Findi + Selinho

Salve Salve miguxxasss!!! E aí como foram de findi??
Gentem vcs não sabem da última, no domingo, acabamos indo para Salto, nossa fiquei tão feliz, foi a primeira viagem mais longuinha do Lohan....tudo bem que foi bate e volta mas foi muito legal...
Até a metade do caminho Lohan foi acordado olhando tudo de sua cadeirinha, depois ele capotou e só acordou lá. Já na volta foi dormindo até a chegada na Marginal Pinheiros, ali tinha acontecido um acidente grave, ficamos 1 hrs e meia no trânsito que por consequência Lohan acordou para mamar.
Cheguei aqui cansadérrima e isso fez um bem pra mim, fazia tempo que eu não dormia com gosto cansada por algo que fiz no dia a dia, ultimamente eu só andava cansada por acordar a cada 3 hrs para dar de mamar rsrs...Ameiiii valeu muitooooooo...Bebe sauroooooo brigadaaaaaaaa !!!
O legal foi que revi a parentaiada e na volta jantamos na casa da sogra...Chegamos meia noite em casa!!!
Ahhh!!! Já ia me esquecendo, minhas outras filhas( PEROLA E BRENDA) estavam na casa da minha sogra desde o dia que fui internada e só peguei elas domingo ai ai que saudades que eu estava....Mas não foi descuido não, é que meu marido achou melhor dar um tempo até o Lohan ficar maiorzinho pelo fato dele ter nascido prematuro, sabe como é né nos primeiros meses os cuidados são redobrados..Mas tudo esta se encaixando, elas andam um pouco com ciúmes mas sei que aos poucos elas se entendem com o mais novo princeso da casa hehehe..Vejam a foto abaixo, um não queria olhar para o outro kkkkk...um indiferente com o outro rsrsE para começar a semana maravilhosamente bem, eu não poderia deixar de postar essa fotinho que Lohan esta dando boas gargalhadas com as palhaçadas do papai no domingo hehehe...

SELINHO

Muito feliz por ter ganhado esse selinho de 2 amigas blogueiras que são MARAAAAA...ainda não são mães, mas tenho certeza que quando forem vão ser as SUPER MÃES: Tata e a Pri
Vamos as regras deste selinho:
1 - Comentar no blog de quem ofereceu o selinho;
2 - Indicar 4 amigas blogueiras que o merecem e;
3 - Avisar essas amigas.

Minhas indicadas são:
Mamãe Clécia

Mamãe Si Collet
Mamãe Renata
Mamãe Dani

Por enquanto é só pessoal...FUIII
beijokas

13 recadinhos:

Docinho disse...

adorei vc ter lembrado d mmim e me dado esse selinho.. eu já tenho ele.. ai eu fiquei sem saber.. posto d novo e mando pra mais mamães? acho q vou fazer isso!!!
q bom q vc passou um domingo diferente. faz um bem pra nós mamaes!! bjocas

Unknown disse...

que lindo ele deitadinho na cama de touquinha amiga!
aaaaaai que fofoooo!!!

ótima noite pra vc´s linda =)

beijooo

Unknown disse...

oii querida.. que fofuxo... muito lindo dmais.. voltei a postar no meu log.. passa la pra ve somo a duda ta gandona..

abraços!!

Nina disse...

meu link ai de cima ^^^^ da nina esqueci!

Muriele Binow disse...

flor...é só ir layout, e vai ate o cabeçalho e em vez de colocar o titulo coloque a foto que desejar!!!

espero ter ajudado....bjos!

Renata Bonasio disse...

Ro, obrigada pelo selinho!! Amei!!! bjs

Danielle Donda disse...

me conta: vc nao teve medo de viajar com ele sozinho no banco de tras?
mesmo certinho no bebe conforto?

eu viajei esses dias, com ele sozinho, mas na metade do caminho, na primeira parada, mandei marido deixar eu passar pro banco de tras....

qdo eles estao dormindo td bem... mas acordadinhos, tadinhos... eles ficam tão sós... olhando pro estofado sem graça...
SE PELO MENOS FOSSE COLORIDAO NE?

bj

Anna Almeida disse...

Coisa mais linda tá o seu bebê! Tá igual a um rapazinho!
Beijos e felicedades!!!!

Karla disse...

Achei seu blog no bloguinho da Thaissa e gostaria de add vc posso?
Da vontade de apertar seu bebê sabia ele ta muuito gostoso heheh e essa foto dele dando gargalhadas nem preciso falar nada né de tão gostoso que está. Vi seu blog todinho rsrsr, seu casamento que por sinal foi lindo e sua gravidez todinha e que vc seja eternamente iluminada por Deus!
Se vc quiser conhecer meu cantinho é só me mandar um email que te envio o convite tá o meu email é lindinhaelico@hotmail.com
aguardo retorno e mil beijos em vcs dois.

Karla

Muriele Binow disse...

ai flor eu tbm ñ sei.....mais tenta conversar com a karlinha ela trabalha com isso então ela deve saber http://segredosetruquesdakarlinha.blogspot.com/ seu bebe tá lindo......que sorriso fofo...bjos!

Fernanda disse...

Olá Roberta!
Seu baby está cada dia mais lindo e grande. :)
E que foto maravilhosa esta dele rindo! Ficaria lindo para colocar em um porta retrato.

Beijos,

Lembranças de uma vida disse...

q risada mais linda... e q bom q vc gostou do selinho

Karlinha disse...

Oi, Roberta!
Tudo bem?
Você está gravidinha!
Parabéns, viu!
Sobre o cabeçalho, dê uma olhadinha na parte de layout das configurações e mande adicionar um gadget de cabeçalho da página.
Acho que vai dar certo.
Qualquer coisa me fale, tá?
Beijinhosssssss e estou te acompanhando, tá?