Visita à Tia Cinthia (pediatra)

GOD NAITIIII...oiee migas, e ai, tudo bele???
Bom conforme prometido, no final desse post vou colocar fotos das caras e bocas do findi e um vídeo com Lohan dando gargalhadas com a Vovó Angela.
Lohan foi visitar a Tia Cinthia hoje, esta tudo perfeito. Lohan esta pesando 6,600 e medindo 60 cm. A partir de amanhà começa a trocar as mamadas da hora do almoço pela famosa papinha e de sobremesa papinha de frutas...hehe vamos ver a reação.....
Domingo agora tem comemoração do quinto mesversário do Lohan....
Falando em mêsversário, eu e marido já estamos a procura de um buffet para o niver de 1 ano do Lohan..afinal é complicado achar vaga, e como o casamento, a festa só pode ser paga até a data da festa...
é isso, volto depoisssss....
beijokas


Indo para a casa da Vovó Margarete e do Vovô Maurício

Trabalhando no açougue do papai

Depois de um findi cansativo, nada melhor do que ir para meu ôfuro

17 recadinhos:

Anônimo disse...

oi meus amoresss td bem?!?!??!??flor vc vai faze as papinhas neh...tenta da pelo menos tres legumes de cores diferentes...
E melhor que aquela que compra...
bjokas ahh e valeu por responder o email

Bia disse...

Ai que delícia gente... o Lohan não existeeeeeeeeee!!!!!! É perfeitinho demais!

Lembranças de uma vida disse...

ai q fofo. ta vontade de apertar qdo ele da essas risadas... rs

Mamae Carol disse...

Aiiiii como o Lohan está lindo e grande...
Parabenss!!!!

Karla disse...

Ele é uma delicia! Olha a carinha dele no balde heheh, ele está um rapaizinho e como cresce rápido né? É amiga vai procurando o buffet pra festinha dele mesmo,vc já pensou em algum tema? Conta pra gente e muitos beijos nesse fofuxo!

Karla

www.karla.ferreira.zip.net

Carol disse...

Coisa mais delicinha da titia Carol!!!
Tá mto lindo!! Fofo demaaaais da conta =D
Adoooro vcs!! Neurótica!!! hahaha
BjOOOOOOooooOO gigante mesmo ;)
P.S. Vc tá bem? vi no twitter q vc não tava mto legal.. foi ontem ou é hoje?
Qualquer coisa me manda um DM que eu falo com vc de lá..
bjO

Lizy disse...

Meu Deus que coisa mais gostosaaaaa...
Roberta ele tá cada dia mais lindo, que benção!
Ah eu to doida por um balde tb...
bjss

Bibi Elias disse...

Rô, que delícia!! Ele tá lindo d+!
Menina, estou encontrando problemas p/ encontrar balde maior... Theo já não cabe mais nos antigos... E ele a-d-o-r-a o banho de balde!! :o/
Qto ao outro assunto, eu tenho te visto pelas fotos e tenho te achado ótima!!! Vc não está gorda, pelo contrário, está passando longe disso. E posso parecer sussu c/ a situação, mas não to não. Só não to neurótica! Pq isso eu já descobri que não ajuda nada.
Tomara que a gente ainda consiga rir de tudo isso, né?! O que mais tá me estressando são as benditas estrias e a flacidez, coisas que eu nunca tinha experimentado antes. Foda!
Beijocas e não esqueça de add meu novo blog, aquele outro eu destivei.
Bi e Theo

Pry e Yasmin disse...

oi querida, ele esta muito lindo, e ta c opesolegal né!parabéns!
vi q o seu balde é maior do q o meu, vc sbe qnts litros é?bjs.

Alê disse...

Fofíssimo!!!

Valquíria disse...

ô meu DEus que coisa gostosa que tá esse Lohan!!!E essas gargalhadas, então???Fofo demais!!!
beijão, aparece sumida!!!

Um presente para nós dois disse...

kkkkkkkkkk, a carinha gostosa do balde é tudo, que delícia!Depois de tanto trabalhar achei bem justo ele ter um dia de principe...rsrsrsr

Carol disse...

amigaaa
tem selinho lá pra vc!!
Bjos pra vc e pro gorduxo e ótimo final de semana ;)

Renata Bonasio disse...

Tem selinho pra vc lá no meu blog!!
bjs

Muriele Binow disse...

Eu amo ver videos do Lohan, ele é tão lindoooooo.......adoroo.......
bjinhos Ro....

Valquíria disse...

Agora amiga quero sua opinião lá no blog, vc que tb é mãe de um menininho me diga, puxar ou não puxar a pelezinha do piu-piu que tanto os pediatras pedem? Eu já decidi não vou puxar!!!Li um texto hoje que mudou minha cabeça e acho o mais sensato de todos!!!

Carol disse...

oieee
como vcs estão???
Rôôô, se tá atrasada amigaaaaa... tem mais um selinho pra vc lá no blog...
Passa lá tá?!
bjO saudades de vcs! ;)