Me surpreendendo...

Salve amigassss..como estão??
Bom vim aqui apenas para dizer que estou muitíssimo feliz, Lohan esta cada vez me supreendendo mais.
Acreditem acabou de fazer 7 meses e já esta engatinhando, do jeito dele mas tá rsrsrsr...
Lohan esta espertíssimo, nem parece que tem só 7 meses heheh...mas é isso..vou postar fotinho tirada esses dias no supermercado hauhauah
beijokas e ótimo findi

13 recadinhos:

Anônimo disse...

oo Lindeza desse mocinhoo
bjokass em vcs

Muriele Binow disse...

Ele tá lindo demais Rô, parabéns, bjos!

Anônimo disse...

Hahahaha q lindo Ro....nossa já esta engatinhando, meu Deus ele é esperto d+ msm...q bom, ele esta lindão hein amiga....bjinhos para vcs!!!
Ps* e ai vcs resolveram já sobre o nosso encontro, vcs (meninas) combinaram?

Renata Bonasio disse...

Ro, q amoooorrrr! Engatinhando já!!!! Que fofuxo!

Ele está uma lindeza mesmo

beijos amiga

Karla disse...

Uma deliciaaaaa! Espertinho que só.

Beijos na delicia heheh

Nina disse...

TAVA FALANDO COM MINHA MAE MESMO...ELE TEM SÓ 7 MESINHS E TA ENGATINHANDO IGUAL A DUDA COM 9.. FOFURA DMAIS..

VAI DA TRABALHO PRA MAMAE.. TIRA OS ENFEITES DE BAIXO..KKK

LINDU LINDU..BJOKAS

Lizy disse...

Ele tá muito lindooooooo, cresceu muito rápido hein...e pensar que ele nasceu tão pititinho né.
Bjsss

Jordana disse...

O meu solzinho!!! Amooooooooo
Bebezão lindo da titia!
Beijo amiga!

Roberta Galante disse...

beijokas

Um presente para nós dois disse...

kkkkkkkkkkkk, que saudade de vir aqui ver esse menino fofo, já me acabei de rir dele com a cara suja de bolo, muito divertido.Bjs

Valquíria disse...

É impressionante, quanto mais eles nascem pequenininhos mais inteligentes eles são. O meu nasceu com apenas 2,975kg e 45cm ficava com pena porque era o menor bebê do berçario, porém hoje ele passou "a perna" em todo mundo faz coisas que os maiores não fazem ainda então Viva os miudinhos!!!hehehehe
beijos, ta lindo D+

Victor Brawl disse...

Como ficou fofinho, com cara de sapequinha! boas compras Lohan, rsrs... bjosss em você!

Pati disse...

Se prepara!!!!!!!! Esperto assim vai andar cedo como o Gui... que andou com 9 meses...rs
bjoooooooooooooos