Lohan dormindo

Salve Miguxxas..olha vim aqui só para postar o meu princeso dormindo..cada hora pego ele numa posição diferente....isso quando ele não esta em baixo do protetor de berço.....e o pior que quando chego no quarto e chamo por ele o danando me olha e abre o sorrisão hehehehe
ótimo feriadoooooooooooooooo
beijokas

11 recadinhos:

Mamae Carol disse...

Oiii flor..
nossa fiquei um tempo sem pasar por aqui..hoje entrei rapidinho e fiquei ate assustada... como ele cresceu.... menina, que grandão..e espertinho...que carinha de danado...

Parabens viu..Lohan esta lindão!!!

BJus e bom final de semana

Casadinha Mi disse...

Oi Ro!
Teu bebe esta cada vez mais lindo!

Otimo feriado pra vcs!

Bjs Mi

Dieta e Prazer - Mey disse...

como ele esta lindooooooo

os meus tbm se mexem demais na

cama e cada hora q vou olhar

estão em uma posição !! rsss

o lucas tbm se enfia debaixo do

protetor rsssss

Alessandra disse...

kkkk, essas criança são demais né? Tem coisa mais gostosa do que ficar vendo eles dormirem? Dá uma vontade de apertar né?
Na quarta-feira cheguei em casa e deixei o Pietro no berço pra ir até o banheiro, qdo voltei ele tinhar arrancado a meia do pé e estava com ela enfiada na boca, qdo eu vi levei o maior susto e disse assim "Pietro o que é isso?" e ele deu a maior gargalhada.
Ah, estou acompanhando tb seu outro blog de emagrecimento viu.
Bjs

O mundo da Dani disse...

aaaaaaaaaaa
q susto.... rsrss
danado...

bjussss

Muriele Binow disse...

Mias como está lindo!!!!


bjos!

Anônimo disse...

Q sapequinha...kkkk...o meu tb se mexe o tempo td, não dorme quietinho, e não suporta q cubra ele. Esta chegando dia 22 hein...Bjão, e ótimo feriado para vcs tb!

Elen mamãe da Duda disse...

Muito esperto e lindo.
Parabéns!
Elen e Duda

Jordana disse...

Amiga, esse menino é o meu solzinho!!
Vou te confessar que às vezes quando não estou legal eu venho aqui!
Venho e olho as fotinhos do Lohan, vejo o quanto ele foi valente, forte desde o dia em que nasceu!
Devagar meu coração vai acalmando e vai enchendo daquela paz e que somente esses pequeninos sabem transmitir!
Adoro vocês!
Beijos!!!

Carol disse...

aaaa a cada dia o Lohan tá mais lindoo!!!!
Parabéns por essa benção amiga!!!
Amo vcs!
bJos nossos e uma maravilhoso final de semana.

Vi disse...

Oieee querida
Sou nova aqui em seu cantinho. Adorei seus posts!
Volto para te acompanhar!
Bjaooo
Vi
http://acarajelight.blogspot.com/