TÔ AQUI

Oiee migasss como estão??
Primeiramente quero agradecer pelos selinhosssss ameiiiii, vou fazer uma página somente para eles.....Fico feliz por sempre se lembrarem de mim:)
Lohan esta lindo, cada vez mais gordoooooooooooo e saudavelllll.
Estou tendo uns problemas por isso não vim mais aqui no blog....estou desanimada....mas logo passa....
Vim para dar uma satisfação a vcs que são tão especiais....

obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaa

beijokasssss

Obs.: Sábado agora vamos ser padrinhos de casamento da minha amigonaaaa Giselle......Lohan vai entrar no colo do Jimmy, vamos abrir o cortejo para os padrinhos, depois venho com fotos ok

14 recadinhos:

Karla disse...

Espero que esse desanimo passe logo e não esquece de postar as fotos heim.
Um beijo e bom final de semana pra vcs!

Carol disse...

Oi minha amiga linda!!!
Saudades imensas!!!!
Espero que as coisas estejam se ajeitando...
Se precisar dá um grito tá?!
Não esqueça que eu amo vcs!!!
E não esqueça tbm de postar as fotos.. Quero ver o Lohan nesse evento!!! kkkkkkkk
bjO linda,ótimo final de semana e boa festa pra vcs!

Bibi Elias disse...

Rô, que engraçado... Sonhei com vc, não lembro exatamente o que, mas vc estava triste no sonho. Entro no seu blog e dou de cara com esse post. :o/ Estamos conectadas, amiga!!! Espero que passe logo, seja o que for. E pode contar comigo caso queira desabafar.
Beijinhos nossos em vcs!

Alessandra disse...

Eu acho que estou começando a entender o desânimo e a deprê que tomou conta de mim depois do nascimento do Pietro, pelo que tenho percebido todas as mamaes sentem a mesma coisa, mas o melhor de tudo Rô é saber que isso passa, portanto fique firme que isso vai passar, de dia estamos super bem e de noite já estamos angustiadas, mas vai passar. Eu voltei ao trabalho na semana passada e isso me ajudou muito, ocupei a minha cabeça com outras coisas sem ser fraldas, papinhas, roupinhas pra lavar e passar, etc.
Vou torcer pro seu desânimo passar rapidinho.
Bjs e bom findi

O mundo da Dani disse...

hei amiga tava sumida heimm, ja estava sentindo sua falta, espero q os problemas se resolvam logo,,

bjussss

Muriele Binow disse...

Flor desamina não, e quero ver as fotos viu? bjos!

Valquíria disse...

Queremos muitas fotos hein?bjs

Jordana disse...

Ahhhh, saudade amiga!!!!
Todos os dias eu ficava vindo aqui...pra saber de ti e do Lohan!
Some não amiga, sinto falta das novidades de cês dois!
Aqui as coisas andam meio complicadinhas também, mas fé em Deus, se Ele é por nós, quem pode ser contra nós?
Beijos, e uma beijoca especial no Lohan!

Renata Bonasio disse...

poxa amiga que sumiço é esse? Espero que esteja tudo bem e que esse seu desanimo passe logo... bjs!!

Anônimo disse...

ah flor...
que sdds.eu sei que agete tc no msn..mas mesmo ssim da ssds...
ve se nao some mais...e traz fotos..


bjokas

Um presente para nós dois disse...

Tem época que os problemas conseguem nos abalar né, mas sempre que isso acontecer olho bem detro dos olhinhos do Lohan que tudo vai passar viu, não tem olhar mais puro que este amiga.Fique bem p/ que possamos estar bem.
Bjs e bom casamento

Unknown disse...

Amiga, me perdoa a ausencia... nem te respondi... obrigada pelo selinho... vou posta-lo.
Lohan cada dia mais lindo... genrinho lindo!
beijos
Lu e Valentina

Renata Bonasio disse...

Amiga,
tem selinhos pra vc lá no blog!
Bjs

Carol disse...

amorzinhaa
tem um selinho pra vc no meu blog novo..
http://mimosdoblogdacarol.blogspot.com/
Passa lá tá?!
bjO gigante de saudades de vc!!