Mêsversário + Selinhos

Tardeeee miguxxas como foram de findi??
Sábado fui com minha mãe conhecer o ap da minha amiga Gi (Parabéns amiga, esta tudo lindissimooooooooooooooooo), que se casa dia 17 agora. Depois aproveitei que marido estava trabalhando e fui comprar roupas para o Lohan que já tinha perdido quase tudo. No sábado mesmo a noite a prima Heidy e o namo Anderson vieram comer uma pizza aqui em casa.
Bom domingo Lohan fez mais um mês de vida e não poderíamos deixar de comemorar hehehehe
Ontem Lohan fez 5 meses e fizemos um churras com o bolinho da Vovó Margarete aqui em casa, hummm tava uma delíciaaaa ....
Outra surpresa ontem foi o presente adiantado do Titio e
padrinho Erick que deu para o Lohan uma motinho R1, confesso que morro de medo, é a gasolina, linda e tem rodinhas hehehehe Lohan ficou encantado....
Passamos o domingo todo comemorando, foi bem gostoso. Vou colocar umas fotinhos ai embaixo, e depois em outro post vou colocar o vídeo do Lohan comendo sua primeira papinhaaaaa, tão lindoooooooooooooooo hehehehehe
Selinhos
Bom gente em relação aos selinhossss vou postar todos aqui e as que eu indicar sintam-se a vontade para pegar, pois ganhei vários e to meio perdida kkkkk..lá vai:

Esse dois selinho ganhei da amiga Carol que sem palavras adoroooooooo

Regrinhas...

Publicar e dizer quem te ofereceu o Selinho:
Carol

Responder as seguintes perguntas:
* Você Ama? eita muita gente rsrsrs, mas em primeiro lugar meu filho, marido, meus pais e meu irmão....
* Você Adora? viver a vida
* Você Deseja? ter condições para dar um grande futuro para meu princeso
* Você Sonha? em realizar todos os objetivos que tracei para minha vida.
* Você é? extremamente feliz

3º Indicar e avisar quantos blogs quiser para receber o Selinho
- Comente nos blogs para a pessoa saber que você a indicou.
Regras:
1º Quem recebe esse selo escolhe 5 blogs que mereçam recebe-lo também.
2º Descreva uma qualidade para cada um dos blogs indicados, justificando porque ele é um exemplo de blog.
Murielle
Mulher de garra que confia no seu blog, conta tudo realmente o que acontece na sua vida..mesmo sem conhecer é uma amigona e tantoooo....Boa Sorte amigaaaaa
Dani
Mãe como eu, loira tb kkkkkkk, me identifico muito com seu blog, afinal nossos filhos estão na mesma fase hehhe
Carol
Adoro seus post, são muito legais e informativos
Mamãe da Lívia

Mulher guerreira, gosto do seu blog, afinal assim com Lohan, Livia teve pressa em vim ao mundo tb hehehe
Rajah
Sem muito o que falar, Rajah é especial, nos casamos no mesmo dia e a mais de um ano acompanho seu blog.

3º E a última é mais importante regra é... SER FELIZ!

Esse ganhei da amiga obrigadaaaa

1-linkar quem ti deu os selinhos;
2-falar um pouco de quem dedicou; pessoa especial, mesmo sem conhecer me identificoooo muitoooo
3-dedicar as suas amigas blogueiras:
Murielle
Dani
Carol

Ufa acho que é isso hehehhe..

RECADO URGENTE: Val (mãe do Gui), amiga não estou conseguindo entrar mais no seu blog, por isso não estou indo te visitar, me passa a senha novamente ok (roberta.soares.galante@gmail.com)

beijokass e ótima semana

24 recadinhos:

Carol disse...

hahahaha
adooorooo receber selos!!!
Uma coleção já.. rsrs
TO postando lá!! rs
bjO amiga loira linda!! Mãe do nosso princeso mais lindo desse mundo! ;)

Carol disse...

Mais heim, me empolguei com os selos esqueci de comentar o resto.. hahah
Q delicia de festinha heim.. huuum me deu uma vontade desse bolo.. é di que? Chocolate?? huuuum
E o Lohan já ta um homenzinho.. até moto já ganhou..
Essa criança vai dar trabalho pra vc mamãe.. se prepare!!! rsrsr
E olha a mulherada ai!!
(acho q vou fazer uma menina pra namorar ele, pode?) hahaha
(que o pai dela JAMAIS leia isso!)
Adoro vcs!!
bjOs

Anônimo disse...

oi!!!!!!!!!ain amo selinhos e esse vou fazer questao de postar....
tah
florr ai AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O QUE VC DISSE SOBRE MIM...
vc tbm e uma mulher surprendente...
bjokass e m vcs...

