Mêsversário + Selinhos

Salve miguxxas como estão???
Ainda não peguei as fotos do casório, mas não poderia deixar de vim aqui para deixar registrado mais um mêsversário do Lohan...FILHO parabéns pelos 6 meses....PAPAI E MAMÃE TE AMAMMMMMMM.....gente como passou rápido, Lohan está um homenzinho..esperto, sentando sozinho já, ficando em pé no berço, brincando o tempo todo, dando altas gargalhadas, que coisa gostosaaaaaaaaaaa...
Agora com 6 meses Lohan já está almoçando e jantando, e claro mamando peito e mamadeiraaaaaa tb...Estou só esperando ele parar com o peito para que eu possa entrar num regime sério, afinal verão tá aí né hehehe....

SELINHOS
Ganhei esse selinho da migaaaa Carol..obrigadaaaaaaaa por sempre se lembrar de mim..

Regras:

Completar as seguintes frases:
a) Eu já ………… curti muito a vidaaaaaaaaaaa.
b) Eu nunca …………vou deixar minhas miguxxas do blog.
c) Eu sei ………… que sou anciosa.

d) Eu quero ………. poder dar tudo do bom e do melhor para meus filhos.
e) Eu sonho ………. com minha família eternamente FELIZ

Depois de completar o pontilhado com suas respostas indique 5 blogueiras ou blogueiros para dar sequencia à brincadeira.
_ Jordana
_ Mamãe Fabina
_ Mamãe Rê
_ Karla
_ Lih
E esse selinho ganhei da amiga Karla..adorooo

Regrinhas:

1- Oferecer o selinho para 10 blogs

2- Avisar os indicados

3- Dizer o que achou do selo= ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

4- A pessoa que receber o selinho deve deixar um recadinho no blog de quem a indicou:

Minhas indicadas são:

Jordana
Mamãe Fabina
Mamãe Rê
Karla
Lih
Rajah
Bibi
Bia
Kátia
Pamela


É isso ae, volto semana que vem com fotinhos do mêsversário do Lohan que vamos comemorar domingooooo..
beijokas e ótima semana

13 recadinhos:

Karla disse...

Oi minha linda obrigada pelo selinho. Olha o princeso está muito espertinho mesmo da pra ver, menina o quartinho dele é lindo afinal mamãe e papai caprichou né??
Amiga vc viu os desenhos dos anos 80 q eu coloquei lá no meu blog? Se não depois passa lá vc deve gostar rs.

Beijoooooooooooooo

Anônimo disse...

oi florr...o bebe ta mesmo lindoooo e ele engordou bem em...ta super fofo....
ai a Livia tbm ta sentando sozinha..mas sempre cai rsrrss
um dia ela consegue..rsrs
bjokas

Valquíria disse...

Nossa como passou rapido, o Lohan já completou 6 meses...Amiga vc pensa em ter outro bebê logo em seguida ou não????beijos
Val e Gui

O mundo da Dani disse...

lindoooo, fofucho da titia, estou encantada com teu desenvolvimento, ja é um moçinho...

bjus

Renata Bonasio disse...

Ro, ele está lindoooo!!!! Parabéns mesmo... ele está se desenvolvendo super bem graças a Deus... a missão dele tinha que ser cumprida antes, por isso ele veio prematuramente... mas vc viu que ele ta dando conta do recado direitinho... e já alcançou os bebês da idade dele... nada acontece por acaso.... bjs e felicidade!!!
Ah, obrigada pelos selinhos!!!

Lizy disse...

Gente ele tá muito gostoso e muito esperto tb, que delíciaaaaaaaaa, e o cabelo rsrsrs parabéns Roberta
bjss

Danielle Donda disse...

Eh Lohan Galante-Galã da novela das 8...

6 meses!
Parabensssssssss

Deus abençoe esse seu meio ano de vida, pra toda a sua vida!!!

Jordana disse...

Amiga, amei o quartinho do Lohan, achei o protetor de berço apaixonante!
E me diz, tá dando polenta para o muleque?!!! kkkkkk
Ele tá enorme amiga, cheio de dobras. Como eu queria apertar!!!!!
ai ai ai!
Obrigada pelo selinho, e pelo carinho também!
Amo vocês!
Beijos!

Anônimo disse...

Olá, obrigada pelo selinho amiga!
Parabéns plelo mesversãrio Lohan, q Deus te abençoe lindo!
Mil bjinhos para vcs!!!

Alessandra disse...

Menina o Lohan tá enorme, como passa rápido né? E os dentinhos dele já estão nascendo?
Semana que vem eu volto pra ver as fotos.
Bjs pra vcs

Pati disse...

Parabens por mais um mesinho...
vou confessar que queria muito q o Gui mamasse uma mamadeira... mas ele quer so o peito... enquanto isso me conformo com minha forma redonda e espero poder fazer logo uma boa dieta...rs

Flor disse...

Ele está lindoooooooo!!!!
Parabéns Lohan!

Elaine Lobato disse...

ai nossa muito fofo e lindo o Lohan...

bjs