Mesversario + Selinho Madrinha Virtual

Salve Salve amigaaaaassss.....primeiramente não poderia deixar de registrar o mêsversário do meu princeso de 4 meses hehehhehe...PARABÉNS FILHO, mamãe e papai te amammmmmmmm...
Amanhã estaremos fazendo um bolinho para comemorar junto com os familiares e volto aqui para postar as fotinhosssss...
Agora eis eu aqui muitooooo feliz por ter recebido o selinho abaixo:Esse selinho ganhei da minha miguxxa linda Murielle obrigada amiga pela consideração...AMEIIIIIII....

As regras são:

1. Divulgar quem te deu o selinho

2. Comentar no blog de quem te ofereceu o selinho

3. Indicar 3 blogueiras. Mulhres que você condesidera, e gostaria que fossem sua madrinha virtual.

4. Avisar as blogueiras do selinho

5. Falar um pouquinho de cada madrinha.

As minhas madrinhas são:

Murielle : Jamais poderia ficar de fora. Independentemente do meu post esta sempre aqui marcando sua presença a muito tempo....Quando não vem sinto uma faltaaaaaa...te adoroooo amigaaaaa...

Rajah
: Amiga linda e iluminada, casamos no mesmo dia e até então acompanhamos o blog uma da outra...mesmo um pouco sumida, sei que esta sempre presente..Rajah saudades demais de seus coments...

Renata : Amiga Nova, mas que parece de tempos já...em comum: gravidez e agora as razões de nossas vidas..Batemos papos pelo blog, msn, orkut e twittar...muitas coisas em comum..amiga feliz por ter te conhecidoooo

É isso aeee..ótimo findi a todosss...um feriado maravilhoso!!!

beijokas

8 recadinhos:

disse...

nossa, Ro, que honra!!!! Obrigada mesmo!! Eu tenho algumas outras mamães recentes com quem converso virtualmente e são de São Paulo e estamos querendo combinar de ir no Outback um dia com nossos bebes pra tricotar e nos conhecer pessoalmente... o que acha? Deixa essa onda de gripe suína passar e vou agitar o encontro! bjs

O mundo da Dani disse...

parabenssssssss princeso lindooo

bjaooooooooo

Muriele Binow disse...

Obrigada flor......te adoro muito.......e sua familia tá linda....bjos!

carlamachadosilva disse...

Oi
Achei o seu blog por acaso.
Eu tb sou mãe de um bebê prematuro.
Porem uma menininha linda, Manuela. Minha filha nasceu de 35 semanas, com 2.000 e 44 cm. Hoje ela esta com 4 meses e meio, pesando 6.700 e 60cm.
Se quiser conversar trocar experiencias, me manda um e-mail
carlamachadosilva@hotmail.com

Um abraço

disse...

ops, tem retribuição la no blog!!!

Karla disse...

Flor, no meu blog tem selinho pra vc tb!! E parabéns princeso lindo e fofo!

Beijos

KARLA

www.karla.ferreira.zip.net

Maiane disse...

Parabéns ao Lohan Por mais um mesinho!

Bjinhos para essa familia linda!

Pâmella disse...

Que lindo que ele está!! Arabéns pro baixinho!!

Bom feriado flor!!

Beijos