Ano Novo 2009 + Mêsversário

Salve Salve miguxasssss tudo bem?? Que saudadessssss como estão?? E o Ano Novo, me contem como foi???
Bom tenho algumas novis, enfim nasceram os 2 primeiros dentinhos do Lohan aos 7 meses hehehehehe....no engatinhar, esta cada vez mais profissional kkkkkkkkkk....e aproveitando o post para parabenizar meu princeso por mais um mês de vida.....Lohan parabéns meu amorzinho pelos 8 meses de vidaaaaaa...papai e mamãe te amammmmmmmmm....
Festinha com a família vai ser domingo que vem esse mês.....
Agora voltando ao assunto do começo do post, nosso ano novo foi mara. Fomos na quarta dia 30 para a praia (3 horas e meia de viagem, um transito danando), e olha que moramos no pé da serra já....mas tudo bem....Lohan aproveitou tudo e mais um pouco....brincou, nadou, comeu areia e acreditem deu altas risadas na virada com os fogos rsrs e eu e marido pensando que ele iria chorar kkkkk que nada, se divertiu muito isso sim..
Vou postar fotinhos aqui para vcs tá..

NIVER A VISTA ai ai 29 aninhos chegando...dia 20 my niver.....

beijokas e ótima semana

12 recadinhos:

Bibi Elias disse...

Ro, que fotos lindas!!! tava doida de saudade de passar aqui p/ comentar. Passar p/ ler eu passo sempreeee. Lohan estava um arraso com essa floral amarela. D+!
Olha, desejo que 2010 seja maravilhoso p/ vc e sua família. Que Lohan seja sempre cheioooo de saúde e que dê muitas alegrias mais p/ encher a vida de vcs de cor. Q a nossa amizade virtual cresça sempre mais tb. :o) Muito amor p/ vc e Jimmy. Todos os dias!
Beijinhos nossos em vcs,
Bi

Jordana disse...

Amiga não posso aguentar!!!
O que é essa foto do Lohan brincando na areia?? Se pode ver com clareza todas as dobrinhas do corpo, e esse boné? Que charme...que lindo!
E na virada, com essa camisa amarela? A cor do sol que ele irradia! Que tudo, que lindo!
Teu bebê, é meu amor também!
Me derreto por ele!
E estás linda amiga, tua família está linda demais, que essa felicidade permaneça com vocês para sempre!
Muitos beijos!

A mãe da Isadora... disse...

Um Feliz 2010 p/ vc querida!!! Muita saúde p todos...O Lohan ta lindooooo!!! Parabéns pelos dentinhos...

Karla disse...

Cada dia mais lindo e esperto amo ver seu bebê ele é tão gostoso heheh e os dentinhos ah mamãe se prepare pq daqui a pouco esse menino vai ter um monteeeee heheh.

Bj

Muriele Caroline disse...

Flor fotos lindas, o dito cujo nunca mais....graças a Deus, e muito obrigada, pela força, bjos!

Wélinna Teles disse...

Ai que familia mais LINDA!!!!Feliz ano novo para voces tbm!!Que 2010 seja abençoado para todos nós!!!Lohan tá cada dia mais lindo!!E os dentes??Anemmmm que delicinhaa essa fase!!!Beijos enorme!!!

Alê disse...

Ai que delíciaaaaaaa!!!! Já falei que se eu to perto já mordo logo esse menino delícia!!! rsrsrsrs Queria, um ótimo 2010 para vcs!!! Muita saúde, amor e a união de sempre!!! Beijos.

Valquíria disse...

Que gostoso essa comemoração em familia ainda mais agora com a presença magnifica do Lohan e que bom que ele não se assustou com os fogos, o Gui chorou tanto, mas tanto que fui obrigada a deixá-lo no carro quietinho com meu marido, vc acredita?beijos
Val e Gui
E quando der apareça no nosso blog tb!

Unknown disse...

Que 2010 seja maravilhoso pra todos nós!
Cada dia essa família fica mais linda!
Ele tá tem dois dentinhos? O dentinho da Valentina nasceu dia 02 de janeiro... fofa!
beijos
Lu e Valentina

Um presente para nós dois disse...

Eita que eu tb estava cheinha de saudades de vc e do meu sobrinho mais gato de todos.
Amiga o que é essa foto do Lohan dormindo no sofá no natal. me acabei de rir, por falar em rir, parece incrível né ele gostou dos fogos e ainda se divertiu, deve ter sido tudo de bom o ano novo de vcs e estou certa que 2010 será mais que perfeito p/ todos nós.Bjs

Um presente para nós dois disse...

Amigaaaaaaaaa, voltei p/ dizer que estou adimirada com sua força de vontade, vc está bem mais magra e ver seu blog me deu força p/ iniciar uma dieta, ainda hoje vou comprar algumas coisitas p/ iniciar, além disso vou tomar a ração humana tb. Obrigada por me FAZER TER CORAGEM. BJSSSSSSSSSSS

Renata Bonasio disse...

amiga, feliz ano novo pra vcs tb!!!
Parabéns ao Lohan pelos 8 meses!! E pelos dentinhos!!! Muito fofo né?

To louca pra levar o Matheus pra praia, mas não sei qdo isso vai acontecer... semana que vem vamos apresentá-lo à piscina.. hehe...vamos ver...

Fabi já está querendo agitar o próximo encontro MIB... vamos tentar fazer num domingo!!

bjs