Lohan - 7 meses

Salve Salve miguxxasssss que saudades de vcs!!!
Como estão?? Bom não estou vindo muito aqui porque estou sem novis...
Mas hoje não poderia deixar de registrar o Mêsversário do Lohan de 7 meses...Filhote parabénssss amor da minha vida...
Estou tão feliz, Lohan cada dia mais esperto, já esta se arrastando pela casa, acho que vai engatinhar logo, logo hehehehe...
A festinha do Mêsversário esse mês vais er domingo com bolo da vovó Margarete, volto aqui depois para postar as fotos...
Eu estou firme e forte na minha dieta, já perdi 4,300 em duas semanas..e Jimmy esta trabalhando muito, mas tenho certeza que vamos ser recompensados por essa ausência...Tadinho ontem chegou tarde do trabalho e Lohan já estava dormindo, só foi vê-lo hoje de manhã e já estava saindo para trabalhar novamente...
Mas é isso, volto depois
beijokas e ótimo findi

Jimmy, Roberta e Lohan

15 recadinhos:

Unknown disse...

Meu neto querido!

7 meses, quanta alegria trouxe para nossas vidas.

Seu pais sempre em busca de dar o melhor e lutando contra tudo e todos...Mas é assim quanto nos tornamos pais a vida começa a brilhar agora de forma diferente.

Parabéns cada mês com uma novidade e nos supreendendo.
“O amor de mãe, que banhou a vida de seu bebê, é a energia que o nutrirá por toda a sua existência. Pode ser até uma mãe ingênua e desajeitada, que erra algumas vezes, que explode irada, mas que vive com todas as suas forças. O amor de mãe e o seu modo de vida que ficaram gravados nas profundezas do coração são como magma; são a fonte de energia que sustentará toda a vida de seu filho.

Bjs...Amamos vcs!!!!!!

Vovó // Vovô // Titio Julio Cesar.

Carol disse...

rs
olha a carinha de felicidade dele amiga!!
Coisa mais fofa!!
E o carinho da vovó tbm! ^^

bjOs e parabéns pro Lohan

Alessandra disse...

Ai que coisinha maisi gotosa e fofa e linda que está esse menino!!! Dá vontade de apertar muuuuuito!!!! Ainda bem que ele não me conhece, se não iria sofrer igual ao pietro que vive levando dentadas...rs
Fico feliz com sua perda de peso, em 2 semanas vc perdeu mais do que eu em 2 meses, isso me incentiva.
Bjs e bom findi

Deni Brito disse...

Nossa, acompanho 'caladinha' o seu blog desde a gravidez, lembro de qnd vc passou um tempinho sem postar, e qnd voltou o pequeno tinha se apressado a nascer. rs
Agora já está um rapazão, quase engatinhando...
Parabéns, Lohan! Vc tá a cara do seu papai...

Roberta, tô na aventura aí pra perder 4kg adquiridos na gravidez que estão empregnados.
Como vc conseguiu?
Isso é mt importante pra mim =/
Tá mexendo com minha alta estima, sabe?

Beijão em vc e no seu pequeno!

Anônimo disse...

Floorr como ele ta lindo e fofo....
ahh mas oh vo te falar uma coisa...
o pai dele ta procurando o melhor p vcs...
E ele ta sempre perto por pensamentoo..pode te certezaa
Parabens p seu bebe...
AHH Livia ta igual p Lohan mas parece uma minhoca..
rsrrs
bjopk

Muriele Binow disse...

Menininho mais fofo e lindoo...parabéns por mais um mês de vida, bjos Rô

Lizy disse...

gente, impressionante como ele é a carinha de vcs dois juntos rsrsr
tá muito esperto mesmo hein e gordinhoooo!
Arrasa na dieta hein, eu tô tentando mas não tô conseguindo, já sei que vou levar esporro da nutricionista :((
bjss

Renata Bonasio disse...

amigaaaa, ele está lindo demais! Parabéns Lohan!!!! Já já ele está andando hein!!!
bjs

Danielle Donda disse...

Parabens Lindão da tia Dani... feliz 07 meses, coxudo totoso!

Bia disse...

Ai ai roberta... como passa rápido né? Nem parece aquele pequetitinho indefeso quando nasceu... hoje tá aí, um tourinho! rs...
Ele está cada dia mais lindo. E essa cara de sapeca? Gostoso demais...

Parabéns pela força de vontade da dietinha. Que você cumpra com seus objetivos rapidinho. Boa sorte!

beijocas

May e Lunna disse...

Parabéns Lohan!!!!

Tú tá lindo moleque!!!!!!

Bjos Rô e um ótimo fim de semana!!!!

Meu maior presente, Giovana disse...

Olá querida...
TEnho acompanhado o seu blog, e estou achando sper bacana, sou colega da Fabiana (Mamãe Feliz), de Arujá, foi ela quem falou para eu montar um blog, achei super legal!!!
Espero que possamos trocar experiências, tbém tenho um pequena...da uma passadinha no meu blog depois, espero fazer parte do próximo emcontro de vcs (MIB)...
Bjussss e até mais

Clécia disse...

Roberta como vc fez p/ tirar o peito? Foi da noite pro dia??? Ele não sentiu falta??? Haaa outra coisa, os 6 meses foi aleitamento materno exclusivo ou vc dava leite artificial??? Qual leite ele toma hoje em dia??? Ai amiga dsculpa tantas perguntas mas n sei como faço p desmamar a Isa, ela é louuuca pelo peito, chora horrores se eu n dou...e pior faz chupeta dele... compartilha comigo como foi sua experiência, pod ser? bj

Wélinna Teles disse...

Nossa 7 meses já???Ele tá lindooo Grandão!!!Parabens lindãooo!!!

Victor Brawl disse...

Lindo e esperto seu filhote, parabéns! o meu também tem 7 meses, passa rápido, né? amei seu cantinho, já estamos te seguindo pra ver as novidades! bjosss