Mêsversário Lohan - 7 meses

Salve Salve amigassssssss...e ai como passaram o findi???
Bom o nosso foi mara.....sabado recebemos a visita da prima Heidy e do namo Anderson, altas risadas rsrs....
Domingão foi dia de comemorar o mêsversário do Lohan, confesso que foi o primeiro mês que ele aproveitou tudo que tinha direito...Ele esta praticamente engatinhando, então brincou de esconde esconde e até o bolo ele comeu rsrs...Estavamos tirando uma foto e qdo vi Lohan estava com a mao no bolo fazendo a maior lambança rsrs...
Algumas fotinhos aí...
beijokas e ótima semana

16 recadinhos:

Muriele Binow disse...

ele está lindo...bjos!

Anônimo disse...

ahh que delicia emmm
que cara de sapeca...
RO..vc ja ta vendo o niver do Lohan?!?!?!??
bjokas

Anônimo disse...

ai Ro aqui tbm..ta td um horror...
eu gostei de um lugar..mas ta 3 mil....o lugar e de um tamanho bom,tem brinquedos e tal..ai fiqueii certa que ia fazer la..mas qdo ligei e me disseram 3 fora decoraco do luagr td...e lembrancinhas..mto din din...e eu to pensandooo pq ela nao vai brinca....
O niver vaii ser p outrras criancass
entao estava pensando em fazer num lugar mas simples....
e qdo ela cresce e sabe brinca..e eu faco la
bjokass

Danielle Donda disse...

QUE DELICIA DE BADERNA!!!

AMIGA, EU JA TE DISSE QUE SEU FILHO É IDENTICO O SEU MARIDO?
MAS, ABSURDAMENTE IGUAL.....

BJUSSSSSS

Valquíria disse...

hehehehe que fofo o Lohan comendo bolo e fazendo a maior lambança, isso sim é ser criança!Adorei as fotos, nossa ele é muito esperto pra idade dele, já esta engatinhando?O gui engatinhou com 9 meses, mais uma vez o Lohan sai na frente!!!Parabéns!!!
E sobre a dieta, o amiga da umas dicas de como fazer estou precisando tanto!!!beijos
Val e Gui

O mundo da Dani disse...

lindooo, gatão, ja é um moçinho

bjusss

Carol disse...

aaaaaiiiiin que eu morro de vontade de mordeeer esse Lohan!!
Esse sorriso sapeca dele é de acabar!! Delíciiiia!!!
Amiga, vc tá gatona heim?!
Tá com tudo de volta!!
Parabéns pro nosso princeso!! daqui a pouco já faz um ano!!!!
O tempo vooooa!!

bjOs em vocês

Thania disse...

Nossa Ro como ele ta lindo seu filho!!!!!! Meu Deus!
Enoooooooooooorme...

Bjos e parabeeeeens!

Nina disse...

meu deus como ta lindo.. grande parecendo hominho..

parabéns pelos 7 meses precosse hen? engatinhando..

linduuu Parabén amo da titia Nina (hann me nomeei titia).kkk

bjos

Anônimo disse...

Ro ele esta lindissímo amiga!!! q fofo engatinhando... vcs estão lindos e parabéns pelos kgs eliminados...bjossss

Nat disse...

Que menino mais lindo!!!!
Espero que goste do meu cantinho e passe sempre por lá...
*bjoOS*

Unknown disse...

Meu genrinho tá tão fofo! Tão lindo!
Cada dia mais totoso!
Família linda!
beijos
Lu e Valentina

Personality Criações disse...

Ai, que menino mais lindooooo!
Vontade de apertaaaarrrr e encher de beijooo!!!

Seja muito bem vinda ao meu cantinho, espero que passes sempre por lá!

Bjks

May e Lunna disse...

Dessa vez Lohan caiu na farra, ou seria no bolo?
Que lambança em?

Bjos linda!

Alê disse...

Que delicinhaaaaaaaaaaaa

Fabi da Juju disse...

Oi querida!!

Conheci seu blog através do blog da Marcinha (um sorriso como o seu), Adorei, posso te seguir???

Beijos,

Fabi da Juju