Findi á vista

Gentemmmmmmmm como estão??
Passei aqui só para desejar um Final de Semana MARAVILHOSOOOOOOO...divirtam-se!!!
E eu ficarei aqui quietinha, vendo o que vou fazer no primeiro aniversário do meu fofuxo....afinal eu e meu marido conversamos muitoooo sobre isso....é o primeiro aninho dele, mas daqui um tempo ele esquece, o que fazer?, vale a pena?, fui ver alguns buffets e para 100 pessoas o mais barato que achei foi por volta dos 6 mil reais..achei caro, afinal a festa é para os outros..Lohan só vai lembrar depois vendo as fotos...várias dúvidas...Mas de uma coisa eu não abro mão e falei para meu marido, que em branco não passa, afinal ele foi Vitorioso, passou por tantas coisas, ficou internado....e claro não podemos deixar de comemorar o primeiro ano de vida dele né hehehehe, vou ver o que vamos fazer e falo para vcs..outa coisa que vou fazer esse findi, ou melhor, não vou fazer né kkkkk, vou ficar quietinha e na luta com a balança, afinal semana que vem é meu niver e faço 2 anos de casada e por isso vou me esbaldar "nos aniversários PODEEEEEEEEEEEEEE" kkkkk...

beijokassssssssssss

Roberta e Lohan

8 recadinhos:

Claudia disse...

Seu filho é muito lindo. Parabéns!!!
Bjos

Rebeca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rebeca disse...

Oi Roberta! Estou muitíssimo lisonjeada, pois muitas blogueiras que eu acompanhava em silêncio (antes de ter meu blog), hoje estão me acompanhando também. E uma delas é vc! Qndo descobrí seu blog, eu li inteirinho, seu casamento, o nascimento do Lohan... Achei vc uma das mamães mais lindas da blogosfera. Enfim, estou feliz d+ por ter vc na minha listinha. Vou te add tb tá bom!
Beijos em vc e no Lohan, um lindo FDS!

16 de janeiro de 2010 10:25

Lizy disse...

Caracaaaaaaaaaa, 6mil, nossa senhora, eu vou começar a olhar agora mas nesse valor tô fora, pq a festa realmente é só pros outros mesmo.
Sucesso na dieta.
bjs

Casadinha Mi disse...

Oi Ro!! Nossa que caro né....é bom pensar bem mesmo rsrsrs!
Eu tbem to me segurando pra não comer, quero emagrecer, mais ta dificil...
Bjs e bom final de semama, Mi

Anônimo disse...

Oi Roberta,
Que prazer conhecer seu blog!menina o Lohan é lindo,amei o olhar tão sereno,encantador,fiquei apaixonada pelo seu cantinho,posso te seguir?Beijos!

Wélinna Teles disse...

Amiga devi ser muitoo bom!Se eu pudesse eu queria me encontrar com todas voces!Beijos enorme em vcs!!

Anônimo disse...

Tb quero começar a ver o niver do meu...acho q não podemos deixar de comerar a cada aninho deles...e msm q elles ainda não vão "curtir" a festa acho q vale a pena fazer sim, pq se não um dia mais tarde eles podem ficar tristinhos com a gente de ter deixado passar essa data...ah sei lá...kkkk...bjos e ótima semana!