Conversão Lohan = Batizado

Salve Salve amigaaaassssssss
Bom quem me conhece desde quando comecei esse Blog em 2007 e ainda eu era noiva, sabe que sou budista. E hoje foi a conversão do Lohan, ou seja, batizado....Vou postar algumas fotossss
beijokasss

6 recadinhos:

Docinho disse...

q foto linda essa sua bjando o Lohan.. no twitter vc falou q ia ao médico.. e ai? contaa? bjoca

O mundo da Dani disse...

parabenssssssssss
lindo, lindo

мคяяყ ყคмคdค disse...

Oi Rooooo...
To de voltaaaa! rs
Tá lindo seu bebezãoooo! Fico feliz por você!

Beijos

Alessandra disse...

O que é essa foto sua com o Lohan???
Esse menino está a cada dia mais fofo.
Bjs e bom feriado pra vc, eu como moro em Sao Caetano estarei trabalhando firme e forte...rs

Alessandra disse...

O que é essa foto sua com o Lohan???
Esse menino está a cada dia mais fofo.
Bjs e bom feriado pra vc, eu como moro em Sao Caetano estarei trabalhando firme e forte...rs

Casadinha Mi disse...

Oi amiga... te achei no orkut, me add la!

Bjs Mi