiga eh assim mesmo...isso nao significa de forma alguma que vc eh egoísta, todas temos um dia assim..

O importante eh respeitar nosso momento e curtir a deprê mesmo, não adianta colocar um sorriso fingido no rosto. Eu tb tem dia que tô só chororô!

Esero que isso passe logo e essa fase tb, pra que vc possa sair mais e curtir mais a sua família.

Beijos, fica com Deus :)

Pâmella disse...

Ai flor, só pra te deixar feliz: Vc não é a unica que se sente sozinha as vezes... tb fico a semana todinha sozinha, dentro de casa com o pequeno... marido trabahla demais tb... Isso é normal... Nossa vida muda radicalmente qdo nos tornamos mães... Passamos a viver em função do nosso pequeno e acabamos sem querer de pensar na gente, e qdo pensamos acabamos ficando depre... mas passa!! hehe, principalmente com um sorriso perfeito do filhote!!

Danielle Donda disse...

Gata, cê ta por fora!! Kkkkk
Eu te acompanho há séculos e seculos, amem!!!

Vc não sabe da minha existência pq nunca deixei recadinhos, mas seu Blog ta La divulgado no meu, na minha lista de Blogs favoritos!!!
Heheheh

Sou intima do Lohan desde a barriguinha!! Cê nem sabe!!!kkkkk
Mil bjus!!

PS :Agora que vc me deu corda, vou perder a timidez e escrever sempreeeeeeeeeeeeee!

Anônimo disse...

oi flor....eu as vezes sinto isso...posso t a linda ue me acho feia...
ai vai saber...mas sua familia e linda....e por mas que bate a depre pense neles...e no seu mininao...
ele tal indao em...
benza a Deus...
bjokasss

Docinho disse...

acho q toda mãe passa por essa fase e sente um pouco o q vc tá sentindo.. nao se sinta a única não.. eu tb fico muiito sozinha com a Bia! é tuudo normal.. ficar um pouco deprê tb.. infelizmente faz parte. ainda se sinta melhor pq vc tá casada, tem um marido q deve ser maravilhoso com vc.. e eu q tô sozinha desde o 3° mês? me sinto carente tb.. mas sei q passa. é só uma fase, um momento. adorei sua visita! volta sempre q se sentir só.. manda um email.. conversamos sempre, vc sozinha ai e eu aqui.. quem sabe nao nos fazemos bem né? desabafar, trocar experiencias.. fica bem tá!! bjocas pra vc e pro Lohan

Anna Almeida disse...

Roberta, sei q vc nunca viu meu nome por aki, mas eu acompanho o seu blog e sua família é linda. Aliás, leio vários blogs de noivinhas e casadinhas e aprendo muito com vcs. Sendo assim, resolvi criar um cantinho pra mim também. Qdo der, passe por lá. Beijos e que Deus continue abençoando sua linda família. Torço pra q essa deprezinha passe logo.

Anna Almeida