Serelepe a cada dia...

Oi miguxxas como estão???
Primeiramente quero desejar aos MatheusES rsrs (filhotes da e da Fabi) boa sorte amanhã no primeiro dia de escolinha...AmigaS tudo é questão de costume, logo eles se adaptam e tudo volta ao normal.....Imagino como deve ser dificil.....Mas forçaaaaaaaaaaaa viuuuuuu.....
Bom meninas Lohan é um bebê muito tranquilo, dificilmente chora, é muito bonzinho, come direitinho, dorme a noite todinha....Mas confesso ele de 1 mÊs para cá esta ligado no 220...pensa que agora que engatinha acha que pode tudo...fica abrindo e fechando as gavetas da cozinha....vai até a mesinha da sala e puxa o fio do telefone, tenta ficar de pé apoiado somente na parede....e eu estou me dedicando 24hrs do dia para ele...As vezes nem na net eu consigo entrar, pois ele quer ATENÇÃO...ai venho de madrugada que ele e marido estão dormindo, para poder escrever para vcs......
Mas confesso é SUPER CANSATIVO, mais do que trabalhar fora, mas VALE MUITO A PENA, ver eles com toda essa saude, energia..é muito gratificante...
Lohan esta numa fase muito gostosa, estou curtindo muito....
beijokas e ótimo restinho de semana

Obs.: Preparação total para o corpitcho voltar ao normal, afinal em março vou ser madrinha de casamento e tenho que estar com tudo em cima para dar orgulho para o filhote e o marião hehehehe e é claro me sentir bem comigo mesma hauhuha

11 recadinhos:

Unknown disse...

Lohan tem cara de serelepe... lindo como sempre!
Esta fase é bem cansativa né? A Valentina ta começando a gatinhar, mas ainda prefere rolar de um aldo pro outro! Esses pimpolhos são nossa alegria!
beijos!
Lu e Valentina

Muriele Caroline disse...

aiii tá lindo.....


bjos!

Fabi da Juju disse...

Aiii Amiga...nem me fale ando um bagaço nesta fase sa Juju...mas acho que qd andar piora...rs!!!

O Lohan tá uma delícinha viu???!!

Beijinhos,

Fabi da Juju

Um presente para nós dois disse...

Lindo, lindo, lindo e com cara de quem vai fazer mais uma arte.Bjs

Lizy disse...

Ele tá cada dia mais delíiiiiiiiiicia rsrsr e parabéns pela dieta, eu tô tentando mas tá difícil resistir as tentações...espero que com a volta ao trabalho seja mais fácil, ficar em casa só me dá vontade de comer besteiras!!
bjs

Anônimo disse...

Muitissimo obrigada pela força! Hj o Matheus foi para a adaptação, ficou apenas 1 hora na escolinha, ele ficou ótimo, e eu péssima...chorei muiiito...mas o melhor msm foi busca-lo, ele deu o maior sorrisão qdo me viu, balançava as pernas e braços sem parar de felicidade...muito gratificante!
O Lohan esta ainda mais lindo do q nunca...e uma carinha de sapequinha...kkkk...muito fofoooo...lindão...bjokas!

Karla disse...

Seu filho me encanta heheh, lindo demais dá gosto de ver seus relatos e suas fotos é gostoso demais!!!!


Beijuuuu

Elaine Lobato disse...

Definitivamente seu filho é maravilhoso ... um bebê lindo
parabéns!

Nath Nath disse...

Tem cara de sapeca mesmo! Aquela foto da papinha tá super fofa!
Eu trabalho num estúdio fotográfico super bacana em São paulo, a Fernanda Bozza (fotógrafa) ´especializada em ensaios de gestantes e bebês. Agora nós temos um blog também. Passe lá pra nos visitar: http://www.fernandabozza.com.br/blog/

Alê disse...

Lohan está cada dia mais lindo! bjos

Renata Bonasio disse...

oi Ro, obrigada pela força... o Matheus está feliz lá na escolinha, sinto pelas reações dele em casa... está até mais esperto!!! O lohan está gostosíssimo!!! bjs