Mesversario + Selinho Madrinha Virtual

Salve Salve amigaaaaassss.....primeiramente não poderia deixar de registrar o mêsversário do meu princeso de 4 meses hehehhehe...PARABÉNS FILHO, mamãe e papai te amammmmmmmm...
Amanhã estaremos fazendo um bolinho para comemorar junto com os familiares e volto aqui para postar as fotinhosssss...
Agora eis eu aqui muitooooo feliz por ter recebido o selinho abaixo:Esse selinho ganhei da minha miguxxa linda Murielle obrigada amiga pela consideração...AMEIIIIIII....

As regras são:

1. Divulgar quem te deu o selinho

2. Comentar no blog de quem te ofereceu o selinho

3. Indicar 3 blogueiras. Mulhres que você condesidera, e gostaria que fossem sua madrinha virtual.

4. Avisar as blogueiras do selinho

5. Falar um pouquinho de cada madrinha.

As minhas madrinhas são:

Murielle : Jamais poderia ficar de fora. Independentemente do meu post esta sempre aqui marcando sua presença a muito tempo....Quando não vem sinto uma faltaaaaaa...te adoroooo amigaaaaa...

Rajah
: Amiga linda e iluminada, casamos no mesmo dia e até então acompanhamos o blog uma da outra...mesmo um pouco sumida, sei que esta sempre presente..Rajah saudades demais de seus coments...

Renata : Amiga Nova, mas que parece de tempos já...em comum: gravidez e agora as razões de nossas vidas..Batemos papos pelo blog, msn, orkut e twittar...muitas coisas em comum..amiga feliz por ter te conhecidoooo

É isso aeee..ótimo findi a todosss...um feriado maravilhoso!!!

beijokas

8 recadinhos:

Renata Bonasio disse...

nossa, Ro, que honra!!!! Obrigada mesmo!! Eu tenho algumas outras mamães recentes com quem converso virtualmente e são de São Paulo e estamos querendo combinar de ir no Outback um dia com nossos bebes pra tricotar e nos conhecer pessoalmente... o que acha? Deixa essa onda de gripe suína passar e vou agitar o encontro! bjs

O mundo da Dani disse...

parabenssssssss princeso lindooo

bjaooooooooo

Muriele Binow disse...

Obrigada flor......te adoro muito.......e sua familia tá linda....bjos!

carlamachadosilva disse...

Oi
Achei o seu blog por acaso.
Eu tb sou mãe de um bebê prematuro.
Porem uma menininha linda, Manuela. Minha filha nasceu de 35 semanas, com 2.000 e 44 cm. Hoje ela esta com 4 meses e meio, pesando 6.700 e 60cm.
Se quiser conversar trocar experiencias, me manda um e-mail
carlamachadosilva@hotmail.com

Um abraço

Renata Bonasio disse...

ops, tem retribuição la no blog!!!

Karla disse...

Flor, no meu blog tem selinho pra vc tb!! E parabéns princeso lindo e fofo!

Beijos

KARLA

www.karla.ferreira.zip.net

May e Lunna disse...

Parabéns ao Lohan Por mais um mesinho!

Bjinhos para essa familia linda!

Pâmella disse...

Que lindo que ele está!! Arabéns pro baixinho!!

Bom feriado flor!!

Beijos