Oieee

Hello pipousss...que saudadesss..desculpem o sumiço, mas voltei a trabalhar com o marido e a vida esta uma correriaaaaa só....
Primeiramente quero agradecer pelos coments do ultimo post e pelos elogiossss..muito obrigadaaaaa...amooooo
Lohan quarta feira próxima completa 6 meses, nesse mesmo dia teremos a consulta com a pediatra, que alegria, esta cada dia mais lindo e espertoooo..
Ontem fomos em um casório na aldeia da serra e minha máquina resolveu dar um tiuti afff que raivaaa...mas uma amiga tirou foto e vou esperar ela me mandar para eu postar aqui..Lohan se comportou maraaaaa até na pista de dança fomos heheh
Bom é isso...ótimo feriadooo e volto depois com as fotosssssssssss

SAUDADESSSSSS

beijokas

7 recadinhos:

Anônimo disse...

o florrrrrr posta as fotos aiii
ai eu nao gosto nem de ver,as fotos,mas sempre eu vejo,pq sao as primeiras da pasta de fotos dela...
entao....
bjokass em vcss

Jordana disse...

Saudadeeeeeeeeeeee
Some não, quero saber do "nosso" guri!!! kkkkkkk
Como está o Lohan!
Beijo amiga!

Karla disse...

Menina 6 meses já? Caraca parece q foi ontem q vi as fotos desse fofo.

Beijossssssss

Karla disse...

Roberta tem selinho pra vc lá no meu blog.

beijo

Anônimo disse...

Olá, estou te acompanhando sou amiga virtual da http://mamyrenata.blogspot.com , tb sou mamãe, e de primeira viagem...muitos bjos para vcs!

http://fabianabigarelli.blogspot.com

Carol disse...

Eu quero fotooooos!!
saudades!!!
Tem selinho pra vc lá no blog novo.
Passa lá.
bjO carol.
http://mimosdoblogdacarol.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ele ficou um amor com a roupinha do casamento rsrsrs
Como passa rápido hein? Teu homenzinho já tem 6 meses...
Bjus!