Silêncio

"Não diga nada antes de ter a certeza de que sua palavra vale mais que seu silêncio."

Nossa gente as vezes tenho vontade de sumir, mas hoje em dia não posso mais, pois tenho meu lindo que precisa e depende de mim...E para ele estarei eternamente aqui!!!
Tem dias que são f...., as vezes uma palavra na hora errada ou mal colocada, acaba com nosso dia arghhhhhhhhhhhhh..Vontade de colocar a cabeça embaixo da terra....
Agradeço muito por ter esse cantinho que gosto e cuido com tanto carinho...Agradeço também por ter a oportunidade de conhecer amigas, mesmo que virtuais como vocês, que mesmo de longe e sem ao menos nos conhecer pessoalmente, participam de nossas vidas e nos ajudam a passar pelos momentos felizes e principalmente pelos terríveis momentos tristes....obrigada amigas pelos comentários de sempre....Vocês sempre incentivadoras e levantando meu astral...ISSO FAZ UM BEM!!!
Prezo esse canto com muito carinho, pois fiz ele quando ainda estava fazendo os preparativos de meu casamento e olha quantas coisas já se passaram: Construímos nossa casa, nos casamos, engravidei e agora a razão da minha vida que chegou antes do tempo mais com uma saúde de dar inveja....eita mulher de histórias, quem sabe futuramente fazer um livro, ou mesmo um filme kkkkkkk....brincadeiras a parte... mas uma vez, foi ótimo vim aqui e ,desabafar, deixar a tristeza e a mágoa de lado, pois isso faz mal para qualquer pessoa...
Gente, pessoal chegando para o bolinho do mesversário do meu princeso...Vou Lá...


beijokas e ótimo findi a todas

6 recadinhos:

Unknown disse...

Olha Roberta,
Sei que faz pouco tempo que nos conhecemos mas pode ter certeza que ganhou mais uma amiga.
Já me senti assim, não foi uma nem duas vezes, sei bem como essas coisas são amiga...
Mas vc é maior que isso viu?
Garanto que só de olhar pro Lohan vc já "recarrega a pilha" não é?

Amei a foto que posto, bem lindona =)

beijão e boa festa!

Anônimo disse...

flor..me sinto assim tbm...
mas sei la as vezes(essa semana)to axanu que nao sou uma boa mae...nem pra fazer minha pequena mamae eu sirvo...
fika assim nao....Palavras tem um peso muito gde..as vezes devemos medir elas neh...

bjokas....o bebe ta gataoooo

Jordana disse...

Quem não passa por dias assim querida?
Mas só pode conhecer e valorizar a verdadeira felicidade quem já viveu momentos tristes!
Força amada, que depois da tempestade o sol sempre torna a aparecer!
Um beijo bem grande no teu coração!

*CaRoL* disse...

OIiiiiiii
Estava passando por alguns blogs e encontrei o seu.
Parabéns pelo filhote! Lindo, lindo!
Olhei as suas datas e temos algumas em comum: eu também me casei dia 19/01/2008 (no civil e na igreja) e minha data de nascimento é dia 04/05... só que de 1985. hehe
Tenham um ótimo feriado!
Beijos.

Casadinha Mi disse...

Oi flor! Tem dias que é fogo mesmo, mas pensa no seu lindo baby, que as energias voltam. Vc é forte!

Mega beijos e boa semana! Mi

Tatiana disse...

Oláááá,
Faz tempo q não posto aqui...acho q a ultima vez foi qdo comentei do quartinho do Lohan q por sinal é igual ao do meu Lucca.
Entendo perfeitamente o que está passado e muitas vezes me senti assim tbm...(antes com mais frequencia que hoje), Hoje meu pequeno está com 9 meses....fofo e esperto demais...e parece q a cada dia ele interege mais e mais com a gente e assim esse "estresse" do início se tranforma em satisfação por ter conseguido superar a fase difícil!
Lembre-se que nada como um dia após o outro...e não se sinta diferente ou diminuída por estar 100% com o seu pequeno, pq não existe nada melhor e mais gratificante que ser mãe em tempo integral!!!Vc vai sentir isso com o tempo!!!
Felicidades e mta mta saúde pra toda sua família...
bjos