Muriele Binow disse...

Flor....que motinha lindaaa......o Lohan pelo jeito adorou hein?
Muito obrigada pelos selinho....te adoro muittooooooo.....bjinhos!

Karla disse...

O Lohan vai ficar lindo nessa motinho hehe. Menina passa muito rápido e se prepara pq ele c essa motinho vai bater muita norinha ai heim rsrsr.
Desejo saúde,luz,amor a esse anjinho viu.

Bj

Karla

www.karla.ferreira.zip.net

Bia Anderson disse...

Olá amiga, o Lohan tá lindo... e como passa rápido né!!!

Parabéns...

Bjuxx

Anna Almeida disse...

Lohan tá lindoooooooo! Parabéns e que Deus os abençoe muitão!
Bjs!

Wélinna Teles disse...

Roberta o Lohan tá cada dia mais lindo!!!Fofura pura!E essa R1??Meu marido é Eng. Mecanico e é apaixonado em motos ele disse que o Henrique está doidinho em uma!kkkkk Agora imagina ele nem nasceu!kkkk Tudo de bom para voces!Fiquem com Deus

Karla disse...

Robertaaaaaa fiz outro blog e gostaria de ter vcs por lá.

http://odiariodeumanoivacasada.blogspot.com

Beijos

Karla

disse...

ola!!!
amiga como seu filho ja est agrandao!!
parabens esta se a fazer um belo rapazinho!!
Vi k ele ja fez 5 meses passa rapido, a carlota ainda vai fazer 4 esse mes dia 15..
Beijos para vcs!!

Danielle Donda disse...

OW COXUDO DA TIA DANI DONDA!
PARABENS POR 5 MESES ENCANTANDO NOSSOS DIAS!!

BJUS PRA MAMAE DESSE GATOA TB.

Lembranças de uma vida disse...

adiantado mesmo esse padrinho hein!? hahahahha... linda a motinho.

Tamy disse...

flor passando pre deixar minha markinhaaaa para vc não se esqueçer
de mim....

Parabenssssss pelos 5 meses do filhão...

=)


bjuxxxxxxxx

Carol disse...

Oiii coisas delicias da minha vida!!!!
Vc someeeeeeeee eu odeeeeeeeioooooo
Tem selo pra vc lá!!

Bjo amo vcs! ;)

Pâmella disse...

Parabens pro pequeno!!! Que moto linda!! hehe ameiiii

(sorry pela falta de acento e pontuaçao, onde estou o teclado e desconfigurado)

Beijos

Karla disse...

Passei pra deixar um beijo em vc e no Lohan!

Beijinhos

Karla

Pati disse...

Mal comeu o primeiro papa e ja vai andar de moto???? que menino chiquue!!!!rs
Parabens gatao, por mais um mes de vida!!!!!!!!!!!!!!!

Carol disse...

Entendo, entendo.. rsrs
Aaaa, eu não tenho orkut.. =/
Mas eu tenho msn!! hahaha (tá faz tempo que eu não entro.. mas vc tbm não né?!) hahaha
Flooor, hj vai ter mais selinhos.. espera pra postar tudo junto!! rs
bjO pra vc e pro meu gordoo saudades!

Muriele Binow disse...

tem selinho no blog, bjos!

Nina disse...

gent como passou rápido 5 meses ja?? nusssa

parabéns viu

amo rece ber selos também

pode m mandar pra mim viu..(mamae pidona hen?

bjos

Carol disse...

xuxuzinha, tem selinho pra vc!!!
bjO

Alessandra disse...

O Lohan está lindo!!! Quando vi a foto do bolo de 5 meses pensei assim: Nossa, mas ele não é mais novo que o Pietro? Como pode já ter feito 5 meses. Aí lembrei que ele foi apressadinho e quis vir logo ao mundo. Pense numa pessoa lerda, sou eu...rs
Esses homens se empolgam né, já pensou dar uma moto pra um tiquinho de gente? Meu marido deu uma de doido tb e comprou um carrinho de controle remoto pro Pietro que cabe ele dentro, aí perguntei se era pro Pietro mesmo ou se era pra ele...rs
E vc, parou de trabalhar pra ficar com o Lohan? Eu não consegui e semana passada qdo voltei a ativa senti uma saudade tremenda, hoje já estou me acostumando.
Assim que puder passo novamente pra saber notícias.
Bjs

Um presente para nós dois disse...

Kkkkkkkk, me diverti vendo o presente do Lohan, tio é sempre adiantado mesmo né kkkkkk, esse presente vai ficar quardado por um bom tempo rsrsrs, mas é lindo.
Parabéns para esse príncipe lindo viu.Bjs

Lílian Madeira disse...

tem selinho pra vc bjuuuu