Engatinha ou Anda

Salve Salve amigassss como estão??
Bom eu estou aqui na correria de fim de ano e me surpreendendo cada vez mais como mãe huahuaha...
Nossa como é engraçado, jamais imaginaria que eu seria essa LEOA que sou com meu principeeeeee...como amo, que sentimento incondicional, nossa é algo inexplicável.
Lohan esta espertissimo, esta falando mamãe ehehehe até chorei e desde ante ontem naum sabe se engatinha ou se anda rsrs..parece um artista circense no chão rsrs...VEJAM as fotos
beijokassssssss

19 recadinhos:

Renata Bonasio disse...

ai Ro, q benção!!! Como ele é fofo!!! Está muito esperto!!!!
E já fala mamãe??? Nossa, deve ser uma sensação única.... tb queroooo!!

bjs

Muriele Binow disse...

Rô seu filhote tá lindão, parabéns, bjos!

Pry e Yasmin disse...

Oie, nossa como ele ta lindo, fiquei um mês sem entrar no blog,e nesse tempo achei q ele mudou muitoo.Nossa q lindo, engatinhando.
parabéns!!
bjss

Anônimo disse...

Ro q lindooooo...nossa como ele é esperto amiga! muito fofo, um princeso msm...Adoro vcs amiga!!!

Karla disse...

Ro que lindooooo amei! Um fofuxo

Beijos

Victor Brawl disse...

Que lindo falando mamãe, deve ser muito bom ,né? parabén por essa coisa gostosa, que Deus abençoe muito sua familia querida!

Nina disse...

eu digo como esse menino é pra frente?

daqui uns dias ta namorando..kkk

a duda faz isso também fica com a mao no chão e o a perna esticada..kk

bjos linds

O mundo da Dani disse...

amiga fico impressionada com esse menino, ele é muito apressadinho,...rsrsrs
ta lindooooooooooooooo

bjus

Lizy disse...

tá cada dia mais lindooooo...e espertinho hein...se prepara pra começar a maranota rsrs vai ter q correr muito atrás dele rsrsr
bjs

Alê disse...

Ai que delìcia!!!!Ele está cada dia mais lindo mesmo!!!

Marcia disse...

Ai que doce de menino amiga !!! Como é lindo ver eles se desenvolvendo cada dia mais né?? Beijinhos!

Casadinha Mi disse...

Oiee!!

Nossa teu filhote esta mto lindooo!! Parabens!!

Bom final de semana

Mi

Unknown disse...

Amiga, saudades! Me perdoa pela demora para deixar recadinhos, mas essa loucura de final de ano... Voltei a trabalhar há 1 mês... Estamos nos adaptando ... Lohan ta cada dia mais lindo, fofo, totoso, esperto... Beijos pra mamae e filhinho

Dell e Nany disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dell e Nany disse...

Rô to de volta aos blogs da vida vamu ve se eu fico dessa vez kkkkk

lohan é um lindo, um principeee

bjs em vcs

A mãe da Isadora... disse...

Oi amiga??? SEEEEmpre passo aqui, mas estou sempre com Isa nos braços, hehe, as vzes n dxo recado...mas tenho acompanhado o crescimento do seu Lindão...tá muitooo fôfo, viu??? Aque estamos mto bem...ainda nao desmamei Isa, tbm não pretendo agora, hehe, vou deixar ela aproveitar ainda a mha mama, mas ando com uma saudade de uma cervejinha bem gelaaaada, rsrs..
Mil beijinhos p/ vc e sua família LINDA!!!

May e Lunna disse...

Lindo Bebê! Lindas Fotos!

Parabéns Mamãe!

Jordana disse...

Nossa! Vontade de apertar, o Lohan tá cheeeeeio de dobrinhas amiga! O que são as coxas deste menino?!!!
É o solzinho da titia!!!!
Beijos pra vocês!

Valquíria disse...

Oi Rô!Que deliciaaaa ve-lo engatinhar tão bem assim ele tá lindooo...beijos
Val e Gui