Passeio e Relaxamento

Salve Salve amigas como estão? Minha nossa que calor é esse em pleno inverno kkkkkk..ADOROOOOO, mas tava demais.
Ontem levamos Lohan no Oftalmologista para rotina e esta tudo perfeito...depois fomos tirar sangue para fazer alguns exames de rotina tb..se comportou como um príncipe, de lá fomos para o açougue do papai e lá ficamos até a hora de vim embora.
Chegando em casa Lohan tomou um belo banho, mamou e capotou literalmente rsrs...umas 23hrs, papai chegou da faculdade e juntos demos um banho de balde que Lohan amouuuuu, se divertiu pacas...vejam o vídeo hehehe

Hoje fomos com a Vó Margarete passear no parque..que delíciaaaaaaaaaaa amamos o passeio...acabamos o dia com um banho maravilhoso, uma mamada dos sonhos e um soninho muito gostoso hehehe...
Bom depois voltamos para mostrar o mêsversário do Lohan, pois amanhã ele completa 4 meses hehehehehe...PARABÉNS FILHO MAMÃE E PAPAI TE AMAAAAAAAA...

beijokasssssssssssssss

9 recadinhos:

Karla disse...

Olá!

Tem dois selinho spra vc lá no meu blog. Ah que sorriso lindoooo e logo logo os dentinhos vão aparecer é muito fofo ele.
Ah recebeu meu email com a senha? Espero que curta meu cantinho rsrs.

Beijos

Karla

www.karla.ferreira.zip.net

Renata Bonasio disse...

RO, que delicia de banho! Hoje eu tb dei um no Matheus. Mas ele ainda não fica sozinho, tenho que segurá-lo senão ele se afoga kkkkk

Que gostoso que ele está! Parabéns!
bjs

Docinho disse...

rô do céu q lindo q o lohan ta no carrinho!!! ele cresceu hein!! e q lugar lindo esse parque.. deve ser bom dmais ficar passeando por ali com ele.. linda sua foto no orkut.. q tá vc o lohan e o maridão!! familia linda!!!!!!!!!!!!! parabens pro Lohan antecipado!! amanha é 4° mesversário né! BJOCAS

Muriele Binow disse...

me apaixonei.......qndo tiver um filho vou dar esse banhu no bb....tem selinho pra ti no blog....bjos!

Rajah Mello da Luz disse...

Ai que lindo...
4 meses já.. como passa rápido né???
To adorando poder acompanhar esses dias lindos com vc amiga...
beijocas

Valquíria disse...

Que banho gostoso Lohan!! Tenho certeza que ele gostou muito Roberta...beijocas

Carinhosamente,

Val e Gui

Ingrid disse...

Ele adooooorou o banho mesmo!! ehehhe
Muito fofo a carinha de felicidade no banho de balde!!

E a fotinho dele sorrindo? Gente que coisa mais gostosa!!!!

Parabéns Floor e parabéns pelos 4 meses do pequenino
bjão grande!!

Lembranças de uma vida disse...

ai.. a risada dele é mt gostosa!

Unknown disse...

Parabéns pelo mêsversário do bebê Roberta!
Adoro seus posts, são muito legais de se ler...

Ah, tem selinho em dose dupla no meu blog pra vc, tah?

Beijo grande e ótimo feriado
:)