Findi + Selinho

GOD MORNIN PIPOUSSSSS, como foram de findi?
O meu foi tranquilo, sem novis, mas foi maraaaaaaa.
Sabado vim trabalhar com marido, e a noite meu cunhado, levou a namo para comermos uma pizza e conhecê-la....muito gente boa, e já aproveitando o momento: Rê seja bem vinda a famíliaaaaaaaa.
Domingão passamos na casa da minha mamys que sempre é MARA matar as saudades né, pois vou falar: Mãezinha me faz uma faltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...e a noite passamos na casa da sogra, jantamos e fomos para casa....
Para terminar o domingão, um belo banho de balde no Lohan e uma mamada do sonhos que durou até hoje de manhã hauhauhaua
Tenho algumas fotinhos das caras e bocas do Lohan desse findi, mais ainda estão na máquina, venho postar mais tarde...

SELINHO
Esse selinho ganhei da amiga Carol, obrigadaaaaaaaaaaaa ameiiii

E aqui vão as 6 indicadas do Blog que tem tudo que eu preciso:

* Mãe da Lívia

* Mãe da Valentina

* Mãe do Matheus

* Mãe do Davi

* Mãe da Isadora

* Mãe do Theo

Bom amigas é isso, ótima semana para todas nós

beijokas

F@míli@ G@l@nte



13 recadinhos:

Muriele Binow disse...

que findi bom hein???

parabéns pelo selinho....

otima semana para vc, bjinhos!

Alê disse...

Olááááá... Passando correndo só para deixar um "oi" eizar pelo selinho! Merecido! BJos.

Karla disse...

Que deliciaaaaaaa!

Ele deve ter adorado o banho de balde né? Posta fotos depois do gostosão.

Beijos carinhosos!

Karla

www.karla.ferreira.zip.net

Um presente para nós dois disse...

Aiiiiiiii eu quero ver as fotos do banho de balde rsrsrs, ai como deve ser relaxante p/ ele.Bjs

Lembranças de uma vida disse...

as vezes a gente só precisa de um fds assim... sem mts novidades, mas cercado de gente q amamos

Nina disse...

ei linda... vc esta como eu? almoço na mae jantar na sogra ou ao contrario...

hann pra que cansar agent e bagunçar a casa no findi..kkkk

também naum vivo sem meus pais ele m ajudam dmais nossa, apesar da minha mae ter hora que intromete dmais..naum vivo sem eles.

e esse totoso ai cada dia mais totoso..

aparece la no blog ta? sentimos sua falta

Anônimo disse...

flor ja vou pega meu selinho..ai amei...vc sabe que so meu blog mesmo...nunk imaginei que podesse existir tanto carinho assim com pessoas que nao conheco fisicamente....e d+ e um sentimento surreal...vou te mandar o email pois tem uma coisa que me intriga e ja e umas tres maes prematuras que falam o mesmo...
bjokass e brigada por td.....

Anna Almeida disse...

Dá vontade de dar um cheiro no pescocinho do fofucho do Lohan...
Beijinhos e boa semana!

Muriele Binow disse...

Tem selinho pra vc no meu blog, bjos!

Carol disse...

Oi xuxuzinhooos!!!
Vcs somem e eu morro de saudades!!
Como estão??
BjOoooOOO gigantescos pra vcs!!!

Bibi Elias disse...

Obrigada pelo selinho, Ro. Já, já irei postá-lo. Qto a estar magra, não estou nem perto disso. Faltam 6 kg p/ eu perder o que ganhei na gravidez, mas o problema todo foi que já engravidei acima do meu peso. Eu engordei uns 10 kg depois do casamento, logo, posso perder mais 16kg que não ficarei magérrima. FODA!! Mas to s/ pressa pq a ansiedade dificulta toda a nossa vida. Tento não pensar tanto nisso. Uma hora eu consigo, se Deus quiser.
E vc? Já conseguiu se sentir bem c/ seu corpo?

Beijinhos nossos

Carol disse...

amadaaaa graças a Deus que vc não se encaixa no perfil psicopata!! Mas tá como eu..neurótica!!! hahahaha não sei o que é pior.. rs
bjO me conta tudo depois!!
Bjo no meu amadinho!!!

Pâmella disse...

Coisa mais fofa esse baby amiga!! Parabéns!! Ainda vou comprar um balde pro Léo... ehehehe...

Beijos