Natal 2009

Salve Salve miguxxassss, como foram de Natal???
Bom o nosso foi mara, e não poderia ser diferente, afinal foi o primeiro com o nosso pimpolho, então foi mais que especial hehehhehe...Lohan se divertiu muito, gargalhou, brincou, dormiu, chegou em casa no dia 25 a noite, acordou, abriu todos os presentes, brincou com todos e dormiu novamente ufaaa e assim foi o Natal muitooo proveitosooooo...
E que venha o ANO NOVO!!!!
Para a parentaiada, não poderíamos deixar de dar uma lembrancinha no primeiro Natal de Lohan, que foi essa:e minha mãe como todo ano faz(eu faço as montagens e minha mãe manda imprimir), deu uma foto (com meu irmão Julio Cesar, minha cunhada Aline, eu, Jimmy, agora Lohan, ela (mãe) e papys...VEJAM :

2009
Aqui vou postar de anos anteriores para vcs verem :
20082007
E abaixo as fotos do Natal (véspera e dia):
Esse ano foi tão especial que até o papai noel eu CATEI kkkkkkkkkkkkkk
Bom quarta estou indo para praia passar o ANO NOVO, estou super anciosa para ver a carinha do Lohan no mar hehehe.....então desde já vou desejar uma maravilhosa entrada de ano, que 2010 seja um ano de muitas conquistas para todas nós...
beijokassssssssssssss

F@MÍLI@ G@L@NTE

10 recadinhos:

Anônimo disse...

mminha mae do ceu...
rsrsrs
se eu te falar que a Livia ganhou uma motkinha rosa dessa do Lohann...
rsrsrsrsrrs vo por as fotos p vc ver....srsrsrrs
amigaa vcs estao lindos....eu ficoo emocionada de ver tanto amor em uma familia...
que esse espirito de natall....nunca deixa de existir no coracao da Familia Galante...
eu e minha pequena adoraa vcs.....



bjokassss nossas em vcs

Carol disse...

Amiga Linda, sua familia é muito abençoada!!
Parabéns pelo belo Natal que tiveram...
Lohan tá lindo de morrer!!! e a felicidade dele é contagiante!!!!
Que o novo ano de vocês seja maravilhoso, cheio de surpresas e realizações!!!

Amo vocês!!
bjOs Carol.

Alê disse...

Nossa amiga que delícia!!! Sua família é linda!!! Que 2010 seja um ano ainda mais feliz pra vcs e que Lohan continue trazendo muitas alegrias para o seu coração!!! beijos e boa viagem!

Carol disse...

Amiga, o piercing do nariz tá tranquilo aqui.. agora da barriga meu marido fez eu tirar logo que descobrimos a gravidez.. e o furo fechou!!! =(
Não sei se terei coragem de fazer outro, sei q vai ficar uma marca horrível aqui na pança!!! rs
Vamos ver se o nariz permanece né?! não queria tirá-lo...

bjOs amores

Anônimo disse...

Ro vim p Lins,pq meu pai teve uma proposta de serviço irrecusavel...
eu ja morei em Carapicuiba,e fui p Minas...em Uberlandia...ai ele teve essa proposta e viemos....
E mto ruim,mass agente se acostuma,e o pior e que eu nao me dou com a familia,do meu marido entao ja viu ne...
bjokas

Unknown disse...

Linda, parabéns pela linda família! Lohan ta gatissimo! Amei os cartões de Natal eu tb faço desde q casei e mando aos familiares e amigos... É uma recordação linda! Beijos nos 3 e q 2010 seja encantador e recheado de conquistas! Lu, Le e Valentina

Carol disse...

Amiga linda!!
Que o novo ano que se está chegando traga com ele muito sucesso e realizações!!!
Feliz 2010!!!

bjOs Carol.

.Justlow disse...

Oi ti achei no blog de uma amiga minha , adorei seu cantinho e gostaria de segui-la, te convido para que venha conhecer meu blog , e me seguir tbem assim poderás ficar antenada com as minha vida meia maluca
bjos da lowkita ;*

Anna Almeida disse...

Só de olhar esse sorriso gostoso do Lohan já dá pra ter certeza de que 2010 será maravilhoso.
Que Deus ilumine cada vez mais a vida de vocês!!!!!

Beijokassssss!!!!1

Casadinha Mi disse...

OI amiga! Um feliz ano novo pra vcs!!!
O Lohan esta cada vez mais lindo!!!

Eu estou em praia grande...

Bjs e até mais!!